E você acertou. A partir desta sexta, 03/11, a Deus é Amor passará a ser sintonizada em 107.7, anunciaram agora no insta da igreja daqui.Pelo que pude notar ao sintonizar a 107.7 agora pela manhã, acredito que será isso mesmo que irá acontecer, visto que as músicas que estão executando na frequência são evangélicas/gospel...
No mínimo a r´ádio vendeu um horário. A confirmar.Atualizações sobre a Lagoa Seca FM.
A 102.7 FM a poucos minutos atrás estava transmitindo uma parte de um culto, eu não consegui identificar a igreja desse culto.
É também aparetemente 102.7 deixou de veicular a vinheta de prefixo que identificava a emissora como Lagoa Seca FM, mais mantiveram as vinhetas que identificam a emissora como 102 FM.
Estou percebendo que o sinal tá com menos áreas de sombra. Que ótimo!Radio Master fm 104.5 FM aumentar sinal para grande João Pessoa
vixe, talvez esteja com problema no transmissor e/ou operando com um reservaDesde semana passada, a Panorâmica FM está com um péssimo sinal aqui em Campina Grande mal consigo sintonizar,
Complicado. Espero que pelo menos melhore o áudio quando voltar, já que o mesmo costuma estar bem ruim.é também a Rádio Cariri nesta manhã de quarta-feira está fora do ar.
Assim Joeverton, eu percebi uma certa melhora no áudio da Cariri, mais ainda comparando com as outras emissoras da cidade ainda continua meio ruim.Complicado. Espero que pelo menos melhore o áudio quando voltar, já que o mesmo costuma estar bem ruim.
Ótimo!Depois de uma semana operando com um péssimo sinal aqui em Campina Grande, hoje a Panorâmica FM voltou à operar com seu sinal normal.
Vixe. Antes pouco do que nada. Mas por que o áudio dela é assim?Assim Joeverton, eu percebi uma certa melhora no áudio da Cariri, mais ainda comparando com as outras emissoras da cidade ainda continua meio ruim.
Não faço a mínima ideia Joeverton porque o áudio da Cariri é assim.Vixe. Antes pouco do que nada. Mas por que o áudio dela é assim?
Vixe, entendi. Valeu!Não faço a mínima ideia Joeverton porque o áudio da Cariri é assim.
O áudio dela ficou assim depois de uma chuva se eu não me engano ano passado que danificou equipamentos da emissora.
Desde então ela transmite em mono no dial, antes dessa chuva a Cariri tinha um áudio bom transmitia em estéreo e tinha até rds.
Estive ouvindo na mesma hora. Provavelmente será no dia 30/11 que haverá essa mudança, com a Deus é Amor passando a transmitir somente pela 107.7.Ao sintonizar a 101,1 FM agora há pouco, o locutor da Deus É Amor estava divulgando para seus ouvintes a passarem a ouvir a rádio através da 107,7 Miramar FM, afirmando que no final do mês de novembro, o sinal da rádio evangélica sairá do ar nessa sintonia!
Parabéns correio satRádio Correio 98.3 FM celebra 43 anos de credibilidade e confiança
Rádio Correio 98.3 FM celebra 43 anos de credibilidade e confiança
Rádio Correio 98 FM (Foto: Gabriel Botto/Portal Correio) A Rádio Correio 98.3 FM chega aos 43 anos de serviços à sociedade não só se ...portalcorreio.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?