Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
CBN e JPNews em forte expansao enqto a BandNews parou de crescer. N tem afiliadas em Recife Belem Floripa Campo Gde...

BandNews é muito exigente. Isso explica a longevidade das afiliadas, mas também trava o crescimento da rede.
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
BandNews é muito exigente. Isso explica a longevidade das afiliadas, mas também trava o crescimento da rede.
com a migração das AMs p FMs, o dial está inundado de novas frequencias disponíveis e o modelo BandNewsFm se encaixa perfeitamente em regioes metropolitanas.
Recife e Belem deveriam ser as primeiras contempladas e em seguida tem que estar em todas as capitais. Tbém voltar as emissoras de Campinas, Ribeirão Preto e Londrina, Deveriam tbém ter uma opção hibrida BandNews com a Bandeirantes mais popular e focada em esportes para cidades médias.
 
Membro conhecido
Jun
214
281
BandNews é muito exigente. Isso explica a longevidade das afiliadas, mas também trava o crescimento da rede.
Sim, o formato dela exige uma estrutura e um formato de grade que poucas emissoras estão dispostas a adotar. A BandNews Paranaguá por exemplo durou pouquíssimo tempo e sequer chegou a ser divulgada pela rede como é feito com as demais. Outras BNs do interior do PR tentaram mesclar notícia com música e foram extintas, talvez pela matriz não aceitar ou porque o formato não deu o retorno que esperavam.
 
Membro conhecido
Nov
225
427
com a migração das AMs p FMs, o dial está inundado de novas frequencias disponíveis e o modelo BandNewsFm se encaixa perfeitamente em regioes metropolitanas.
Recife e Belem deveriam ser as primeiras contempladas e em seguida tem que estar em todas as capitais. Tbém voltar as emissoras de Campinas, Ribeirão Preto e Londrina, Deveriam tbém ter uma opção hibrida BandNews com a Bandeirantes mais popular e focada em esportes para cidades médias.
Em RP tem a Clube 1 que mescla horários da Bandnews com programação local.
 
Oct
63
48
Em RP tem a Clube 1 que mescla horários da Bandnews com programação local.
eu sou de riribeirão e a clube 1 é 90% band news o resto se divide com programação local da clube 1 que tem um programa sertanejo pela manhã e no final da tarde e um programa de jornalismo local, já nos horarios de futebol ela retransmitea bandeirantes
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Sim, o formato dela exige uma estrutura e um formato de grade que poucas emissoras estão dispostas a adotar. A BandNews Paranaguá por exemplo durou pouquíssimo tempo e sequer chegou a ser divulgada pela rede como é feito com as demais. Outras BNs do interior do PR tentaram mesclar notícia com música e foram extintas, talvez pela matriz não aceitar ou porque o formato não deu o retorno que esperavam.

A única que tentou esse formato híbrido com música foi a BandNews de Maringá que era um projeto experimental para cidades do interior e que acabou não indo adiante (ficou só nessa praça).
 
Membro conhecido
Jun
214
281
A única que tentou esse formato híbrido com música foi a BandNews de Maringá que era um projeto experimental para cidades do interior e que acabou não indo adiante (ficou só nessa praça).
Teve uma Band News em Londrina com o mesmo formato de Maringá, não? Inclusive, não tenho certeza, mas a de Paranaguá chegou a testar o formato antes de ser extinta também se não me engano.
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Teve uma Band News em Londrina com o mesmo formato de Maringá, não? Inclusive, não tenho certeza, mas a de Paranaguá chegou a testar o formato antes de ser extinta também se não me engano.

Não rolou Londrina não. Só Maringá mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,322
Eu tinha entrado no Tudoradio ontem onde informa que a afiliada estava transmitindo só músicas sem identificação, coincidentemente minutos depois ao entrar num portal de notícias falava sobre isso, o dono da rádio de Itapetininga não escondeu que foi um dos financiadores do vandalismo em Brasília.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Eu tinha entrado no Tudoradio ontem onde informa que a afiliada estava transmitindo só músicas sem identificação, coincidentemente minutos depois ao entrar num portal de notícias falava sobre isso, o dono da rádio de Itapetininga não escondeu que foi um dos financiadores do vandalismo em Brasília.
Pelo que eu li, ele não falou que financiou especificamente aqueles atos do dia 8, mas sim outros em outras oportunidades. Bom, se a JP achou por bem adotar está medida cabível, não tem o que discutir, pois é o direito dela.
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Eu tinha entrado no Tudoradio ontem onde informa que a afiliada estava transmitindo só músicas sem identificação, coincidentemente minutos depois ao entrar num portal de notícias falava sobre isso, o dono da rádio de Itapetininga não escondeu que foi um dos financiadores do vandalismo em Brasília.

Pela manhã eles já tinham colocado umas vinhetas identificando a rádio como "107.7 FM Itapetininga", mas ainda tem coisa de Jovem Pan rolando nos intervalos por causa dos patrocínios antigos.

Pelo que eu li, ele não falou que financiou especificamente aqueles atos do dia 8, mas sim outros em outras oportunidades. Bom, se a JP achou por bem adotar está medida cabível, não tem o que discutir, pois é o direito dela.

Ele foi bem claro quando quis associar o comentário dele ao vandalismo de janeiro, pois respondeu comentário de uma deputada sobre esse tema


Que arque com as consequências, né. Afinal, ele não tem medo da justiça 🤭
 
Membro conhecido
Sep
194
343
Membro ativo
Sep
86
205
Passando para avisar que foi montada na torre da Record uma nova antena de rádio FM, possivelmente um sistema reserva da futura rádio Record FM em 77,1 e da 79,5MHz.
Possivelmente a Radio Record irá começar as operações nesse sistema que possui 4 elementos de transmissão e em potência baixa semelhante ao que aconteceu na Rádio capital no começo das operações e futuramente será migrado para a potência nominal em Classe E2 com uma antena de 6 ou 8 elementos em maior altura na torre.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
Membro conhecido
Mar
1,186
1,206
Top