Membro conhecido
- Feb
- 115
- 282
Estúdio 92. Essa eu não conhecia. Que legalHá espaço para todo mundo. assim como tem a Auriverde, Estúdio 92 e companhia, há a Brasil de Fato que é totalmente o inverso.
Estúdio 92. Essa eu não conhecia. Que legalHá espaço para todo mundo. assim como tem a Auriverde, Estúdio 92 e companhia, há a Brasil de Fato que é totalmente o inverso.
É daqui da minha cidade, Cascavel PR. É de um desses políticos que ficaram no passado, que defendia emancipação do sul e coisas do tipo.Estúdio 92. Essa eu não conhecia. Que legal
Não. A Massa pega bem. Neste mesmo radio de sintonia analogicaEla interfere o sinal da Massa?
No meu rádio não interfere com a Massa fmHá uma interferência, visto que a Massa SP é 92.9 e a Rock News é 93.1
Quando fui pra Igaratá em 2023 ela pegou bem.Não. A Massa pega bem. Neste mesmo radio de sintonia analogica
Aqui a Massa ainda pega melhor que a Kiss. Pra fazer pegar a kiss tem que colocar o radio em cima de um armario kkkQuando fui pra Igaratá em 2023 ela pegou bem.
E no caso da Estilo FM 93,3, o sinal é forte? Interfere com a Rock News FM 93,1 ou BBN FM 93,5?Aqui a Massa ainda pega melhor que a Kiss. Pra fazer pegar a kiss tem que colocar o radio em cima de um armario kkk
Lamentável... Ainda lembro que acompanhava essa emissora pela internet quando morava na Bahia. Era muito bom o streaming.
Viu que escrevi que aqui onde moro pego 4 Massa e 5 Radio T? (Aumentou uma Massa). O interessante é que a Massa parece não se firmar muito no interior de São Paulo.Lamentável... Ainda lembro que acompanhava essa emissora pela internet quando morava na Bahia. Era muito bom o streaming.
Já tem a Massa FM de Taquaritinga na cidade e com excelente qualidade. Desnecessário isso
Caramba... Cerrrrrto... Fui ver o dial de Cascavel, e tem falta de rádios adultas lá... Só a catve mesmo...Viu que escrevi que aqui onde moro pego 4 Massa e 5 Radio T? (Aumentou uma Massa). O interessante é que a Massa parece não se firmar muito no interior de São Paulo.
Certamente a 98.3 de Campinas sairá da MassaViu que escrevi que aqui onde moro pego 4 Massa e 5 Radio T? (Aumentou uma Massa). O interessante é que a Massa parece não se firmar muito no interior de São Paulo.
Certamente a 98.3 de Campinas sairá da Massa
Viu que escrevi que aqui onde moro pego 4 Massa e 5 Radio T? (Aumentou uma Massa). O interessante é que a Massa parece não se firmar muito no interior de São Paulo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.