Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Transamérica Pop. A única emissora própria da Transamérica que tinha a portadora Hits era a de Belo Horizonte (2002-2006 e 2009-2019).​
exatamente, complementando a transamerica pop salvador fazia uma verdadeira salada no horario local, enchiam de axé e tinha até programa de forró.
na minha opinião tremenda de uma burrisse já que por muitos anos eles eram a unica radio pop de salvador e se sabotavam.

Deve ser só meia-noite, mesmo. Ontem, o responsável pelo horário das 22:00, o último que não é de programação musical, anunciou que hoje seu programa ainda vai ao ar em 105,7.

• João Paulo Cappellanes é, oficialmente, o novo apresentador do “Domingo Esportivo” na rádio Bandeirantes, programa que tinha a marca de Milton Neves…
  • … Acreditava-se que a RB fosse buscar um nome de peso no mercado para o comando do “Domingo Esportivo”, mas optou-se por uma solução caseira. Uma aposta.

A Mix FM de Itu (106,5) já iniciou a programação definitiva e alteraram o RDS para MIX FM.
Na Anatel consta que a torre fica na estrada municipal que vai da Castelinho (SP-75) ao Parque Maeda, região próxima ao distrito Pirapitingui, a meia distância entre Itu e Sorocaba.

(Esses dias fui pra Sorocaba, levei fones pra testar a recepção na cidade mas acabei esquecendo de ver... falta de hábito, não ouço música no celular) 🤣

Gente, o que aconteceu com a rádio Musical FM para ser vendida ou arrendada para os evangélicos, lá em 1999?

A rádio estava passando por uma crise, tinha horários sem locutores, não tinha patrocínio, algo do tipo?​

106.3 mudou pra 106.9 depois. na época era country já?
Não. Chegou a ficar com o adulto-contemporâneo por um tempo em 106.9. Mas a qualidade de áudio e intensidade do sinal eram muito superiores em 106.3

Lembro que ouvia sempre o "Talk Radio", um "Fala que eu te escuto" com o Lino Alves que ia pro ar nas noites de sexta ou sábado (não lembro com certeza o dia).

Gente, o que aconteceu com a rádio Musical FM para ser vendida ou arrendada para os evangélicos, lá em 1999?

A rádio estava passando por uma crise, tinha horários sem locutores, não tinha patrocínio, algo do tipo?​
Então, não parecia em decadência. Foi uma coisa muito do nada, acho que receberam uma proposta meio irrecusável de arrendamento e só caíram naquela tentação de ganhar dinheiro sem precisar fazer nada.

Então, não parecia em decadência. Foi uma coisa muito do nada, acho que receberam uma proposta meio irrecusável de arrendamento e só caíram naquela tentação de ganhar dinheiro sem precisar fazer nada.
Nossa?

Assim como foi na Estadão FM quando arrendaram a emissora para a Feliz FM em 2017?

Imagino que todos os ouvintes chiraram e muito na época, tanto que até criaram um movimento contra as mudanças na Musical FM...​

Back