Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
Que "coincidência", há 8 dias ele revelava algo que há anos era pro povão saber, o porquê do Palmeiras ganhar tantos títulos, e agora foi demitido...
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Que "coincidência", há 8 dias ele revelava algo que há anos era pro povão saber, o porquê do Palmeiras ganhar tantos títulos, e agora foi demitido...
O Paulo Massini que também já trabalhou na CBN disse que não suportava o Juca Kfouri
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Membro conhecido
Sep
195
346
O velho não sabe nem escrever e quer falar dos outros... Coisa horrorosa!
Me incomoda é que pra alguns a eleição presidencial ainda não acabou.
Ouço bastante a Rádio Bandeirantes mas quando ele surge mudo de emissora. Cara chato!!!
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Rádio do Celso Portiolli ganhara afiliada na Região da Baixa Mogiana
 

Attachments

  • Screenshot_20231115-082406.png
    Screenshot_20231115-082406.png
    323.6 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
510
530
Abreu não teve a mesma sorte com a 98.1 (atual Estilo FM), que teve que voltar a transmitir de Itatiba. Não à toa, ele quer complementar o sinal da 98.1 em São Paulo com a mudança de frequência da 83.1 (migrante da Vibe Mudial AM 660) pra 98.1, com transmissor em Arujá, não em Santa Isabel como é atualmente a 83.1. Se uma estratégia não deu certo, o Abreu já tem outra na manga...
Atualizando, o Abreu conseguiu autorização pra mudar a 83.1 pra 98.1, e o transmissor pra Arujá (atualmente fica em Santa Isabel).
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Atualizando, o Abreu conseguiu autorização pra mudar a 83.1 pra 98.1, e o transmissor pra Arujá (atualmente fica em Santa Isabel).
É capaz que seja no mesmo lugar onde operar a 102.1 que fica no Bairro Mirante.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
195
346
Falando em rede de rádios a Antena 1 nunca conseguiu formar uma rede forte.
Em várias cidades ela fica por pouco tempo.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
Falando em rede de rádios a Antena 1 nunca conseguiu formar uma rede forte.
Em várias cidades ela fica por pouco tempo.

A Rede Antena 1 sempre foi uma cadeia de retransmissoras de São Paulo. Raramente libera faixas locais, nem que seja só pra programação musical. Por isso que não se consolida.
 
Jun
406
657
A Rede Antena 1 sempre foi uma cadeia de retransmissoras de São Paulo. Raramente libera faixas locais, nem que seja só pra programação musical. Por isso que não se consolida.
Talvez. Mas eu prefiro toda a programação nacional, já que o foco é música, do que faixas locais onde os caras ficam falando idiotices, estragando a "cara" da emissora. A Jovem Pan Curitiba, em seus horários locais, não tem nada a ver com a rede. Os locutores parecem abobados e gritam absurdamente. Tem uma rádio aqui, a Ouro Verde FM, local, que até vai bem na audiência, segundo sempre noticia o tudoradio.com, mas é uma programação mecânica, sem locução ao vivo. Até os comerciais são "mortos". Parece rádio de escritório. Mas sobre as redes, se é para uma afiliada ter faixas locais, que façam direito, igual faz a matriz para não descaracterizar a rádio, o conceito dela.
 
Jun
406
657
Rádio Metropolitana será mais uma rede de rádio e já tem conversas com algumas rádios.
Eu já acompanhei essa rádio nos bons tempos em que ela não misturava as coisas. Agora, está bem ruim. Acho que devia ter um segmento específico. Ficar tocando sertanejo e hip-hop ao mesmo tempo é estranho. Parece que não cria vínculo com nenhum estilo. E já está cheio de rádios que tocam sertanejo e funk o dia todo. Mais uma assim acho desnecessário. Aqui em Curitiba nem tem espaço pra ela, porque o que sobrou de rádios aqui são todas vinculadas a algo que diz igreja.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
Talvez. Mas eu prefiro toda a programação nacional, já que o foco é música, do que faixas locais onde os caras ficam falando idiotices, estragando a "cara" da emissora. A Jovem Pan Curitiba, em seus horários locais, não tem nada a ver com a rede. Os locutores parecem abobados e gritam absurdamente. Tem uma rádio aqui, a Ouro Verde FM, local, que até vai bem na audiência, segundo sempre noticia o tudoradio.com, mas é uma programação mecânica, sem locução ao vivo. Até os comerciais são "mortos". Parece rádio de escritório. Mas sobre as redes, se é para uma afiliada ter faixas locais, que façam direito, igual faz a matriz para não descaracterizar a rádio, o conceito dela.

A Antena 1 é quase isso, mas forçado a nível nacional rs

Teve um caso no Rio Grande do Sul de uma parceira que encerrou o contrato pra lançar uma rádio no mesmo segmento mas 100% local. Isso diz muita coisa.
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Confirme que eu disse que estou em Biritiba Mirim no tópico do HDTV em São Paulo, as rádios do Vale do Paraíba tem mais qualidade de sinal do que as de São Paulo.
 
Top