Você sabe de alguma previsão para o início das operações da 90.9?Confirmado a pouco pela presidente da EPC que a Parayba FM 103.9 só entrará no ar em Dezembro. Então as coisas estão se encaixando direitinho: A 90.9 FM deverá entrar no ar antes das migrações , a 97.7 FM e a 103.9 Parayba FM depois.
Ainda não se tem uma previsão exata. Mas penso eu, entre o mês de Outubro e Novembro ela deverá aparecer no ar e em seguida, deverá ser a 97.7 FM. O que mais me deixou intrigado com essa noticia foi que o técnico me garantiu que eles colocariam a 97 FM no ar antes da 90.9 FM e que a emissora ainda entraria no finalzinho desse mês de Setembro. Dar pra acreditar nesse povo!!! rsrsVocê sabe de alguma previsão para o início das operações da 90.9?
Não tenho nenhuma informação sobre. Mas é uma hipótese plausível.Eu estava no centro agora pela manha e vi 3 antenas no topo da torre da arapuan. Alguem sabe dizer se é da 101.1 que eles trouxeram pra cá ou é uma nova antena?
Acredito que futuramente o estado vai ter um canal de tvAtualização da torre da EPC, agora com a haste que abrigará as antenas!
Foto de ontem, 24/09/2022.
View attachment 8895
Então transferiram a antena da 107.7, que antes estava instalada na ASPLAN, na Rua Rodrigues de Aquino?Há primeira arapuan FM no topo
Há segunda sucesso FM
Ha terceira 107.7
Sim amigo o estúdio da emissora está no castelo branco na comunidade consolaçãoEntão transferiram a antena da 107.7, que antes estava instalada na ASPLAN, na Rua Rodrigues de Aquino?
E sem a mínima necessidade, apenas para cabide de emprego e custo para o cidadão paraibano. O IFPB também pensa nessa ideia de gastar dinheiro.Acredito que futuramente o estado vai ter um canal de tv
Eu ia justamente comentar a merda que vai entrar no ar em João Pessoa. Tony show arrendando uma emissora . Mais um tiro no escuro da Rede Paraiba .Acabou de passar no JPB2 uma reportagem anunciando a JOÃO PESSOA FM 97,7. Será de formato popular, como o pessoal aqui no fórum previu! Peguei a matéria já no meio, mas daqui a pouco deve estar no GloboPlay para ver a reportagem completa!
Pena ser de estilo popular, mas fazer o que…
Acho que o chamamento tempos atrás não surtiu efeito, acredito que os artistas que quisessem divulgar suas musicas teriam que renunciar ao ecad. Acho que necessita de uma proposta mais ousada.Com relação a rádio da ifpb, a programação musical continua depcionante, com músicas italianas e francesas antigas.
Em relação a nova rádio da rede PB, eu tinha certeza que ela seria popular, por estar entre as duas principais rádios populares da capital.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.