Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Oct
92
92
Transamérica Pop. A única emissora própria da Transamérica que tinha a portadora Hits era a de Belo Horizonte (2002-2006 e 2009-2019).​
exatamente, complementando a transamerica pop salvador fazia uma verdadeira salada no horario local, enchiam de axé e tinha até programa de forró.
na minha opinião tremenda de uma burrisse já que por muitos anos eles eram a unica radio pop de salvador e se sabotavam.

Membro ativo
Sep
79
111
Deve ser só meia-noite, mesmo. Ontem, o responsável pelo horário das 22:00, o último que não é de programação musical, anunciou que hoje seu programa ainda vai ao ar em 105,7.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
  • João Paulo Cappellanes é, oficialmente, o novo apresentador do “Domingo Esportivo” na rádio Bandeirantes, programa que tinha a marca de Milton Neves…
  • … Acreditava-se que a RB fosse buscar um nome de peso no mercado para o comando do “Domingo Esportivo”, mas optou-se por uma solução caseira. Uma aposta.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
A Mix FM de Itu (106,5) já iniciou a programação definitiva e alteraram o RDS para MIX FM.
Na Anatel consta que a torre fica na estrada municipal que vai da Castelinho (SP-75) ao Parque Maeda, região próxima ao distrito Pirapitingui, a meia distância entre Itu e Sorocaba.

(Esses dias fui pra Sorocaba, levei fones pra testar a recepção na cidade mas acabei esquecendo de ver... falta de hábito, não ouço música no celular) 🤣

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Gente, o que aconteceu com a rádio Musical FM para ser vendida ou arrendada para os evangélicos, lá em 1999?

A rádio estava passando por uma crise, tinha horários sem locutores, não tinha patrocínio, algo do tipo?​

Membro conhecido
Dec
116
312
106.3 mudou pra 106.9 depois. na época era country já?
Não. Chegou a ficar com o adulto-contemporâneo por um tempo em 106.9. Mas a qualidade de áudio e intensidade do sinal eram muito superiores em 106.3

Lembro que ouvia sempre o "Talk Radio", um "Fala que eu te escuto" com o Lino Alves que ia pro ar nas noites de sexta ou sábado (não lembro com certeza o dia).

Membro conhecido
Dec
116
312
Gente, o que aconteceu com a rádio Musical FM para ser vendida ou arrendada para os evangélicos, lá em 1999?

A rádio estava passando por uma crise, tinha horários sem locutores, não tinha patrocínio, algo do tipo?​
Então, não parecia em decadência. Foi uma coisa muito do nada, acho que receberam uma proposta meio irrecusável de arrendamento e só caíram naquela tentação de ganhar dinheiro sem precisar fazer nada.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Então, não parecia em decadência. Foi uma coisa muito do nada, acho que receberam uma proposta meio irrecusável de arrendamento e só caíram naquela tentação de ganhar dinheiro sem precisar fazer nada.
Nossa?

Assim como foi na Estadão FM quando arrendaram a emissora para a Feliz FM em 2017?

Imagino que todos os ouvintes chiraram e muito na época, tanto que até criaram um movimento contra as mudanças na Musical FM...​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado