Potência de 0.600 kw.A Rádio Difusora de Rio Real - BA foi desativada definitivamente hoje, na frequência AM!
ERP Máxima: 1.86 kW
Potência de 0.600 kw.A Rádio Difusora de Rio Real - BA foi desativada definitivamente hoje, na frequência AM!
A torre da Real não fica num lugar favorável. O centro da cidade é muito baixo.Real FM
Potência de Operação: .200 kW
ERP Máxima: 0.16 kW
Trabalha com muito menos potência!
Com certeza não chegará aquiA torre da Real não fica num lugar favorável. O centro da cidade é muito baixo.
Sobre a Xodó de Tobias Barreto , breve estará no ar em 101,9!Com certeza não chegará aqui
Ouvindo aqui!Eu estou ao vivo agora, pela Real FM 89.1. Quem desejar ouvir, só baixar o app: Rádio Real FM 89.1 Rio Real - BA!
Seu nome correto, pra eu mandar um salve!Ouvindo aqui!
pelo site!
Roberto!Seu nome correto, pra eu mandar um salve!![]()
Cidade Frei Paulo?Roberto!
Degen DE 1103 não tem arrependimento. Pega Marte, Saturno!O RÁDIO TECSUN PI-310et DIGITAL ( Degen Sony ) é bom para DX?
Tenho um desse , TOP!Degen DE 1103 não tem arrependimento. Pega Marte, Saturno!![]()
Degen DE 1103 não tem arrependimento. Pega Marte, Saturno!![]()
Viajando para Salvador a Mix Fm 104,3 Sinal muito bom viu
Correto! Um rádio espetacular, principalmente pro FM. Teve uma propagação que eu peguei nele a Cultura FM de São Paulo, no FM estendido, num Degen!
Correto! Um rádio espetacular, principalmente pro FM. Teve uma propagação que eu peguei nele a Cultura FM de São Paulo, no FM estendido, num Degen!