Membro conhecido
- Nov
- 3,059
- 5,143
A de São Paulo sim quando tinha um quadro do amor as 9h00a massa fm ja chegou passar musica internacional durante o dia? eles só passa mais na parte da noite do programa minha saudade
A de São Paulo sim quando tinha um quadro do amor as 9h00a massa fm ja chegou passar musica internacional durante o dia? eles só passa mais na parte da noite do programa minha saudade
Eu lembro dessa mega fm quando eu fui pra Santos pela última vez, lá em 2022... Era nos 92.5 e tinha até RDS... Nunca vi rcom com RDS...enquanto isso no litoral, abreu já alugou a 96.7 pra d7, que colocou a mega fm. sim, a rádio saiu de comunitária pra comercial classe a. na radcom, colocaram uma gospel no lugar.
Ontem fui dormir com essa péssima notícia... E eu ainda tenho o streaming da emissora... Que pena. Bebedouro perde uma excelente emissora
enquanto isso no litoral, abreu já alugou a 96.7 pra d7, que colocou a mega fm. sim, a rádio saiu de comunitária pra comercial classe a. na radcom, colocaram uma gospel no lugar.
é uma tal "Kairós FM".Qual é essa rádio gospel?
Tu sabe de tudo mesmo hein, parece que tá lá na baixada...é uma tal "Kairós FM".
Antiga americana fm.é uma tal "Kairós FM".
Essa mega já esteve em 103.7 no início de abril, segundo o próprio Facebook deles.enquanto isso no litoral, abreu já alugou a 96.7 pra d7, que colocou a mega fm. sim, a rádio saiu de comunitária pra comercial classe a. na radcom, colocaram uma gospel no lugar.
Curiosamente, não sei se é só aqui na minha cidade, a 103.7 não tava pegando muito bem mês passado e em março. Provavelmente deve ter sido nesta época...Essa mega já esteve em 103.7 no início de abril, segundo o próprio Facebook deles.
Rádio Hot Mix FM e A+Morada concluem processo de troca de canais em Araraquara (SP)
Mudança no dial foi concluída no último sábado (3) e já constava no Mapa da Atualização do tudoradio.com
Duas emissoras ligadas ao Sistema de Comunicação Roberto Montoro concluíram no último sábado (3) o processo de troca de canais em Araraquara, cidade do interior de São Paulo. A partir desta data, a Rádio Hot Mix FM passou a operar em 94.9 FM, enquanto a A+Morada assumiu a transmissão em 107.5 FM. A atualização foi registrada em tempo real no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
A movimentação no dial foi antecipada ainda no início do ano, quando ambas as estações iniciaram uma transição gradual de seus conteúdos entre os canais. O processo incluiu a veiculação de trechos da programação e vinhetas das duas marcas nas duas frequências, como forma de preparar o público para a mudança definitiva.
Durante esse período, a audiência já havia começado a perceber a presença das marcas em seus futuros canais, em um movimento que indicava a reorganização estratégica em curso. A consolidação da troca no último final de semana marca a etapa final desse processo, com as emissoras agora operando integralmente em suas novas posições no dial.
Com a mudança, a Rádio Hot Mix FM 94.9 mantém sua programação voltada ao público jovem, com uma grade pop e dinâmica. Já a A+Morada FM 107.5 segue com seu perfil popular/sertanejo, transmitido também jornadas esportivas e jornalismo local. Ambas as estações continuam sob gestão do Sistema de Comunicação Roberto Montoro, grupo tradicional no mercado radiofônico regional.
A troca de canais tem como objetivo aperfeiçoar aspectos técnicos de cobertura e recepção, buscando alinhar cada formato de programação à frequência mais adequada para suas respectivas áreas de maior audiência. O grupo segue investindo na expansão e consolidação de seus projetos em Araraquara e região.
Além das emissoras citadas, o Sistema de Comunicação Roberto Montoro também opera em Araraquara com a Rádio Morada FM 98.1 (popular/hits), Única FM 101.3 (adulto-contemporâneo) e Sertaneja FM 102.9 (popular/sertaneja).
Tudo Rádio - Rádio Hot Mix FM e A+Morada concluem processo de troca de canais em Araraquara (SP) - Rádio News
Mudança no dial foi concluída no último sábado (3) e já constava no Mapa da Atualização do tudoradio.comtudoradio.com
A única graça da programação deste instituto é quando toca sertanejo, Roberto Carlos e umas internacionais. Antes da 103,7 conseguir uma estação complementar em Santo André tinha uma rádio pirata que tocava a programação desse instituto em parte da grande SP na frequência e já transmitiram essa programação na Rádio Morada do Sol no AM antes de uma nova programação que durou pouco e depois disso migraram para o FM... Virou rádio grenal por um tempo e depois a atual super rede boa vontade (crentes).Sertaneja FM 102,9 é do Montoro?
É nessa rádio que tem os programas do MALDITO Instituto Unieb! Instituto Unieb que ficou na antiga Intersom FM de 2022 a 2023 (graças a Deus, o sistema Clube comprou a emissora e colocou a Mix FM no lugar).
A única graça da programação deste instituto é quando toca sertanejo, Roberto Carlos e umas internacionais. Antes da 103,7 conseguir uma estação complementar em Santo André tinha uma rádio pirata que tocava a programação desse instituto em parte da grande SP na frequência e já transmitiram essa programação na Rádio Morada do Sol no AM antes de uma nova programação que durou pouco e depois disso migraram para o FM... Virou rádio grenal por um tempo e depois a atual super rede boa vontade (crentes).
Instituto unieb são outros falsos profetas...
E salvo engano, a Super Rede Boa Vontade não seria uma emissora do segmento espiritualista?A atual super rede boa vontade (crentes).
Instituto unieb são outros falsos profetas...
acho que não hein, sempre que eu passei por ela no último mês estava com gospelEssa mega já esteve em 103.7 no início de abril, segundo o próprio Facebook deles.