Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Oct
507
584
E o futuro da Rádio Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto, alguém sabe? Sei que tá liberada pra entrar em 101.9.
 
Membro ativo
Nov
117
212
Lomes anunciou hoje, na Jovem Pan Aracaju, que a migração da Rádio Abaís AM foi publicada no Diário Oficial. Segundo ele, a emissora será classe A4 e deverá entrar no ar até março de 2022.
Até onde sei, a rádio será uma afiliada da Rede TransBrasil, de propriedade do próprio Lomes, que opera na Bahia, com programação baseada em sucessos populares.
 
Membro conhecido
Nov
1,379
2,659
Lomes anunciou hoje, na Jovem Pan Aracaju, que a migração da Rádio Abaís AM foi publicada no Diário Oficial. Segundo ele, a emissora será classe A4 e deverá entrar no ar até março de 2022.
Até onde sei, a rádio será uma afiliada da Rede TransBrasil, de propriedade do próprio Lomes, que opera na Bahia, com programação baseada em sucessos populares.

Então o lançamento não será em janeiro?
 
Membro ativo
Nov
117
212
Então o lançamento não será em janeiro?
Lomes falou em 60 dias. No meu pensamento, em dezembro o ritmo de funcionamento das coisas diminui devido às festas de fim de ano. Logo os dias começam a ser contados em janeiro.
Não sei se tem estúdio montado, transmissor de FM comprado e montado, ou seja, a parte de operações. Como a autorização para a migração do AM para o FM saiu ontem, acredito que a empresa vai providenciar a parte operacional da migração.
 
Membro conhecido
Nov
1,379
2,659
Lomes falou em 60 dias. No meu pensamento, em dezembro o ritmo de funcionamento das coisas diminui devido às festas de fim de ano. Logo os dias começam a ser contados em janeiro.
Não sei se tem estúdio montado, transmissor de FM comprado e montado, ou seja, a parte de operações. Como a autorização para a migração do AM para o FM saiu ontem, acredito que a empresa vai providenciar a parte operacional da migração.

É porque espalharam que o lançamento da TransBrasil Estância seria em 30/01/2022, segundo palavras do próprio Lomes.
 
Membro conhecido
Oct
507
584
Eu fiquei na espectativa que essa rádio de Lomes em Estância fosse a Band FM. Porque a Transbrasil só trabalha com a Rede Up, sendo que em Boquim tem retransmissora dessa Up.
 
Top