BrunoHenr21
Membro conhecido
- Sep
- 286
- 609
A de Balneário não está passando Clube da Insônia, está com uma outra programação já https://transamericafm.com.br/ouca-agora/balneario-camboriu-sc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Verdade. A única rede poprock com a mesma programação em todo Brasil é a Mix. Jovem pan tem diversas variações na programação local, cada afiliada tem um programação diferente em boa parte do dia, além disso são raras as vezes que os 100.9 de SP estão conectados com o restante do Brasil pela programação e playlist diferentes, Pânico acaba sendo a exceção. Atlântida só é rede RS/SC com Pretinho Básico e Discorama, o restante independente em cada Estado. 89 poderia ser rede mas as emissoras de Goiânia e Curitiba usam a marca e fazem toda programação local.A própria JP não é mais a mesma...
Na verdade, Rede de rádio para público que quer ouvir TOP40 internacional, com a mesma programação em todas as afiliadas, é só a MIX FM, ela é a Sucessora espiritual da Transamerica, e olhe lá...
Não conto a Atlântida porque tem programação diferente em RS e SC, nem a JP, porque a matriz herdou boa parte da programação jornalística do AM620, e a programação musical é tapa buraco....
Verdade. A única rede poprock com a mesma programação em todo Brasil é a Mix. Jovem pan tem diversas variações na programação local, cada afiliada tem um programação diferente em boa parte do dia, além disso são raras as vezes que os 100.9 de SP estão conectados com o restante do Brasil pela programação e playlist diferentes, Pânico acaba sendo a exceção. Atalntida só é rede RS/SC com Pretinho Básico e Discorama, o restante toda independente em cada Estado. 89 poderia ser rede mas as emissoras de Goiânia e Curitiba usam a marca e fazem toda programação local.
O que dizer do Pânico??? Durante mais de 20 anos era o meu programa favorito e, depois de 2018, se transformou nessa merda sem graça...Verdade. A única rede poprock com a mesma programação em todo Brasil é a Mix. Jovem pan tem diversas variações na programação local, cada afiliada tem um programação diferente em boa parte do dia, além disso são raras as vezes que os 100.9 de SP estão conectados com o restante do Brasil pela programação e playlist diferentes, Pânico acaba sendo a exceção. Atlântida só é rede RS/SC com Pretinho Básico e Discorama, o restante independente em cada Estado. 89 poderia ser rede mas as emissoras de Goiânia e Curitiba usam a marca e fazem toda programação local.
Maravilha...eu já tenho mais de 30 horas de gravação
A marca transamérica é muito mais forte que Alpha FM.Acho que o mercado de News está saturado já ! Já tem a JP News, CBN e Band News . Acho que o seguimento da transamerica se desse um pouco mais de atenção e divulgação ela poderia ter melhores resultados. Se colocasse ela para posicionar contra a Classic Pan e antena 1 com uma boa divulgação poderia ter dado certo . O problema e que ela iria concorrer com sua irmã Alpha FM .
O mercado news é bem mais concorrido pois além das 3 grandes redes CBN, BandNews e JP News cada praça tem as locais, veja o Rio com a Tupi, que apesar de tocar musica é forte no jornalismo/esporte, BH com a Itatiaia, Porto Alegre com Gaúcha, Pampa, Bandeirantes, Grenal e Guaíba. Entre outras Brasil aforaAcho que o mercado de News está saturado já ! Já tem a JP News, CBN e Band News . Acho que o seguimento da transamerica se desse um pouco mais de atenção e divulgação ela poderia ter melhores resultados. Se colocasse ela para posicionar contra a Classic Pan e antena 1 com uma boa divulgação poderia ter dado certo . O problema e que ela iria concorrer com sua irmã Alpha FM .
Belo registro.Despedida do Hora de Rock, neste domingo a tarde.
No Recife Rádio Jornal e CBN são consolidadas no segmento.O mercado news é bem mais concorrido pois além das 3 grandes redes CBN, BandNews e JP News cada praça tem as locais, veja o Rio com a Tupi, que apesar de tocar musica é forte no jornalismo/esporte, BH com a Itatiaia, Porto Alegre com Gaúcha, Pampa, Bandeirantes e Guaíba. Entre outras Brasil afora
Itatiaia é uma rádio bacana.O mercado news é bem mais concorrido pois além das 3 grandes redes CBN, BandNews e JP News cada praça tem as locais, veja o Rio com a Tupi, que apesar de tocar musica é forte no jornalismo/esporte, BH com a Itatiaia, Porto Alegre com Gaúcha, Pampa, Bandeirantes, Grenal e Guaíba. Entre outras Brasil afora
Com certeza deveriam ter feito um teste com uma outra rádio alpha ou até mesmo a rádio Disney . Aí iriam tirar uma conclusão do que o público estava achandoA marca transamérica é muito mais forte que Alpha FM.
O mais inteligente seria colocar essa TNC no lugar da Alpha FM e manter a Transamérica com a programação atual.
Balneário Camboriú não serve de padrão pra nada, eles vivem uma realidade paralela em todos os sentidos.A de Balneário a grade está bem diferente. Até o momento estava as emissoras próprias com a grade atrasada em vista da de Campinas por exemplo. Acabei de confirmar é isso mesmo as emissoras próprias estão atrasadas a programação. Só a de balneário está diferente
nossa ainda bem que ontem eu baixei todos os podcasts que tinha lá do estudio ao vivo, sarcófago, adrenalina e hora de rockSite da transamerica fora do ar agora cai direto para a tmc
Todo o mercado está saturado, basta ver a quantidade de emissoras. Ainda o público que consome notícias é fiel ao rádio já quem ouve música cada vez mais é fiel ao Spotify e afins.Acho que o mercado de News está saturado já ! Já tem a JP News, CBN e Band News . Acho que o seguimento da transamerica se desse um pouco mais de atenção e divulgação ela poderia ter melhores resultados. Se colocasse ela para posicionar contra a Classic Pan e antena 1 com uma boa divulgação poderia ter dado certo . O problema e que ela iria concorrer com sua irmã Alpha FM .