FeestDJ
Membro conhecido
- Mar
- 2,894
- 3,137
A Eldorado poderia migrar para 94,1. Concessão da capital e comercial. A Atual ainda tem a AM 1230 pra migrar.
Essa frequência sempre é alvo de várias tretas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A Eldorado poderia migrar para 94,1. Concessão da capital e comercial. A Atual ainda tem a AM 1230 pra migrar.
E inclusive aqui na minha região o sinal é fracoEssa frequência sempre é alvo de várias tretas
Que pena que você nunca tenha acompanhado... Noto já há tempos (desde o outro htforurm) que você tem ótimo gosto musical. Acredito que se pudesse ter ouvido por alguns períodos, acabaria gostando um pouco. A Eldorado não era a minha preferida, mas sempre figurava entre as 5 ou 8 que mais eu ouvia.Eu não ouço a Eldorado (nunca ouvi, pra dizer a verdade - mas não vou criticá-la), mas está faltando cabeça ao Estadão em manter o sinal provisoriamente só na internet.
Pra dizer a verdade, o Brasil é muito atrasado nessa parte. É sério. Já falei algumas vezes que por exemplo na Holanda várias rádios tinham sinal na FM (e DAB+), e ficaram exclusivamente na internet. E seguem normalmente, aliás.
Algumas que estão assim? Vou mostrar só essas (de tantas):
- Decibel
- Db962
- Wild FM
Aliás, a 1230 KHz está fora do ar há semanas. Não sei se houve desligamento ou se está em manutenção.A Eldorado poderia migrar para 94,1. Concessão da capital e comercial. A Atual ainda tem a AM 1230 pra migrar.
Que pena que você nunca tenha acompanhado... Noto já há tempos (desde o outro htforurm) que você tem ótimo gosto musical. Acredito que se pudesse ter ouvido por alguns períodos, acabaria gostando um pouco. A Eldorado não era a minha preferida, mas sempre figurava entre as 5 ou 8 que mais eu ouvia.
A programação dela no primeiro momento era estranha, mas depois de uma semana, você acabava entendendo a dinâmica.
Tem muitos artistas de renome nacional e internacional que começaram por lá, até as outras emissoras mais famosas "descobrirem"...
Uma dúvida: onde o Tudo Rádio encontrou o streaming da 86.3 FM? Não achei site dessa emissora.
E agora a 86.3 está reprisando mais uma vez a entrevista com a cantora Claudya do fim de 2022!
90,1*Confirmado, mudanças em breve em Santos.
106.7 vira Rádio Bandeirantes
90.3 (migrante do AM) vira emissora própria da Rádio Mix
Confirmado, mudanças em breve em Santos.
106.7 vira Rádio Bandeirantes
90.3 (migrante do AM) vira emissora própria da Rádio Mix
A Vip FM solicitou, hoje, a instalação de uma estação complementar no Pico do Jaraguá, classe A1.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Sinceramente? Não é um pedido absurdo. Sério.
Vi isso uma vez num Uber que peguei na Av. Pompeia, que estava no 90.9. Quando chegou perto do Bourbon, simplesmente sumiu o 90.9
Acho que continua assim. Sintonizei hoje a 90,9 MHz e mesmo quando entra o RDS não aparece o STEREO.É impressão minha, ou a FM 90,9 chegou a operar em mono nos anos 2000, em vez de estéreo?
É que sintonizei a emissora quando morei em SP por volta de 2009 e não aparecia o STEREO, apenas o TUNED (sendo que normalmente aparece TUNED STEREO em FM).
Essa região entre Pompeia, Perdizes e a Av. Paulista é onde o sinal dela realmente não é muito bom.Sinceramente? Não é um pedido absurdo. Sério.
Vi isso uma vez num Uber que peguei na Av. Pompeia, que estava no 90.9. Quando chegou perto do Bourbon, simplesmente sumiu o 90.9