Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Oct
96
140
Sinal da Estilo tá legal até na Grande São Paulo, mas deveriam solicitar um reforçador, já que em alguns pontos entra a Laser de Campinas. Já da Hits, não posso dizer o mesmo, mas tá melhor que da RTL quando operava no 91.7 uns 2 anos atrás.
A Hits e RTL também sofrem com interferências da Nova Brasil e Educadora de Campinas.
 
Membro ativo
Jan
39
106
Sinal da Estilo tá legal até na Grande São Paulo, mas deveriam solicitar um reforçador, já que em alguns pontos entra a Laser de Campinas. Já da Hits, não posso dizer o mesmo, mas tá melhor que da RTL quando operava no 91.7 uns 2 anos atrás.
Na verdade, a Estilo está começando agora em Cubatão, com poucos quilos de potência . Com certeza com o passar do tempo eles vão pedir aumento de potência, para cobrir melhor a região da grande São Paulo.
 
Membro ativo
Oct
96
140
Na verdade, a Estilo está começando agora em Cubatão, com poucos quilos de potência . Com certeza com o passar do tempo eles vão pedir aumento de potência, para cobrir melhor a região da grande São Paulo.
Não duvido que se isso ocorrer, a Laser FM vai entrar com reclamação.
 
Membro ativo
Sep
60
161
Já está havendo interferências nos 93,3 da Estilo FM na Laser FM na Região de Jundiaí.
Eu sempre faço os testes em regiões mais favoráveis aos sinais vindos da direção de São Paulo. Mas saindo de Jundiaí, antes de chegar a Cajamar os 93,3 já ficam embaralhados. Outra FM que está bem prejudicada em Jundiaí é a Cidade 92,5 de Campinas com grande interferência da Kiss 92,5 de São Paulo. São absurdos como esse que a tal Rede Mundial/CBS consegue. Transforma pequenas emissoras em emissoras potentes operando na mesma frequência de emissoras tradicionais, já existentes, interferindo nas áreas de abrangência pré-estabelecidas.
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356
Eu sempre faço os testes em regiões mais favoráveis aos sinais vindos da direção de São Paulo. Mas saindo de Jundiaí, antes de chegar a Cajamar os 93,3 já ficam embaralhados. Outra FM que está bem prejudicada em Jundiaí é a Cidade 92,5 de Campinas com grande interferência da Kiss 92,5 de São Paulo. São absurdos como esse que a tal Rede Mundial/CBS consegue. Transforma pequenas emissoras em emissoras potentes operando na mesma frequência de emissoras tradicionais, já existentes, interferindo nas áreas de abrangência pré-estabelecidas.
E sem contar que a Top FM foi obrigada a operar em Guarulhos pela Anatel para não interferir no sinal da Dumont de Jundiaí
 
Membro ativo
Sep
60
161
E sem contar que a Top FM foi obrigada a operar em Guarulhos pela Anatel para não interferir no sinal da Dumont de Jundiaí
Na realidade a Top FM 104,1 nunca teve autorização para transmitir da Av. Paulista, mas fazia isso a revelia. Até que chegou o dia em que ou voltava para o local autorizado (Guarulhos) ou seria penalizada de forma mais dura, com multa grande ou até mesmo com a suspensão das operações.
 
Membro ativo
Sep
86
205
Nova Morada 84.3 no ar, migrante da 1260
Ontem a noite consegui sintonizar a rádio no meu celular( Motorola G52) com qualidade muito boa(com estéreo) aqui na região da avenida paulista, mas agora pela manhã, parece que reduziram a potencia e está bem difícil sintonizar.
 
Membro ativo
Jan
115
206
São 22:16. Do dia 07/02/2023. Alguém sabe me dizer o que houve com a RADIO CBN VALE DO PARAÍBA que operava nos 750 KHZ AM. (Ex-Super Radio Piratininga) . Estava sem sinal desde as 14:00. E agora a noite voltou com o sinal fraco e transmitindo programação Evangélica. Será que virou emissora da Rede Aleluia ? Já que a Super Radio Piratininga no 97,7 MHZ do FM virou afiliada da Rede Aleluia.

 
Top