Bernardo Roberto Cara
Membro ativo
- Sep
- 108
- 105
A Estilo fm está restrita a Maua pois consegui captar bem fraco um sinal no 93.3 mhz, não sei se é rádio pirata ou estilo fm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Você consegue ouvir algumas rádios do Vale do Paraíba aí em Bonsucesso?A Record já desativou o AM. Não consigo determinar o tempo exato do desligamento, pois não pude acompanhá-lo. Além disso, minha gravação vai até 12h15, o que significa que a estação saiu do ar após esse horário.
Uma hora isso ia acontecer, infelizmenteFiquei triste ao saber que Record AM 1000 não está entre nós mais
Estou ouvindo uma rádio do Paraguai nos 1000 AM agora
Aqui em Itu havia uma rádio nos 1000 kHz nessa noite tocando só músicas internacionais, não falou nenhuma identificação nos 15 minutos que fiquei ouvindo.Rádio Mil de Assunção, Paraguai. Nosso dial nao vai ficar vazio.
A Imaculada 1490 de Santo André ainda está no ar.Faltam sair
700 740 920 1040 1070 1200 1230 1300 1570 1600
Faltam sair
700 740 920 1040 1070 1200 1230 1300 1570 1600
A nova logo da Gazeta FM. Que por sinal ficou uma porcaria.
Aqui em volta redonda RJ só as ams da capital agora que chegam aquiE aqui, a Rádio Bandeirantes AM (antiga rádio Cultura) em 1140, não há previsão de migração, tampouco de desligamento.
É a única AM de Rio Claro no ar.
Pelo andar da carruagem, só vai sobrar a Rádio Nacional da Amazônia em ondas curtas para esse fim. Sinal que, dependendo das condições climáticas, chega fraco aqui no Paraná.As AM's desligando, uma confusão acontecido no mundo e nós cada vez mais dependentes da internet.
Basta o laranjão desligar o DNS ou alguém fazer um belo ataque hacker e a guerra cibernética é realidade.
Volto à aquela preocupação: no Brasil temos condição de fazer uma mensagem chegar a todo o país sem internet?
Se for na hora de algum jogo de futebol pior ainda.