Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
468
843
Lagoa seca fm 102.7 fm volta transmitir correio sat de João Pessoa
Aparentemente a 102.7 FM vai só retransmitir o jogo do Botafogo X São Paulo Crystal é depois voltar para o vitrolão.

Aliás eram muito melhor deixar a programação da Correio Sat, invés desse vitrolão.

Eu percebi incluvise que a 102.7 FM está pegando o sinal da 98 Correio JP pela Internet invés do satélite, logo após o fim da "A Voz do Brasil" deixaram vazar o comercial inteiro da 98 JP, coisa que não acontece no sinal do satélite que durante os intervalos fica mudo.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Aparentemente a 102.7 FM vai só retransmitir o jogo do Botafogo X São Paulo Crystal é depois voltar para o vitrolão.

Aliás eram muito melhor deixar a programação da Correio Sat, invés desse vitrolão.

Eu percebi incluvise que a 102.7 FM está pegando o sinal da 98 Correio JP pela Internet invés do satélite, logo após o fim da "A Voz do Brasil" deixaram vazar o comercial inteiro da 98 JP, coisa que não acontece no sinal do satélite que durante os intervalos fica mudo.
Pode ser mesmo vamos esperar quando terminar jogos
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
Terminou o jogo é a Lagoa Seca 102.7 FM já voltou pro vitrolão.
Vejo isso como estratégia para a 98.1 não transmitir jogos sem times de Campina. Temos uma combinação inusitada de músicas religiosas, dicas de saúde e jogos de futebol.

Você sabe dizer se a 98.1 continuará com a equipe local dela? Inclusive, há alguma possibilidade dela também encabeçar alguns jogos da rede?
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Você sabe dizer se a 98.1 continuará com a equipe local dela? Inclusive, há alguma possibilidade dela também encabeçar alguns jogos da rede?
Joeverton a equipe local vai continuar sim, fazendo as transmissões dos jogos do Treze é Campinense.

Sinceramente Joeverton acho que não tem nenhuma possibilidade encabeçar alguns jogos da rede mesmo quando houver jogos com times de Campina Grande, porque meio que a equipe dela já tem uma certa tradição no rádio campinense é também essas transmissões da 98 FM CG tem muitos anunciantes.

A equipe local também apresenta dois programas esportivos na 98 CG, um no domingo às 12h00 é o outro às segundas às 20h00.

Agora o Sistema Correio quando houver jogo fora de Campina Grande, vai ter de mandar as duas esportivas tanto da 98 CG quando há Metropolitana.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
Joeverton a equipe local vai continuar sim, fazendo as transmissões dos jogos do Treze é Campinense.

Sinceramente Joeverton acho que não tem nenhuma possibilidade encabeçar alguns jogos da rede mesmo quando houver jogos com times de Campina Grande, porque meio que a equipe dela já tem uma certa tradição no rádio campinense é também essas transmissões da 98 FM CG tem muitos anunciantes.

A equipe local também apresenta dois programas esportivos na 98 CG, um no domingo às 12h00 é o outro às segundas às 20h00.

Agora o Sistema Correio quando houver jogo fora de Campina Grande, vai ter de mandar as duas esportivas tanto da 98 CG quando há Metropolitana.
Entendi.

O horário da segunda às 20h também será usado pela 98 daqui de JP para a estreia de um programa esportivo, que provavelmente terá transmissão em algumas outras praças.
 
Membro ativo
Apr
89
203
Aconteceu algo inusitado agora na FM Manaíra 103,3Mhz!

Estava eu ouvindo normalmente a programação musical, excelente diga-se de passagem, qdo começa a tocar uma música do Nando Reis. Aí surge uma gravação do próprío Nando Reis anunciando a sua música na rádio. Logo pensei: que massa, a Manaíra FM recebendo áudios direcionados dos artistas com o nome da rádio... qdo do nada, Nando Reis fala: ouça agora minha música "não lembro o nome" aqui na CABO BRANCO FM, A TRILHA SONORA DA CIDADE!

Gente... como pode?! uhauhauhauahuah
 
Membro conhecido
Sep
3,747
4,702
Aconteceu algo inusitado agora na FM Manaíra 103,3Mhz!

Estava eu ouvindo normalmente a programação musical, excelente diga-se de passagem, qdo começa a tocar uma música do Nando Reis. Aí surge uma gravação do próprío Nando Reis anunciando a sua música na rádio. Logo pensei: que massa, a Manaíra FM recebendo áudios direcionados dos artistas com o nome da rádio... qdo do nada, Nando Reis fala: ouça agora minha música "não lembro o nome" aqui na CABO BRANCO FM, A TRILHA SONORA DA CIDADE!

Gente... como pode?! uhauhauhauahuah
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
Aconteceu algo inusitado agora na FM Manaíra 103,3Mhz!

Estava eu ouvindo normalmente a programação musical, excelente diga-se de passagem, qdo começa a tocar uma música do Nando Reis. Aí surge uma gravação do próprío Nando Reis anunciando a sua música na rádio. Logo pensei: que massa, a Manaíra FM recebendo áudios direcionados dos artistas com o nome da rádio... qdo do nada, Nando Reis fala: ouça agora minha música "não lembro o nome" aqui na CABO BRANCO FM, A TRILHA SONORA DA CIDADE!

Gente... como pode?! uhauhauhauahuah
Não acredito kkkk e o pessoal da Manaíra pegou esse recado de que forma?
 
Membro conhecido
Oct
384
747
Aconteceu algo inusitado agora na FM Manaíra 103,3Mhz!

Estava eu ouvindo normalmente a programação musical, excelente diga-se de passagem, qdo começa a tocar uma música do Nando Reis. Aí surge uma gravação do próprío Nando Reis anunciando a sua música na rádio. Logo pensei: que massa, a Manaíra FM recebendo áudios direcionados dos artistas com o nome da rádio... qdo do nada, Nando Reis fala: ouça agora minha música "não lembro o nome" aqui na CABO BRANCO FM, A TRILHA SONORA DA CIDADE!

Gente... como pode?! uhauhauhauahuah

As vezes acontece de uma rádio emprestar seu acervo pra outra... ex: aqui em Salvador aconteceu quando a 92.3 saiu da Feliz FM e embarcou num projeto local popular/hits, usavam o acervo da Itapoan FM 97.5 e todas as músicas tinham os carimbos dela. É raro? É. Mas acontece... rs

Pequenos escorregões de uma fase experimental. Com o tempo a Manaíra constrói seu próprio acervo.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
As vezes acontece de uma rádio emprestar seu acervo pra outra... ex: aqui em Salvador aconteceu quando a 92.3 saiu da Feliz FM e embarcou num projeto local popular/hits, usavam o acervo da Itapoan FM 97.5 e todas as músicas tinham os carimbos dela. É raro? É. Mas acontece... rs

Pequenos escorregões de uma fase experimental. Com o tempo a Manaíra constrói seu próprio acervo.
Interessante.

Joyce Hauschild (ou alguma outra pessoa da Manaíra que também já foi da Cabo Branco) deve ter pedido aos ex-colegas de 91.5 o empréstimo da playlist 😁
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
Mas pelo que entendi ela pediu a troca de canal para não enterfir na rádio de nova cruz EA a outra numa cidade de Pernambuco
Não. Foi só uma análise de interferências entre as emissoras, aparentemente apontando que não há problemas.

Aliás, não sei se essa emissora (Curimataú FM) já passou a transmitir em 103.3, ou se continua em 103.5.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado