Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,249
- 7,363
Segundo a afiliada ela entrará ao meio dia do dia 19/02Começaram a soltar no ar uma chamada sobre a estreia em breve da Massa Fm no meio do vitrolão sortido, porém não estão divulgando nenhuma data ainda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Segundo a afiliada ela entrará ao meio dia do dia 19/02Começaram a soltar no ar uma chamada sobre a estreia em breve da Massa Fm no meio do vitrolão sortido, porém não estão divulgando nenhuma data ainda.
A emissora vai ficar no ar um mês ou dois, o lucro não virá a jato e desistem do projeto.Segundo a afiliada ela entrará ao meio dia do dia 19/02
Estou conseguindo sintonizar normalmente nesse momento.Alguém está conseguindo ouvir, a rádio da cidade em São Paulo,nós 91.7
Acabaram com a essência da emissora, já não tem muitas emissoras com esportes não?Tudo Rádio - Novabrasil FM contará com equipe esportiva a partir de março - Rádio News
Entre os nomes contratados estão profissionais que integravam a equipe do 105 FM Futebol Club, que seguirá com grade esportivatudoradio.com
Isso é parte de um plano maior de dominação que está em curso.Acabaram com a essência da emissora, já não tem muitas emissoras com esportes não?
Isso é parte de um plano maior de dominação que está em curso.
Os alienígenas vão invadir o Brasil no horário do jogo e só vamos saber depois de consumado pois todas as rádios estarão transmitindo jogo de futebol.
Me fiz a mesma pergunta quando sintonizei a Energia na semana passada, outrora uma emissora focada em dance music mas tava passando jogo. Faz muitos anos que não verificava o que estava transmitindo por ser um sinal difícil de captar em Itu. A minha curiosidade nesse dia era saber se a Inspira FM da região de Campinas em 97,7 chegava aqui, mas não chega.Acabaram com a essência da emissora, já não tem muitas emissoras com esportes não?
A Energia faz anos que transmite futebol mas não tem a imparcialidade.Me fiz a mesma pergunta quando sintonizei a Energia na semana passada, outrora uma emissora focada em dance music mas tava passando jogo. Faz muitos anos que não verificava o que estava transmitindo por ser um sinal difícil de captar em Itu. A minha curiosidade nesse dia era saber se a Inspira FM da região de Campinas em 97,7 chegava aqui, mas não chega.
Só falta tocar sertanejo....Acabaram com a essência da emissora, já não tem muitas emissoras com esportes não?
Eu acho que a reclamação do Flávio Ricco na coluna de ontem não tem lá muito fundamento. Entre as muitas estações que operam em São Paulo, há mais opções com músicas brasileiras do que sem.
Música brasileira no AC do dial paulistano
Playlist com canções brasileiras:
Playlist sem canções brasileiras:
- Classic Pan – 76,7 MHz
- Estilo FM – 79,1 MHz e 93,3 MHz
- Alpha FM – 101,7 MHz
- Eldorado FM – 107,3 MHz
Hors concours: Novabrasil – 89,7 MHz
- Antena 1 – 94,7 MHz
- Forbes Radio – 105,7 MHz
radioapolo.com.br
Muito bem lembrado. Eu não me lembro de ter ouvido música de origem brasileira, cantada em língua portuguesa, na Apolo. No entanto, eles não se encaixam como AC, mas como jovem/pop. Não me lembro de nenhum outro projeto, como a Metropolitana e a Mix, com essa configuração.Tinha no passado recente mais radios fm só com programação musical 100% internacional sendo a Apolo fm no litoral, capital e interior de sp. Só estão com radio on line na internet , e tocar maior parte musicas remixadas , eletrônicas não sei quando volta pra frequência do fm ate fim dos alugueis das radios do Abreu
Radio Apolo
radioapolo.com.br
Não sabemos ainda o que vai acontecer com os 90,9 MHz, mas esse seria o meu palpite também para sua futura programação. Como eles já operam essa grade no formato de web rádio, levá-la ao dial quando o arrendamento com a Band terminar não teria tantas dificuldades, imagino eu.Em breve acho a 90.9 VIP fm quando sair da Radio Bandeiras vai ser a programação da radio on line com musicas só internacionais;
![]()
Algumas têm programação com locutores e outras tocam apenas músicas.Essas emissoras no DAB na Europa tem programação efetivamente ou são apenas playlists?
A Europa sempre "puxou" a adoção de áudio digital. O DAB já é um sistema antigo e até as transmissões de TV analógica tinham várias faixas de som estéreo digital (padrão NiCAM). Uma pena que essas soluções acabaram restritas ao continente europeu com algumas exceções.Algumas têm programação com locutores e outras tocam apenas músicas.
Há alguns sites, como o World Radio Map, por exemplo, que listam as rádios das maiores cidades europeias por frequência e é possível conferir quais emissoras estão em DAB.
Aliás, a Austrália é um país não europeu com diversas rádios em DAB.
Porém, destaco que alguns países europeus, como Portugal e Finlândia, não têm emissoras transmitindo em DAB, optando apenas pelo FM/AM e pelo streaming.
Muito bem lembrado. Eu não me lembro de ter ouvido música de origem brasileira, cantada em língua portuguesa, na Apolo. No entanto, eles não se encaixam como AC, mas como jovem/pop. Não me lembro de nenhum outro projeto, como a Metropolitana e a Mix, com essa configuração.
Não sabemos ainda o que vai acontecer com os 90,9 MHz, mas esse seria o meu palpite também para sua futura programação. Como eles já operam essa grade no formato de web rádio, levá-la ao dial quando o arrendamento com a Band terminar não teria tantas dificuldades, imagino eu.
A respeito da Bandeirantes, segundo o Flávio Ricco, deve deixar a frequência. Na coluna do dia anterior, o colunista confirmou que haverá a inversão com a Eldorado, que irá para os 86,3 MHz; a Bandeirantes, como é sabido, operará nos 107,3 MHz que atualmente emitem o sinal da emissora operada pelo Grupo Estado.
Algumas têm programação com locutores e outras tocam apenas músicas.
Há alguns sites, como o World Radio Map, por exemplo, que listam as rádios das maiores cidades europeias por frequência e é possível conferir quais emissoras estão em DAB.
Aliás, a Austrália é um país não europeu com diversas rádios em DAB.
Porém, destaco que alguns países europeus, como Portugal e Finlândia, não têm emissoras transmitindo em DAB, optando apenas pelo FM/AM e pelo streaming.