... Mesmo com essa noticia negativa sobre a falta de energia que ocorreu nas emissoras de Campina ,não irá interferir na chegada da Nova Brasil FM João Pessoa , as negociações seguem avançando entre as empresas. Vamos Aguardar!!
Nada mudou. A unica certeza de momento, que existe movimentação em torno de uma negociação; seria com a Nova Brasil FM . A historia da Jovem Pan News será pra depois. Ainda não está descartado uma possível volta para o sistema correio.Mas já mudou de novo? E a Correio Class? E a Jovem Pan News?
Deve ser emissora de equipamentos fraco pra está chiando o audio. Quem era assim era a 101.1 FM do Conde logo quando entrou, tinha um audio pessimo tb.O áudio tá péssimo, pelo o menos nesse teste de hoje o áudio tá uma pouco melhor do que no primeiro teste em fevereiro, agora eu tenho uma dúvida a 98.9 FM vai funcionar em rede com as outras concessões da IFPB no estado?
De acordo com o sistema da ANATEL, além dessas duas (e de Campina Grande que já está no ar), o IFPB ainda possui outorgas em São José do Bonfim (perto de Patos) e Sapé (apesar de não ter campus lá, não sei se o intuito seria alcançar Itabaiana e/ou Santa Rita, cidades mais próximas com campi da instituição, ambas a uns 30 km de Sapé - em Mari, a uns 15 km de Sapé, existe um polo EaD da instituição junto à UAB).Segundo informações da IFPB, só tem concessões para Guarabira e Cajazeiras. Por aqui acho dificil ter , porque perderam a de Caaporã e outra, tem a Radio Nacional FM que vai se expandir pelas capitais.
A frequência 106.9 FM Senado teria interferência se aqui entrasse a 106.7 FM.De acordo com o sistema da ANATEL, além dessas duas (e de Campina Grande que já está no ar), o IFPB ainda possui outorgas em São José do Bonfim (perto de Patos) e Sapé (apesar de não ter campus lá, não sei se o intuito seria alcançar Itabaiana e/ou Santa Rita, cidades mais próximas com campi da instituição, ambas a uns 30 km de Sapé - em Mari, a uns 15 km de Sapé, existe um polo EaD da instituição junto à UAB).
Toda a Rede Correio Sat, com exceção da Correio FM daqui de João Pessoa (e das rádios AM 1230 e 1340), transmite o programa. De vez em quando alguma das emissoras enfrenta problemas com a retransmissão do programa, inclusive neste momento é o caso da Itabaiana FM.A 98 FM CG voltou a transmitir o Fala Governador da Rádio Tabajara de João Pessoa, o programa é transmitindo aqui em campina nas rádios Panorâmica, 98 Correio, Rádio Cariri, Correio do Agreste, Rede Fé e Rádio Caturité.
106.5, na verdade. Seria interessante se a Rádio IFPB chegasse aqui em João Pessoa pela futura 106.7 de Sapé, mas acho difícil. Mesmo se o sinal desta na zona oeste chegasse como o da Master FM 104.5 chegava na zona sul.A frequência 106.9 FM Senado teria interferência se aqui entrasse a 106.7 FM.
Paga a fatura do mês passado e a desse mes, paga no próximo mês.Novamente a 102.7 FM está com apresentado problemas neste momento está fora do ar no dial, na transmissão do Site da Correio Sat a transmissão da "Lagoa Seca FM" está muda, nunca vi uma emissora para dar tanto problema com essa 102.7 FM.
As 14:20 da tarde, a 102.7 FM voltou ao ar no dial, mais sem transmitir nada.
As 15:08 da tarde, a 102.7 FM voltou com a transmissão da Rede Fé.
Então, o sinal dela sempre é excelente aqui em João Pessoa, pelo menos com o meu receptor. No momento, não tenho informações sobre se a emissora fez alguma melhoria técnica, mas pelo seu relato, acredito que tenha feito sim.Alguém de João Pessoa pode me confirmar se a 99.7 FM (Rede Aleluia) deu uma melhorada no sinal dela aí em João Pessoa, porque o sinal dela está um pouco melhor aqui na Zona Sul de Campina Grande.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?