BrunoHenr21
Membro conhecido
- Sep
- 286
- 609
A de Governador Valadares, mococa, juíz de fora já está com a programação alternativa só playlist musical com o locutor da rede
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
nem se me pagar vou ouvir e sem contar que na hora que começou a vinheta da tmc eu já cai fora nem ouvi a apresentaçãoChato falatório . Agradecendo e pedir do para os ouvintes da transamerica continuar com eles kkkk como se o público fosse o mesmo
Se eles acham que o público vai manter sinto muito , mas são públicos totalmente diferentesnem se me pagar vou ouvir e sem contar que na hora que começou a vinheta da tmc eu já cai fora nem ouvi a apresentação
Barra do Garças, no Mato Grosso também. A uns anos atrás tinha Jovem Pan em Eunápolis, no sul baiano, segundo o que andei pesquisandoEnquanto isso, tem região no Brasil que sofre por ter apenas Jovem Pan, como o Vale do Aço por exemplo (aonde eu moro)
Lamentável. A rádio que de Maravilha não tem nada, só mais do mesmoEra pra ter tido aqui, mas começaram a transmitir a Maravilha FM e depois desligaram o sinal
E ainda chegou em Valadares que é 2 horas de distância daqui
VerdadeEssa playlist vai ficar na saudade. Era boa mesmo . Acho tudo uma pena que está acontecendo, não deveria acabar da forma que está sendo feito
Eu mesmo não pretendo escutar. Se eu quiser ver notícias eu vou no site da CNN, ou do R7, ou outro site que eu achar interessante a matéria. Ligo rádio para ouvir música e esquecer um pouco dos problemas pessoais e do mundo, não pra ficar escutando notícias, que provavelmente vão mexer com o meu emocional. Não sou masoquista.Se eles acham que o público vai manter sinto muito , mas são públicos totalmente diferentes
As únicas coisas que funciona em rádios de notícias são você escutar as notícias quando tem regiões sem internet e notícias do trânsito também, tudo apenas funciona em viagensEu mesmo não pretendo escutar. Se eu quiser ver notícias eu vou no site da CNN, ou do R7, ou outro site que eu achar interessante a matéria. Ligo rádio para ouvir música e esquecer um pouco dos problemas pessoais e do mundo, não pra ficar escutando notícias, que provavelmente vão mexer com o meu emocional. Não sou masoquista.
ExatoLamentável. A rádio que de Maravilha não tem nada, só mais do mesmo
Além disso, os empresários e a ganância músical querem infelizmente estragar essa ideia, tem muita música ruim que atrapalha quando escutamos rádio, aí sempre trocamos de rádio toda santa horaEu mesmo não pretendo escutar. Se eu quiser ver notícias eu vou no site da CNN, ou do R7, ou outro site que eu achar interessante a matéria. Ligo rádio para ouvir música e esquecer um pouco dos problemas pessoais e do mundo, não pra ficar escutando notícias, que provavelmente vão mexer com o meu emocional. Não sou masoquista.
Sabe quem idealizou tudo pra ter acontecido isso? Principalmente acabar com a Transamérica? Foi nada mais nada menos que um cara que já trabalhou na Globo e na JBS, Sérgio Valente.Não sei vocês, mas achei a TMC um xerox da CNN. Não fizeram questão alguma de disfarçar, até os programas têm os mesmos nomes. O pouco que ouvi estavam falando sobre a Guerra da Palestina. Sim, assunto relevante, mas é algo que preciso saber para começar meu dia? 7h da manhã falando sobre isso.
Falam que terão uma cacetada de afiliadas. Será mesmo? No tempo que fiquei acompanhando, não houve break algum. Não entraram vinhetas, muito menos comerciais. Como uma afiliada vai se manter dessa forma?
Ficou claro, para mim, que o GC2 acabou com a Transamérica por pura birra da CNN não querer embarcar nisso. O resultado acabou sendo uma CNN da Shopee que, se continuar assim, não vai durar muito tempo no ar. Logo a conta vai chegar e, sem anunciantes, vão ter de baixar a bola.
No tudoradio.com tem notícia dizendo que deram 60 dias pra afiliadas saírem da rede.TMC somente nas emissoras próprias. Afiliadas seguem como Transamérica
www.trans99fm.com.br
Foram muito amadores nessa parte. Divulgaram para Deus e o mundo que a Transamérica iria acabar no dia 13/10, mas não falaram em lugar algum que continuaria nas afiliadas. Imagine quanta gente deixou de ouvir sem nem cogitar que ela segue no ar naquela localidade. Um festival de atitudes mal pensadas. Começaram "muito bem", mesmo.No tudoradio.com tem notícia dizendo que deram 60 dias pra afiliadas saírem da rede.