Rádio AM/FM em Sergipe

Destaques do momento

Teu problema de suas escutas e falta de antena e aparelho so para ela ai vc iria ver na prática sou de paulo Jacinto Alagoas em linha reta da uns 200km eu pego tranquilo as de itabaiana com rds
Porque vc é o dexista bem exigente. Eu faço escutas desde criança, só que de maneira improvisada mesmo. Porque eu gosto de sentir a potência natural da emissora. Tem gente que usa até booste e eu não gosto não.

Porque vc é o dexista bem exigente. Eu faço escutas desde criança, só que de maneira improvisada mesmo. Porque eu gosto de sentir a potência natural da emissora. Tem gente que usa até booste e eu não gosto não.
Mais eu sinto a potência natural da emissora 😃 o lance pra vc concretizar algo tem que fazer escuta dessa forma ou nao vc da um upgrade ai pegando um deeplec.

Radio CIDADE FM de Simão Dias , mudará de frequencia em 2026 de 99.5 para 96.9 com classe A2 e adotará o nome ATALAIA96 FM , com estúdios na cidade de Lagarto.
Já foi decidido o dia e o mês? Cuidado! têm rádios que anunciam e não colocam, enquanto outras nem avisam (já aconteceu outros casos).​

Foi ao ar sábado na cidade de Lagarto a SERIGY FM em 93.9 , classe C
Aqui em paulo Jacinto Alagoas sintonizo as de largato com rds radio de bancada

HamGeek RX260-A TEF6686 0.5uv sensibilidade selitividade 60db com antena dipolo profissional ajustada para 96mhz 78cm depois vou testar essa​

Aqui em paulo Jacinto Alagoas sintonizo as de largato com rds radio de bancada

HamGeek RX260-A TEF6686 0.5uv sensibilidade selitividade 60db com antena dipolo profissional ajustada para 96mhz 78cm depois vou testar essa​

A nova emissora está com sinal bem fraco!

Lagarto se tornou a cidade do interior de Sergipe,com mais emissoras de rádio! Ainda vai entrar a Atalaia FM 96 e tem liberação para educativas tbm!

Uma curiosidade que eu sempre tive foi de saber o porquê em Sergipe tem um monte de xodô se uma única xodô pegaria bem no estado todo em uma classe boa e potência X ja esse monte de radio repetida na minha visao nao passa uma experiência boa aqui em paulo Jacinto Alagoas eu pego tranquilo a xodo 98.9 mais houve uma época em meus dexismos era so xodô kkkkkkkkk

Uma curiosidade que eu sempre tive foi de saber o porquê em Sergipe tem um monte de xodô se uma única xodô pegaria bem no estado todo em uma classe boa e potência X ja esse monte de radio repetida na minha visao nao passa uma experiência boa aqui em paulo Jacinto Alagoas eu pego tranquilo a xodo 98.9 mais houve uma época em meus dexismos era so xodô kkkkkkkkk
Então cara eu sou ouvinte da rádio.
Curto a 98.9
Está 6 rádio no ar ai tem essa de Estância em breve Umbauba e segundo Tenisson barreto diretor técnico do grupo desde o início vem + 4 rádio fora do estado.
Segundo relatos vai ouve outra reforma na 89.9 novos estúdio que vai ser criado com o sistema RTV com auditório

Então cara eu sou ouvinte da rádio.
Curto a 98.9
Está 6 rádio no ar ai tem essa de Estância em breve Umbauba e segundo Tenisson barreto diretor técnico do grupo desde o início vem + 4 rádio fora do estado.
Segundo relatos vai ouve outra reforma na 89.9 novos estúdio que vai ser criado com o sistema RTV com auditório
Aqui sintonizo a 98.9 estou a 146km em linha reta da emissora a 89.9 as vezes ela mistura com a Delmiro fm

Alguém sabe dessas novidades da rede xodó?
Vi um Stories com a seguinte frase " Em breve um novo sinal pra vc ouvi e assisti

Back