Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
1,537
2,372
Estreia amanhã, dia 20/julho/2023 ao meio-dia, em Presidente Venceslau, no oeste paulista (região de Presidente Prudente), mais uma afiliada da Massa FM.
A rádio 95 FM (antiga Jovem Som FM), em 95.1 MHz, passa a se tornar afiliada da rede Massa FM, e a chamar-se Massa FM Venceslau.
Será a emissora de número 73 da rede
 
Membro conhecido
Aug
161
443
A Radio Capital chegava limpa no Am 1020. Já no eFm nunca consegui sintonizar
Bacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. Abraço
 
Membro conhecido
Oct
455
818
A Melphis FM Vale 95.1 FM de Passa Quatro - MG solicitou a Anatel uma mudança de classe de A4 para E3, o plano da Melphis é que o sinal da 95.1 FM de Passa Quatro consiga cobrir São José dos Campos.



É também a Melphis FM de Campinas no dia 17 de julho foi atuada pela Anatel por Irregularidade Técnica, como a documentação desse processo está restrito não tem como saber o real motivo, provavelmente seja pela transmissão da 99.7 FM na capital paulista.

 
Membro ativo
Jan
115
206
Bacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. Abraço
Boa Tarde. Acabei de sintonizar. Esta chegando bem aqui em Jacarei
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,337
Bacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. Abraço
Por isso que em Itu a 77,5 agora pega, antes eu li por aqui e no Tudorádio sobre as emissoras que estavam entrando no FMe e tentava captar cada uma que ia entrando, mas essa não pegava.
 
Membro conhecido
Sep
1,589
2,663
A Melphis FM Vale 95.1 FM de Passa Quatro - MG solicitou a Anatel uma mudança de classe de A4 para E3, o plano da Melphis é que o sinal da 95.1 FM de Passa Quatro consiga cobrir São José dos Campos.



É também a Melphis FM de Campinas no dia 17 de julho foi atuada pela Anatel por Irregularidade Técnica, como a documentação desse processo está restrito não tem como saber o real motivo, provavelmente seja pela transmissão da 99.7 FM na capital paulista.

O sinal da Melphis na grande SP foi substituída por uma rádio evangélica, que se identifica como Cidade FM. Tudo leva a crer que esta 99.7 da grande SP estava captando o sinal da emissora de Campinas de forma irregular! Ouso dizer que esta 99.7 é outra piratona.
 

Attachments

  • Screenshot_20230723-100955_Radio.jpg
    Screenshot_20230723-100955_Radio.jpg
    224.8 KB · Visualizações: 13
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,537
2,372
O sinal da Melphis na grande SP foi substituída por uma rádio evangélica, que se identifica como Cidade FM. Tudo leva a crer que esta 99.7 da grande SP estava captando o sinal da emissora de Campinas de forma irregular! Ouso dizer que esta 99.7 é outra piratona.
Falando em rádio pirata, antes da 93.3 ser Estilo FM, era Raiz FM que os comerciais eram de plantas medicinais. Depois da vinda da rádio da baixada, matou de vez a piratona.
 
Top