Novo membro
- Apr
- 12
- 14
Obrigado, amigo!107,5
Está em processo de migração para 101,9!Temos a certeza de duas Xodó na região sul. Então, como ficará a Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto? A Xodó vai migrar, ou vai devolver a emissora?
Pode acontecer como da última vez que, se não me engano eram, 7 rádios na rede xodó. Conteúdos engessados e sem protagonimos local. Também acho um exagero. Porém, pode acontecer do arrendamento de alguma dessas emissoras.A pergunta que não quer calar: 3 emissoras do mesmo seguimento, numa mesma região, sobrevivem? Não é um exagero e confunde os anunciantes?
Ha um numero excessivo destas radios afiliadas da mesma rede na mesma regiao, ai em se ,igual aqui no pr, um excesso de radios proprias e afiliadas das redes T e MASSAPode acontecer como da última vez que, se não me engano eram, 7 rádios na rede xodó. Conteúdos engessados e sem protagonimos local. Também acho um exagero. Porém, pode acontecer do arrendamento de alguma dessas emissoras.
Eu desejaria que a de Tobias Barreto fosse adquirida pela Rede Rio, que trabalha com programação local!Pode acontecer como da última vez que, se não me engano eram, 7 rádios na rede xodó. Conteúdos engessados e sem protagonimos local. Também acho um exagero. Porém, pode acontecer do arrendamento de alguma dessas emissoras.
Ouvi a pouco que o Estúdio da XODÓ de Cristinápolis será em Estância.Eu desejaria que a de Tobias Barreto fosse adquirida pela Rede Rio, que trabalha com programação local!
Eu ouvi que a de Itabaianinha terá um estúdio auxiliar em Estância.Ouvi a pouco que o Estúdio da XODÓ de Cristinápolis será em Estância.
Precisa voltar, pra separar as duas programações. É melhor já investir na migração mesmo.Sobre a a 630 AM , a direção está decidindo sobre a volta no AM, mas provavelmente só voltará no FM!
Não tenho informações sobre de onde é a concessão, mas que o estúdio será em Capela eu já ouvi falar.Então, gente, Sukita vai reabrir a saudosa Mega FM, com concessão própria, em Capela?
Que não seja em 101.5. Que seja outra concessão.
Não. Se não me engano desde 2016, pois não houve acordo com o pessoal que era responsável pela transmissão de jogos do futebol sergipano e programa de esportes e a direção da rádio. Em 2019, e 2020, outras pessoas inciaram conversa para arrendar horário para programação futebolística/esportiva e transmissão de futebol dos times de Sergipe, porém não chegaram a um consenso relativo aos valores do arrendamento.A Rádio Liberdade não tem mais programa esportivo local e nem transmite os jogos dos times sergipanos?
Até onde se sabe a Megga FM é de Sukita. Inclusive teve um problema de sociedade com Joe Feitosa. Não sei como ficou essa situação.Essa Megga FM será de Sukita? Não vai confrontar com a Rio de Estância não?
Se eu fosse do governo já faria a migração da 630 AM. E dividiria a programação assim: no 106,1, a programação musical, com cultura, informação e as transmissões de futebol. Na migrante 630 AM, informação oficial do governo (para falar bem do governo), música, esporte.Sobre a a 630 AM , a direção está decidindo sobre a volta no AM, mas provavelmente só voltará no FM!
Não tenho informações sobre de onde é a concessão, mas que o estúdio será em Capela eu já ouvi falar
Que não seja em 101.5. Que seja outra concessão.Não tenho informações sobre de onde é a concessão, mas que o estúdio será em Capela eu já ouvi falar.
Eu falei isso porque via a Rádio Liberdade com mais programação própria no AM. Mudou pro FM, com uma potência invejável e pouca programação própria.Não. Se não me engano desde 2016, pois não houve acordo com o pessoal que era responsável pela transmissão de jogos do futebol sergipano e programa de esportes e a direção da rádio. Em 2019, e 2020, outras pessoas inciaram conversa para arrendar horário para programação futebolística/esportiva e transmissão de futebol dos times de Sergipe, porém não chegaram a um consenso relativo aos valores do arrendamento.
A direção está disposta a arrendar. Basta pagar o valor que ela pede. Enquanto isso vão retransmitindo a Rede Bandeirantes.
Foi o que me informaram.
No meu ver, as transmissões esportivas deveriam ficar com a migrante. Além do jornalismo e aqueles programas culturais. E a 106.1 ficaria com a programação mais leve, mais musical.Se eu fosse do governo já faria a migração da 630 AM. E dividiria a programação assim: no 106,1, a programação musical, com cultura, informação e as transmissões de futebol. Na migrante 630 AM, informação oficial do governo (para falar bem do governo), música, esporte.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?