Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Anteontem, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um projeto de lei, de autoria do Governo do Estado, que prevê a doação do terreno do parque de transmissão da Rádio Tabajara AM 1110, no bairro de Mangabeira, para a construção de um Polo Fabril do setor têxtil.

O texto integral pode ser consultado no link:

Porém, não é verdade que o terreno está sem efetiva utilização, uma vez que a Tabajara AM 1110 segue no ar e com sinal ótimo. Contudo, é fato que não havia, até então, algum projeto para sua utilização depois do futuro desligamento (com a futura migração para Parahyba FM 103.9).
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Anteontem, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um projeto de lei, de autoria do Governo do Estado, que prevê a doação do terreno do parque de transmissão da Rádio Tabajara AM 1110, no bairro de Mangabeira, para a construção de um Polo Fabril do setor têxtil.

O texto integral pode ser consultado no link:

Porém, não é verdade que o terreno está sem efetiva utilização, uma vez que a Tabajara AM 1110 segue no ar e com sinal ótimo. Contudo, é fato que não havia, até então, algum projeto para sua utilização depois do futuro desligamento (com a futura migração para Parahyba FM 103.9).
Acho o terreno muito grande pra abrigar os transmissores, será um bom uso pra os fabricantes, acho que a Tabajara deveria ir pra algum dos milhares de imóveis sem uso no centro e principalmente expandisse o sinal da tabajara pelo interior que tem uma programação muito boa.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Acho o terreno muito grande pra abrigar os transmissores, será um bom uso pra os fabricantes, acho que a Tabajara deveria ir pra algum dos milhares de imóveis sem uso no centro e principalmente expandisse o sinal da tabajara pelo interior que tem uma programação muito boa.
Concordo, já que os terrenos dos transmissores das rádios Sanhauá (única ativa além da Tabajara), Correio AM e Nova Correio (que dificilmente voltarão) são menores e suficientes pra elas.

No caso, você se refere apenas ao transmissor ou a tudo (estúdios, redação e o Museu do Rádio Paraibano)? A localização da torre da Tabajara FM/Parahyba FM é razoável, mas talvez desse pra melhorar mais o sinal colocando no Centro (que, junto com Tambiá e Jaguaribe, concentra a maior parte das torres de FM da cidade).

Quanto à expansão, seria ótimo se fizessem isso, mas até agora o pessoal de lá deve estar focando na migração para Parahyba FM (que ainda deve demorar).
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Pelas frequências?

No streaming, todas estão transmitindo normalmente.
Quando o colega @Dudu postou essa mensagem aqui no Fórum, a 98 Correio de João Pessoa tinha saido do ar, o que acabou causando das afiliadas da Correio Sat ficarem mudas.

A Itabaiana FM é a Guarabira FM ficaram mudas por alguns minutos é depois começaram a tocar músicas localmente, por fim à programação da 98 Correio de João Pessoa voltou ao normal às 20h21.
 
Última edição:
Membro ativo
Mar
160
129
Quando o colega @Dudu postou essa mensagem aqui no Fórum, a 98 Correio de João Pessoa tinha saido do ar, com isso as afiliadas da Correio Sat acabou ficando mudas.

A Itabaiana FM é a Guarabira FM ficaram mudas por alguns minutos é depois começaram a tocar músicas localmente, por fim à programação da 98 Correio de João Pessoa voltou ao normal às 20h21.
Isso mesmo
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Quando o colega @Dudu postou essa mensagem aqui no Fórum, a 98 Correio de João Pessoa tinha saido do ar, o que acabou causando das afiliadas da Correio Sat ficarem mudas.

A Itabaiana FM é a Guarabira FM ficaram mudas por alguns minutos é depois começaram a tocar músicas localmente, por fim à programação da 98 Correio de João Pessoa voltou ao normal às 20h21.
Ah, entendi. Não acompanhei a emissora naquele momento.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Nova arapuan fm 95.3 JP fm 107.3 CG
Bom eu consegui ouvi na hora do jornalismo , ouvi algumas vinhetas cantadas mais observei que por lá não vi muita mudanças , pois às 08:00hs continuava uma programação religiosa. estou curioso pra ouvir o musical se realmente eles mudaram , porque pelo que eu ouvi não vi muita coisa. Continua mais do mesmo. O jornalismo até que eu aceito mais diminuir o horario pra colocar programação religiosa não combina com estilo musical de rádio popular.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
O sinal da Rádio Sanhauá AM 1280 está estranho mesmo ou é coisa do meu receptor? Tá só com um ruído chato e parecendo na portadora.

Anteontem, o sinal dela estava ótimo. Meu receptor costuma captá-la com boa qualidade.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Aqumas novidades da arapuan fm dia 7 como vai ser programação
Fiquei sabendo que é dia 14/08. Mais acho que não vai ser lá essas coisas essa programaçâo.
dia 14 arapuan fm tem uma nova programação é vilhenta
Nova arapuan fm 95.3 JP fm 107.3 CG
e aiii gente, quais foram as mudanças na arapuan fm?
Não acompanhei direito, sei que teve a estreia de um locutor novo pela manhã (Binho Aguirre).
14 de agosto de 2023
Binho Aguirre como novo locutor nas manhãs da Arapuã FM.
 
Top