Membro conhecido
- Nov
- 2,750
- 4,308
Não sabia que ela tinha voltadoEssa mesma Raiz FM agora está em 103,5.
Não sabia que ela tinha voltadoEssa mesma Raiz FM agora está em 103,5.
Raiz FM... com propaganda de plantas.... faz jus ao nome da emissora kkkFalando em rádio pirata, antes da 93.3 ser Estilo FM, era Raiz FM que os comerciais eram de plantas medicinais. Depois da vinda da rádio da baixada, matou de vez a piratona.
eu acho que eles estavam retransmitindo a melphis mesmo... dava pra ouvir um ruído de portadora de fundo nela quando era melphis e ainda continuaO sinal da Melphis na grande SP foi substituída por uma rádio evangélica, que se identifica como Cidade FM. Tudo leva a crer que esta 99.7 da grande SP estava captando o sinal da emissora de Campinas de forma irregular! Ouso dizer que esta 99.7 é outra piratona.
Hoje a pirata 99.7 está fora do ar. Estou recebendo um sinal fraco mas audível da Melphis de Amparo/Campinas aqui em São Paulo.eu acho que eles estavam retransmitindo a melphis mesmo... dava pra ouvir um ruído de portadora de fundo nela quando era melphis e ainda continua
Está no ar novamente.Hoje a pirata 99.7 está fora do ar. Estou recebendo um sinal fraco mas audível da Melphis de Amparo/Campinas aqui em São Paulo.
Vamos testarUm novo aplicativo pra quem quer ouvir rádio de qualquer lugar do BrasilTudo Rádio - tudoradio.com no iOS e no Android
tudoradio.com no iOS e no Android - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
O aplicativo tem a interface limpa. E isso já ganhou ponto. Porém não sei por quanto tempo o Stark vai manter isso sem anuncios. No Wifi funciona bem. Porém ainda não testei na rua. Nos fones o som também é bom.Um novo aplicativo pra quem quer ouvir rádio de qualquer lugar do BrasilTudo Rádio - tudoradio.com no iOS e no Android
tudoradio.com no iOS e no Android - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Pra vocês qual rádio fm vai mais longe ?O aplicativo tem a interface limpa. E isso já ganhou ponto. Porém não sei por quanto tempo o Stark vai manter isso sem anuncios. No Wifi funciona bem. Porém ainda não testei na rua. Nos fones o som também é bom.
Tem a Estilo FM Litoral que é de Cubatão e chega facilmente ao Vale do Paraíba, na Grande São Paulo, na Região Metropolitana de Campinas e no Sul de Minas e também tem a Ótima FM de Pindamonhangaba que chega na Grande São Paulo(como Arujá, Santa Isabel Guararema e entre outros), Sul de Minas e no Sul do Rio de Janeiro.Pra vocês qual rádio fm vai mais longe ?
Porque captei a gazeta fm 88,1 e a antena 1 fm 94,7 no norte do Paraná e sul de minas sem propagação
Para mim que moro em Jacareí as estações que eu pego de mais longe é a DUMONT FM 104,3 dizem que a torre esta na Serra do Japi em Jundiaí e também a PORTAL FM 106,5 de Extrema-MG. Sendo essa a unica FM de outro estado que consigo captar. Daqui da minha região a mais distante captada foi a BAND VALE 102,9 que consegui captar em Resende-RJ.Pra vocês qual rádio fm vai mais longe ?
Porque captei a gazeta fm 88,1 e a antena 1 fm 94,7 no norte do Paraná e sul de minas sem propagação
Band vale chega em alguns lugares de volta redonda rj, brigando com a Deus e amor do Rio 102,9. Em volta redonda RJ também ouço a 97,3 de SP deus e amor em propagação de sinal a noite e 92,1 de Mogi das cruzesPara mim que moro em Jacareí as estações que eu pego de mais longe é a DUMONT FM 104,3 dizem que a torre esta na Serra do Japi em Jundiaí e também a PORTAL FM 106,5 de Extrema-MG. Sendo essa a unica FM de outro estado que consigo captar. Daqui da minha região a mais distante captada foi a BAND VALE 102,9 que consegui captar em Resende-RJ.
Mas puseram mesmo, conforme o relatório do canal no sistema da Anatel:Faz um tempo que surgiu uma rádio religiosa em 102,9 em Itu, trata-se da Mais FM de Itatiba, vendo no Tudo Rádio consta Jundiaí como local de transmissão, no mínimo puseram a antena no Japi também.
No mínimo foi o Abreu que denunciou, deve estar planejando subir a serra da Mais FM dele (102.9 de Santos), igual fez com a Estilo 93.3 e quer fazer com a 103.7 de Cubatão, mas acho que na 102.9 não obteve sucesso, pois a de Itatiba aparentemente corrigiu a situação com uma reforçadora em Itatiba.Inclusive, a Mais FM de Itatiba (Fundação Ranchariense) foi multada recentemente em R$ 71 mil, por condutas irregulares.
A quem tiver curiosidade, eis abaixo o link do PADO - Procedimento de Apuração de Descumprimento de Obrigações, disponível em PDF, o qual foi instaurado após uma denúncia.
E detalhe: a parte mais curiosa é o Relatório de Fiscalização, a partir da página 11, deem uma olhada rsrs.
https://drive.google.com/file/d/1vnQYUfFufo7tSDBHFvQF2ftFfYSP1DdR/view?usp=drivesdk
No mínimo foi o Abreu que denunciou, deve estar planejando subir a serra da Mais FM dele (102.9 de Santos), igual fez com a Estilo 93.3 e quer fazer com a 103.7 de Cubatão, mas acho que na 102.9 não obteve sucesso, pois a de Itatiba aparentemente corrigiu a situação com uma reforçadora em Itatiba.