Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Jan
115
206
Esqueci de postar na ultima publicação que a SUPER RADIO PIRATININGA AM (atual CBN VALE) recebeu autorização para transmitir no estendido 78,9 MHZ. Será que estão no processo de migração?
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
São 22:16. Do dia 07/02/2023. Alguém sabe me dizer o que houve com a RADIO CBN VALE DO PARAÍBA que operava nos 750 KHZ AM. (Ex-Super Radio Piratininga) . Estava sem sinal desde as 14:00. E agora a noite voltou com o sinal fraco e transmitindo programação Evangélica. Será que virou emissora da Rede Aleluia ? Já que a Super Radio Piratininga no 97,7 MHZ do FM virou afiliada da Rede Aleluia.


Pelos chiados parece uma outra 750 AM que tá irradiando aí "aproveitando" que a rádio local tá fora do ar.

De toda forma, isso é estranho. A rádio continua publicando normal nas redes sociais e o streaming está transmitindo a CBN.
 
Membro ativo
Oct
96
140
São 22:16. Do dia 07/02/2023. Alguém sabe me dizer o que houve com a RADIO CBN VALE DO PARAÍBA que operava nos 750 KHZ AM. (Ex-Super Radio Piratininga) . Estava sem sinal desde as 14:00. E agora a noite voltou com o sinal fraco e transmitindo programação Evangélica. Será que virou emissora da Rede Aleluia ? Já que a Super Radio Piratininga no 97,7 MHZ do FM virou afiliada da Rede Aleluia.

É a rádio católica América de Belo Horizonte.
 
Membro ativo
Jan
115
206
17/02/2023 - 00:36 Ótima Fm de São José dos Campos 90,3 Mhz. Sem sinal !!! Está dando até para ouvir a CBN SP 90,5 Mhz sem interferência
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
As ex afiliadas da Play FM estão seguindo de forma independentes, ou seja, sem afiliação a uma determinada rede.
 
Membro conhecido
Nov
225
427
Abreu fez melhorias técnicas na sua 93.3? estou ouvindo ela no carro sem interferências da Laser aqui pela minha região. ouvi dizer que rolou a troca do transmissor, mas não sei.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
Abreu fez melhorias técnicas na sua 93.3? estou ouvindo ela no carro sem interferências da Laser aqui pela minha região. ouvi dizer que rolou a troca do transmissor, mas não sei.
Aqui na cidade onde moro pega super bem
 
Top