Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Sep
245
447
Até que daria certo . Mais em João Pessoa, ninguém sabe fazer Rádio Adulto -contemporânea de qualidade . Pra vcs terem uma ideia a maioria adulta daqui é no piloto automático . Não se faz mais aqui uma rádio com locução 24 horas e organizada, isso a gente só ver em Recife e Natal.
As emissoras do estado anda passando fome, só falta criar o bolsa locutor. Quando eu estava na universidade um amigo meu, que era apaixonado por futebol foi tentar entrar no ramo do radio. Pra entrar como repórter de campo em jogos de futebol, ele precisava arrumar 20 patrocínios, 8 pra emissora e os outros pra ele, daí ele tinha que arrumar uma dinâmica pra anunciar todos os patrocínios, ou seja, pagava-se para trabalhar.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Quando eu passava pela torre da Cabo Branco tinha uma antena dessa por lá. Ontem eu passei e não vi mais essa antena. Será que tiraram pra montar a nova da 97.7 FM? Consegui tirar uma foto do modelo que estava instalada na torre. Vejam aí.
View attachment 8357
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-08-22 at 08.10.57.jpeg
    WhatsApp Image 2022-08-22 at 08.10.57.jpeg
    34.7 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Aug
258
234
...É possivel sim que a antena da migração 97.7 FM já esteja instalada no topo da Torre da Cabo Branco. Além das 3 antenas : CBN FM , Cabo Branco FM e Senado FM existe uma quarta que é a mencionada na imagem acima que eu postei. Resta saber se essas antenas podem ser utilizada em Fms.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
A Rádio Sanhauá AM 1280, mesmo estando fora do ar na frequência desde o dia 18/07, transmitindo somente pela internet, está fazendo a transmissão do Horário Eleitoral e das inserções em sua programação. Creio (e espero) que isso seja um sinal de que ela vai voltar ao ar ainda durante o período eleitoral.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Fico quase todo dia observando se tem movimento na EPC sobre a nova torre. Não começaram ainda porque segundo o funcionário, precisa passar por uma fiscalização da engenharia da empresa antes, para começar a montagem. Fiscalização essa que já faz 15 dias que os ferros da torre já se encontra no local da emissora. Tô achando isso mais um jogo da política que está rolando e tão esperando acabar. Será? vou continuar acompanhando esse desfecho!!! A emissora deverá entrar no ar em Outubro , então temos 40 dias pra que isso aconteça.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Primeira imagem da nova torre da EPC - Tabajara FM . Uma torre no modes da TV Correio . Caramba, muito grande. Ja instalaram a base que é a imagem abaixo e já parece enorme, imagina o restante. Obs: A torre vai ficar bem atrás da casa dos geradores e transmissores, percebam na imagem abaixo. Depois posto mais . Vou acompanhar a montagem até o fim. rsrs
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-09-04 at 17.20.00.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-04 at 17.20.00.jpeg
    91.8 KB · Visualizações: 13
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
Primeira imagem da nova torre da EPC - Tabajara FM . Uma torre no modes da TV Correio . Caramba, muito grande. Ja instalaram a base que é a imagem abaixo e já parece enorme, imagina o restante. Obs: A torre vai ficar bem atrás da casa dos geradores e transmissores, percebam na imagem abaixo. Depois mando mais . Vou acompanhar a montagem até o fim. rsrs
Boa! 👏👏
Continue nos mantendo informados!
 
Membro conhecido
Nov
1,401
2,695
6tyQIo5.png


Depois de muita expectativa, finalmente saiu o termo aditivo da migrante da AM da CBN João Pessoa. A publicação ocorreu quase 3 anos depois da primeira migrante assinar o termo aditivo (a Tabajara AM).
 
Membro ativo
Aug
258
234
6tyQIo5.png


Depois de muita expectativa, finalmente saiu o termo aditivo da migrante da AM da CBN João Pessoa. A publicação ocorreu quase 3 anos depois da primeira migrante assinar o termo aditivo (a Tabajara AM).
Em 2 semanas deve entrar no ar a 97.7 FM , pelo menos a Antena já esta instalada no topo da torre da Cabo Branco, eu acredito que só estavam aguardando a autorização da ortoga.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Entrou no site da anatel.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-09-05 at 11.05.46.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-05 at 11.05.46.jpeg
    204 KB · Visualizações: 8
Membro ativo
Oct
77
134
oq será que a rede PB vai retransmitir nessa 97.7?
será que vão usar para a CBN? transferindo o sinal da atual frequencia?
investir em rádio jovem? popular? adulto eu creio que n, já que a 91.5 já cumpre essa função.
 
