Não só fazer esse pedido de promoção de classe, mais também mudar o local da torre de transmissão.O grupo teria de fazer uma nova promoção de classe, pra aumentar e muito a potência. 3 kW (se é que está operando com isto) não parece suficiente pra pegar local em Campina.
Verdade. Se botasse na torre da TV Correio/Maior/Mix FM, dava pra pegar em Lagoa Seca tranquilamente.Não só fazer esse pedido de promoção de classe, mais também mudar o local da torre de transmissão.
Essas estão fora pela internet, mas também não sei informar se estão fora pelas frequências.Radios que nao tem sintoniza na internet radio opção 104.9 fm pombalEu estou ouvindo Rádio Opção 104 FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/19435 radio soussense 87,9 fm dê sousa Eu estou ouvindo Rádio Sousense 87.9 FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/14673
Eitaé a radio soledade 87,7 fm segundo informação do chata da soledade fm a emissora fechou e responsável falou que querem passar para outras pessoas ou associação para a radio voltar ao ar Eu estou ouvindo Rádio Soledade FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/203281
Está em andamento uma padronização total das emissoras do Grupo Pop. A Caruá é a emissora que mais entra em rede com a Pop daqui, pois retransmite três noticiários da emissora (Paraíba Agora, Meio Dia Paraíba e Hora H).Ainda durante o evento de lançamento da Radio Pop Cariri
View attachment 19071
“Nós estamos entre as cinco maiores emissoras do estado. A partir de agora, nós simplesmente passamos a ter mais de 100 municípios nos ouvindo, nos prestigiando, com essa fusão. Nós temos também a Caruá, que em breve se transforma em POP Caruá”, disse. “Em breve, nós estaremos também com uma emissora no Sertão”, completou Reny Cláudia.
Fonte: https://www.maispb.com.br/710416/radio-pop-fm-tera-novas-sedes-em-carua-e-no-sertao-paraibano.html
Se não fosse afiliada do SBT, já tinha falido, Abílio José na Tv nordestina colocou mais programas no ar que a Borborema.Curiosidade: o Sistema Opinião ainda mantém no prédio da TV Borborema banners com a logo da antiga Rádio Clube AM de Campina Grande que foi vendida a Rede Paraíba de Comunicação em 2016 é hoje virou CBN Campina Grande.
View attachment 19076
TV Borborema on Instagram: "Luz, câmera e ação na #CopaDoNordesteNoSBT ⚽️📺 Você tem interesse em saber como são os bastidores de uma transmissão de jogo na TV Borborema? Clica no vídeo e confere! ▶️ #bastidores #copadonordeste #tvborborema"
71 likes, 4 comments - tvborborema on February 10, 2024: "Luz, câmera e ação na #CopaDoNordesteNoSBT ⚽️📺 Você tem interesse em saber como são os bastidores de uma transmissão de jogo na TV Borborema? Clica no vídeo e confere! ▶️ #bastidores #copadonordeste #tvborborema".www.instagram.com
Inclusive o prédio onde abrigava o transmissor AM é a torre da emissora, aparentemente ainda estão de pé no Sitio Covão em Lagoa Seca.
View attachment 19077View attachment 19078
Fotos publicadas pelo Alisson Teles no seu fecebook em 2021.
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Finalmente! Já estou captando por aqui.Sinal da portadora migração 107.1 no ar
Quanto tempo pra voltar a o sinal em definitivo ?Finalmente! Já estou captando por aqui.
Agora é aguardar ela começar a transmitir alguma coisa.
Não faço ideia. Não lembro quantos dias demorou para o início das transmissões, com áudio, das rádios 97.7 e 103.9.Quanto tempo pra voltar a o sinal em definitivo ?
A 97.7 ficou em teste 30 diasNão faço ideia. Não lembro quantos dias demorou para o início das transmissões, com áudio, das rádios 97.7 e 103.9.
Entendi. Então dificilmente a 107.1 começará a transmitir alguma coisa além da portadora, ainda neste mês.A 97.7 ficou em teste 30 dias
Essa frequência vai ser uma rádio classe AEntendi. Então dificilmente a 107.1 começará a transmitir alguma coisa além da portadora, ainda neste mês.
Boa noite tive informações que a 104.9 vai ficar a disposição pra arrendamentoEssa frequência vai ser uma rádio classe A
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?