Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Esqueci de postar na ultima publicação que a SUPER RADIO PIRATININGA AM (atual CBN VALE) recebeu autorização para transmitir no estendido 78,9 MHZ. Será que estão no processo de migração?

São 22:16. Do dia 07/02/2023. Alguém sabe me dizer o que houve com a RADIO CBN VALE DO PARAÍBA que operava nos 750 KHZ AM. (Ex-Super Radio Piratininga) . Estava sem sinal desde as 14:00. E agora a noite voltou com o sinal fraco e transmitindo programação Evangélica. Será que virou emissora da Rede Aleluia ? Já que a Super Radio Piratininga no 97,7 MHZ do FM virou afiliada da Rede Aleluia.

Pelos chiados parece uma outra 750 AM que tá irradiando aí "aproveitando" que a rádio local tá fora do ar.

De toda forma, isso é estranho. A rádio continua publicando normal nas redes sociais e o streaming está transmitindo a CBN.

São 22:16. Do dia 07/02/2023. Alguém sabe me dizer o que houve com a RADIO CBN VALE DO PARAÍBA que operava nos 750 KHZ AM. (Ex-Super Radio Piratininga) . Estava sem sinal desde as 14:00. E agora a noite voltou com o sinal fraco e transmitindo programação Evangélica. Será que virou emissora da Rede Aleluia ? Já que a Super Radio Piratininga no 97,7 MHZ do FM virou afiliada da Rede Aleluia.

É a rádio católica América de Belo Horizonte.

17/02/2023 - 00:36 Ótima Fm de São José dos Campos 90,3 Mhz. Sem sinal !!! Está dando até para ouvir a CBN SP 90,5 Mhz sem interferência

As ex afiliadas da Play FM estão seguindo de forma independentes, ou seja, sem afiliação a uma determinada rede.

Abreu fez melhorias técnicas na sua 93.3? estou ouvindo ela no carro sem interferências da Laser aqui pela minha região. ouvi dizer que rolou a troca do transmissor, mas não sei.

Abreu fez melhorias técnicas na sua 93.3? estou ouvindo ela no carro sem interferências da Laser aqui pela minha região. ouvi dizer que rolou a troca do transmissor, mas não sei.
Aqui na cidade onde moro pega super bem

Back