Membro conhecido
Nov
1,401
2,695
Em 2 semanas deve entrar no ar a 97.7 FM , pelo menos a Antena já esta instalada no topo da torre da Cabo Branco, eu acredito que só estavam aguardando a autorização da ortoga.

Não precisavam esperar. Só de terem assinado já poderiam ter colocado no ar.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,831
oq será que a rede PB vai retransmitir nessa 97.7?
será que vão usar para a CBN? transferindo o sinal da atual frequencia?
investir em rádio jovem? popular? adulto eu creio que n, já que a 91.5 já cumpre essa função.
Manter 2 rádios transmitindo a CBN seria um desperdício. A menos que o grupo decidisse transferir a CBN para 97.7 e lançar algo novo em 101.7. Não acho provável que isso aconteça.

Creio que eles devem apostar em algo popular ou jovem, ou similar. A conferir.

Em 2 semanas deve entrar no ar a 97.7 FM , pelo menos a Antena já esta instalada no topo da torre da Cabo Branco, eu acredito que só estavam aguardando a autorização da ortoga.
Vamos monitorar.

Não precisavam esperar. Só de terem assinado já poderiam ter colocado no ar.
Ótimo.

6tyQIo5.png


Depois de muita expectativa, finalmente saiu o termo aditivo da migrante da AM da CBN João Pessoa. A publicação ocorreu quase 3 anos depois da primeira migrante assinar o termo aditivo (a Tabajara AM).
Espero que não demore muito para serem publicados os termos aditivos das rádios AM do Sistema Correio. As emissoras, que estão há quase 3 meses fora do ar, provavelmente serão as últimas a migrarem.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Manter 2 rádios transmitindo a CBN seria um desperdício. A menos que o grupo decidisse transferir a CBN para 97.7 e lançar algo novo em 101.7. Não acho provável que isso aconteça.

Creio que eles devem apostar em algo popular ou jovem, ou similar. A conferir.


Vamos monitorar.


Ótimo.


Espero que não demore muito para serem publicados os termos aditivos das rádios AM do Sistema Correio. As emissoras, que estão há quase 3 meses fora do ar, provavelmente serão as últimas a migrarem.
Conversei há duas semanas com Jorgito programador da Cabo Branco FM e ele me falou que só tem dois estilo pra eles explorarem na 97 : Seria uma de estilo Popular ou Jovem .
 
Membro ativo
Aug
258
234
Manter 2 rádios transmitindo a CBN seria um desperdício. A menos que o grupo decidisse transferir a CBN para 97.7 e lançar algo novo em 101.7. Não acho provável que isso aconteça.

Creio que eles devem apostar em algo popular ou jovem, ou similar. A conferir.


Vamos monitorar.


Ótimo.


Espero que não demore muito para serem publicados os termos aditivos das rádios AM do Sistema Correio. As emissoras, que estão há quase 3 meses fora do ar, provavelmente serão as últimas a migrarem.
E Sobre a 90.9 FM, essa concessão de Bayeux tô achando que essa emissora pertence ao sistema correio mas tá nas mãos de alguem pra colocar no ar. Vai ser igual a de Guarabira e Sousa que pertence a políticos.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
258
234
oq será que a rede PB vai retransmitir nessa 97.7?
será que vão usar para a CBN? transferindo o sinal da atual frequência?
investir em rádio jovem? popular? adulto eu creio que n, já que a 91.5 já cumpre essa função.
Eu não duvido que seja uma Transamérica FM ou quem sabe Antena 1, pois estão se expandindo pelo Brasil. E por ultimo ainda apostaria na Nova Brasil FM que já tiveram negociando com eles ano passado. Vamos ter novidades de Rede por aqui nessas migrações.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
89
203
Eu não duvido que seja uma Transamérica FM ou quem sabe Antena 1, pois estão se expandindo pelo Brasil. E por ultimo ainda apostaria na Nova Brasil FM que já tiveram negociando com eles ano passado.

Se eles forem optar por transmitir uma rede de rádios, creio que a Nova Brasil ou Antena 1 seriam as menos cotadas, por tbm serem Adulto Contemporâneo, que já é o estilo de uma das rádios do grupo, a Cabo Branco FM.

Acredito que, dentre estas opções, eles escolheriam a Transamérica, até pq é uma rádio conhecida da população da cidade, visto que esteve presente em João Pessoa de 1994 até 2005 (só lembrando que em 1998 a Rede Transamérica teve um "apagão" por aqui, pois a afiliada daqui resolveu sair da plástica da rede e tocar axé e forró durante toda a sua programação local, que ia das 6h da manhã até a meia-noite, tirando do ar até mesmo os programas carro-chefe da rede na época: Café com Bobagem e Transalouca).

Mas voltando ao assunto... o que não daria pra aceitar é mais uma rádio popular na cidade, basta!!!
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado