Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Oct
504
582
A informação é que a Rádio Cultura de Aracaju e a Xodó de Tobias Barreto, já foram autorizadas a migrar pra FM. Tá no Diário Oficial.
 
Membro ativo
Sep
43
104
Gente, essa 102 FM precisa se afiliar a alguma rede nacional, pois não tem programação nenhuma, pra gerar comerciais. Sendo assim, era bem melhor ter continuado como Rádio Progresso mesmo, que eles mataram.
A rádio está largada, e o pior, não tem mais uma identidade. No início era só hits o tempo inteiro, agora toca sertanejo pela manhã, a programação cheia de funk e reggaeton ou algo do tipo, tem um programa "jornalístico" ao meio-dia. A rádio sai do ar às 22hs, um absurdo.
Não sei como tem anunciantes.
Afiliação seria uma forma fácil de resolver, mas eu preferiria um bom projeto local.
E estão diminuindo a potência da rádio aos poucos, aqui em Aracaju já não pega tão bem quanto antes.
 
Membro conhecido
Oct
380
742
Tava ouvindo essa SIM FM de Carmopolis, muitos comerciais da região do Cotinguiba e parece ser muito bem escutada. As vinhetas são legais, melhores que as da Fan FM. O sinal da 94.3 tá indo longe, tem vídeos de um cara no interior alagoano sintonizando ela. Aqui na BA ela deve entrar em choque com a Piatã FM de Salvador nos arredores de Rio Real, Jandaira... Ambas compartilham os mesmos 94.3.
 
Membro conhecido
Oct
380
742
A Fan FM depois que deixou a torre usada pela antiga Liberdade no Santo Antônio e foi pra Olaria num lugar mais baixo melhorou ou piorou de sintonia aí pra vcs? Vi que a 99.7 tem 21kw, não é potência de fazer feio.
 
Membro conhecido
Oct
380
742
Tô com curiosidade na SIM 94.3.
Era Fan, tudo bem. Mas aumentou a potência e resolveu ser um braço popular romântico do Grupo Miro Santos ao invés do popular / hits da FAN 99.7? Pq a 94.3 é sertanejo, forró e arrocha enquanto a 99.7 é Hit-parade, toca isso tudo com funk, pagode, pagodão da Bahia e axé music. A 94.3 aumentou a potência pra cobrir Aracaju de forma local? Vi que ela tem um transmissor TELETRONIX de 12kw configurado pra 7,17.
 
Membro conhecido
Sep
197
278
Quem tá precisando de um bom ajuste no áudio é a rádio Educadora 89.5 de Frei Paulo, faz muito tempo que o som da rádio tá muito alto e distorcido
 
Top