É praticamente impossível o Sistema Correio colocar a 90.9 FM no ar antes da migração, demorar anos para uma empresa conseguir autorização da Anatel para funcionamento, um exemplo disso é a 94.3 FM de Puxinanã que o Sistema Correio ganhou a Outorga em 2006 é ainda não conseguiu colocar ela no ar.Quanto a questão dessa emissora do sistema correio a 90.9 FM , se é que seja do próprio sistema , eu não duvido que tenha uma outra pessoa envolvida para colocar a emissora no ar . Porque a noticia que fiquei sabendo lá dentro da empresa é que não existe nada de montagem e nem compra de transmissores e antena que a direção esteja sabendo. Se essa emissora irá ser a primeira a entrar antes das migrações e onde será instalada essa emissora . Será que ainda dar tempo entrar primeiro que as migrações? melhor aguardarmos o desfeche desse mistério!!!
Eu fiquei sabendo que vai entrar antes das migrações . Foi uma fonte segura que me passou.É praticamente impossível o Sistema Correio colocar a 90.9 FM no ar antes da migração, demorar anos para uma empresa conseguir autorização da Anatel para funcionamento, um exemplo disso é a 94.3 FM de Puxinanã que o Sistema Correio ganhou a Outorga em 2006 é ainda não conseguiu colocar ela no ar.
Ou seja, se a Rádio Jornal AM 950 de Sousa (fora do ar desde 2018) não apresentar a documentação até 05/11/2022, já era a chance dela migrar para FM.DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
Publicado em: 08/08/2022 | Edição: 149 | Seção: 3 | Página: 9
Órgão: Ministério das Comunicações/Secretaria de Radiodifusão/Departamento de Outorga e Pós Outorga/Coordenação-Geral de Outorgas
EDITAL Nº 134/2022/SEI-MCOM
O Coordenador-Geral de Outorgas, da Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, no uso das suas atribuições e, ainda, o que consta no processo nº 53900.021558/2014-55, resolve pelo presente Edital, NOTIFICAR à RÁDIO JORNAL DE SOUSA LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 09.356.866/0001-04, por se encontrar em lugar incerto e não sabido e/ou sem possibilidade de entrega de correspondências, conforme motivos constantes dos registros dos Correios e/ou das devoluções de AR Postal, para apresentar resposta no prazo de 90 (noventa) dias, contado da publicação do presente Edital, da(s) exigência(s) disposta(s) na Nota Técnica nº 10946/2022/SEI-MCOM, em função de instrução do processo de Adaptação de Outorga (de OM para FM), na localidade de Sousa/PB, sob pena de, não o fazendo, ter o processo Arquivado nos ditames dos Arts. 40 e 52 da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999. A Resposta/documentação deverá ser remetida, preferencialmente, por meio do Sistema CADSEI, em URL http://sistema.mctic.gov.br/CADSEIWeb/pages/externo/SisCADSEI.jsf, conforme determina o artigo 17, do capítulo V, da Portaria nº 3399/2018/SEI-MCTIC, de 05/06/2018, que dispôs sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações - SEI-MCOM, ou à Secretaria de Radiodifusão, no endereço: Esplanada dos Ministérios - Ministério das Comunicações - Bloco "R" - Anexo Oeste - 3º Andar - CEP: 70.044-900 - Brasília/DF.
ALEXANDRE MIRANDA FREIRE DE OLIVEIRA BARROS
Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Fonte: https://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-n-134/2022/sei-mcom-420749108
Na mesma linha deverá ocorrer com a antiga Radio Esperança Am. Pelo menos aqui, abrindo a boca, quem primeiro abre a carteira são as igrejas evangélicas.Ou seja, se a Rádio Jornal AM 950 de Sousa (fora do ar desde 2018) não apresentar a documentação até 05/11/2022, já era a chance dela migrar para FM.
O processo de migração da emissora foi aberto em 13/10/2014, conforme consultei aqui.
As igrejas evangélica parece que não tem interesse em arrendar ou de comprar uma rádio aqui em campina grande, por que se tivessem aqui tinha a muito tempo uma "Rede Aleluia ou Deus é Amor" da vida 24 horas no dial campinense você não achar.Na mesma linha deverá ocorrer com a antiga Radio Esperança Am. Pelo menos aqui, abrindo a boca, quem primeiro abre a carteira são as igrejas evangélicas.
Estranho . Mais eu acredito que deve ter sido só pra usar um nome fantasia na época. Agora não seria novidade, se eles usasse a Rede Gospel em uma das migrações.O Sistema Correio registrou no INPI em 2016 a marca CORREIO GOSPEL FM com a empresa titular a "RÁDIO JORNAL DE JOÃO PESSOA LTDA" razão social da 93.7 FM (Mix FM João Pessoa).
Será que eles vão usar essa marca em uma das migrações?
View attachment 8232View attachment 8233
é bom lembrar que em um passado não tão distante, Campina Grande já teve a rede aleluia na programação da antiga cariri amAs igrejas evangélica parece que não tem interesse em arrendar ou de comprar uma rádio aqui em campina grande, por que se tivessem aqui tinha a muito tempo uma "Rede Aleluia ou Deus é Amor" da vida 24 horas no dial campinense você não achar.
Tanto a Rádio Cidade Esperança é a Rede Fé se sustentavam com os horários arrendado para Igreja Evangélica aqui da cidade, a Rede Fé atualmente só tem uma igreja que ainda arredar horário lá, ela está se mantendo com a venda de um pequeno aparelho de rádio, é o aluguel da Deus é Amor na Rede Fé de Natal.
O Sistema Correio registrou no INPI em 2016 a marca CORREIO GOSPEL FM com a empresa titular a "RÁDIO JORNAL DE JOÃO PESSOA LTDA" razão social da 93.7 FM (Mix FM João Pessoa).
Será que eles vão usar essa marca em uma das migrações?
View attachment 8232View attachment 8233
Acredito que não. Ela surgirá ou da 90.9 ou de uma migração deles.Será que existe o registro da tal Correio Classe A que estava sendo projetada há anos?
...E por falar na EPC, um funcionário acabou de confirmar até Outubro a Parayba FM no ar. A estrutura da antena já se encontra no local , esperando uma fiscalização pra começar a subir a torre. E perguntei qual seria a programação, ele falou que ainda não foi definida. Será uma Rede? eu não duvido nada, tudo pode acontecer. Qualquer coisa , mando as fotos quando a torre estiver sendo montada.
Até que daria certo . Mais em João Pessoa, ninguém sabe fazer Rádio Adulto -contemporânea de qualidade . Pra vcs terem uma ideia a maioria adulta daqui é no piloto automático . Não se faz mais aqui uma rádio com locução 24 horas e organizada, isso a gente só ver em Recife e Natal.Torcendo muito para uma programação adulto/contemporânea, no estilo de como era a Nova Tambaú FM, com espaço para a música paraibana, evidente... até pq isso já foi definido anteriormente!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?