Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Sep
86
205
Abreu mandou ligar a 86.7 (migrante da 1370), que está identificada como Apollo FM e retransmitindo a Estilo FM.
Como moro em Itapevi (cidade da concessão) e o sinal aqui não tá 100% filé, suspeito que o sistema irradiante esteja na Paulista. Espero que continue assim, complementando a cobertura da 93.3 que não pega muito bem por aqui.
Também desconfio fortemente que essa rádio esteja em alguma antena da Paulista(eu moro perto e não vi NENHUMA movimentação a não ser na torre da Record com uma nova antena de FM) pois a rádio está com sinal excelente.
 
Membro conhecido
Sep
510
530
O Paulo Abreu solicitou a Anatel agora em Junho, a mudança de canal da Vibe Mundial 83.1 FM de Santa Isabel migrante da 660 AM, para sair dos 83.1 FM é ir para 98.1 FM junto com esse pedido do Paulo Abreu foi também solicitado para colocar o transmissor da 83.1 FM no Arujá é sair de Santa Isabel.

Relatório dessa Solicitação
Mesma frequência da 98.1 de Itatiba, que segundo o tudoradio, voltou ao ar também com o sinal da Estilo FM.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
Membro conhecido
Nov
228
428
Estou achando que a 86.7 vai acabar sendo um canal complementar da 93.3 mesmo. Estão divulgando massivamente a nova frequência durante o Garagem Highway, embora vindo de Paulo Abreu, tudo pode acontecer.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Estou conseguindo captar a tal Melphis FM aqui em Taipas! Existe uma desconfiança que este sinal que está chegando em alguns pontos de SP esteja saindo da Serra da Cantareira, mas é só desconfiança mesmo.
Está partindo da Serra Torre de Taipas! Lugar que tem 1200 m de Altitude. Porém com baixa potência
 
Membro ativo
Jan
115
206
Mais uma emissora mais das mesmas. Aqui na região já temos Band Vale, Antena 1 e as que pegam de São Paulo NovaBrasil, Alpha, Estilo Fm. Mesma programação, mesmas musicas. Estava esperando por alguma coisa nova. Sinto falta de uma allnews em fm ou uma radio de rock
 
Membro ativo
Jan
115
206
Aguardando a migração da CBN VALE para o fm estendido 78,9. Será Classe A1. Meu radio não tem AM. Quando quero ouvir a programação regional preciso usar o radio a pilha no 750 am. Quando a programação é nacional eu sintonizo a de são paulo 90,5 fm.
 
Membro ativo
Sep
86
205
Só para constar a 86.7MHz "Apollo FM" está sendo transmitida a partir da torre "Rede Mundial" na Avenida paulista de onde é transmitido também a "Super rádio" 80.7MHz e outras como a "Kiss" 92.5 "Nativa" 95.3 e a "Alpha" 101.7MHz e diversas emissoras de TV. Como um amigo meu fala "É o favelão do Abreu"
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
115
206
Só para constar a 86.7MHz "Apollo FM" está sendo transmitida a partir da torre "Rede Mundial" na Avenida paulista de onde é transmitido também a "Super rádio" 80.7MHz e outras como a "Kiss" 92.5 "Nativa" 95.3 e a "Alpha" 101.7MHz e diversas emissoras de TV. Como um amigo meu fala "É o favelão do Abreu"
Uma funcionária que administra o Edifício Central Park me disse que há mais de 20 antenas naquela torre.
 
Membro conhecido
Oct
456
821
Uma funcionária que administra o Edifício Central Park me disse que há mais de 20 antenas naquela torre.
Recentemente o Fernando Telles locutor da Estilo FM gravou um vídeo mostrando os transmissores é as antenas que estão instalados no Edifício Central Park, inclusive no início do vídeo aparece o técnico das rádios do Abreu ajustando a transmissão da Apollo 86.7 FM.

Link do Vídeo do Fernando Telles
 
Membro conhecido
Nov
228
428
Só para constar a 86.7MHz "Apollo FM" está sendo transmitida a partir da torre "Rede Mundial" na Avenida paulista de onde é transmitido também a "Super rádio" 80.7MHz e outras como a "Kiss" 92.5 "Nativa" 95.3 e a "Alpha" 101.7MHz e diversas emissoras de TV. Como um amigo meu fala "É o favelão do Abreu"
Kiss, Alpha, Nativa, Metrô, Top FM, Apollo, Super Rádio, Top TV, TV da Cidade e TV Canção Nova. E não duvido ele enfiar a 79.1 lá tb kkkkkkkkkkk. VOA CBS!
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
O dono do Grupo Thathi falando da possível chegada da Nova Brasil FM em São José dos Campos
 
Membro ativo
Jan
115
206
Mais uma para concorrer com Band Vale, Antena 1 e aquela nova Melphis Fm. Mesmo estilo de programação e mesmas musicas. Já falei aqui anteriormente. Mais das mesmas. Precisamos de emissoras diferentes.
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Mais uma para concorrer com Band Vale, Antena 1 e aquela nova Melphis Fm. Mesmo estilo de programação e mesmas musicas. Já falei aqui anteriormente. Mais das mesmas. Precisamos de emissoras diferentes.
O Grupo Thathi quer ter a Nova Brasil FM e a TV Thathi na mesma cidade onde acontece em Campinas e em Ribeirão Preto
 
Membro ativo
Sep
122
206
Estreia amanhã, dia 20/julho/2023 ao meio-dia, em Presidente Venceslau, no oeste paulista (região de Presidente Prudente), mais uma afiliada da Massa FM.
A rádio 95 FM (antiga Jovem Som FM), em 95.1 MHz, passa a se tornar afiliada da rede Massa FM, e a chamar-se Massa FM Venceslau.
 
Top