Eduardo Neto
Membro conhecido
- Oct
- 1,127
- 2,180
Pois é, tudo indica que sim.Interessante, é possível que no próximo ano tenhamos essas novidades em operação aí na Grande Campina.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pois é, tudo indica que sim.Interessante, é possível que no próximo ano tenhamos essas novidades em operação aí na Grande Campina.
rotapb.com.br
thmais.com.br
folhaparaibana.com
namidiapb.com.br
Trazendo atualizações sobre as mudanças solicitadas à Anatel pela emissora do Sistema Correio em Puxinanã, o processo teve um avanço e agora se encontra na fase de Licenciamento Preliminar. Falta apenas a conclusão dessa fase de Licenciamento para que ocorra a publicação no Diário Oficial da União (DOU) e a aprovação do pedido.Já o processo da emissora de Puxinanã está parado desde novembro na Anatel. A emissora ainda precisa passar por diversas fases dentro das exigências da Agência, que, inclusive, diferentemente da emissora de Puxinanã, a 102.7 FM já superou e atualmente se encontra na penúltima fase para aprovação. Para que o processo seja aprovado, essas etapas ainda precisam ser cumpridas.
namidiapb.com.br
ESSA EMISSORA VAI SER DE CAMPINA GRANDETrazendo atualizações sobre as mudanças solicitadas à Anatel pela emissora do Sistema Correio em Puxinanã, o processo teve um avanço e agora se encontra na fase de Licenciamento Preliminar. Falta apenas a conclusão dessa fase de Licenciamento para que ocorra a publicação no Diário Oficial da União (DOU) e a aprovação do pedido.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br

Nada mais justo, no ano em que ela vai completar, salvo engano, 35 anos no ar. Um presente para os ouvintes.View attachment 33878
Rádio Panorâmica parece que andou ajeitando os bagulho dela, no Alto Branco, aqui em Campina Grande. Potência estabilizada, estéreo estabilizado e agora, até RDS tem. Acho que é a 1ª vez que ela renova seus equipamentos de transmissão

Com esse novo transmissor, ela tá chegando estéreo no SDR de Serra da Raiz. Antes, mal chegavaNada mais justo, no ano em que ela vai completar, salvo engano, 35 anos no ar. Um presente para os ouvintes.
Positivo, fui lá agora e o sinal está ótimo mesmo.Com esse novo transmissor, ela tá chegando estéreo no SDR de Serra da Raiz. Antes, mal chegava

Graças ao Roberto Júnior, ex-locutor da 98, que assumiu a direção da Panorâmica FM, houve uma grande reformulação na programação da emissora e também na parte técnica. Eu gostei: a Panorâmica está me surpreendendo positivamente com essas novas mudanças da Panorâmica.Muito bom. Eu não ouço pq não gosto de rádio eclética. Gosto de rádios como Mix e Jovem Pan além da Nova Brasil. Mas a Panorâmica tem mudado pra muito melhor que as outras duas tradicionais daqui: Campina e Correio. A cobertura da Panorâmica da festa junina do Parque do Povo é a melhor. Como campinense, estou muito orgulhoso do crescimento da Panorâmica

Pode crêr, irmão. Muito bom ver o crescimento de uma rádio independente. O que eu lamento muito é uma cidade como Campina Grande ter perdido uma afiliada da rede CBN, e a emissora pública não transmitir a programação de rede da Nacional da EBC. E o mais grave: a Tabajara não ser uma rede estadual e não está no dial das principais cidades do estadoGraças ao Roberto Júnior, ex-locutor da 98, que assumiu a direção da Panorâmica FM, houve uma grande reformulação na programação da emissora e também na parte técnica. Eu gostei: a Panorâmica está me surpreendendo positivamente com essas novas mudanças da Panorâmica.
Excelente notícia para o Alto Sertão paraibano! Até então, achei que essa emissora teria a concessão cassada de vez.Dalton Gadelha (dono da Rede Ita) anuncia retorno da Rádio Jornal de Sousa.
O renascimento da Rádio Jornal para os entusiastas da comunicação – Dalton trouxe uma notícia de impacto: a reabertura da Rádio Jornal de Sousa. A emissora, que fez história na frequência AM e estava com as atividades suspensas, está em processo avançado de migração para FM.
O empresário garantiu que o retorno será marcado por um investimento pesado em tecnologia, prometendo entregar à cidade uma das emissoras mais modernas do estado, resgatando o legado da família Gadelha na radiodifusão.
“A Rádio Jornal é um patrimônio afetivo da nossa família e de Sousa. Ela operou por anos em AM e agora estamos finalizando todo o processo técnico para o retorno triunfal em FM. Será uma rádio moderna, com tecnologia de ponta, mas com a mesma essência de servir à comunidade.”
![]()
Dalton Gadelha revela por que o curso de Medicina da UFCG não foi para Sousa e anuncia retorno da Rádio Jornal - Diário do Sertão
O empresário e médico, fundador da UNIFACISA e do Hospital HELP, revisitou sua trajetória e abriu o jogo sobre temas polêmicos e projetos futuros para a cidade de Sousa.www.diariodosertao.com.br