Será que o sinal da Atual FM ocupará esta frequência AM? Acho que é provável que sim.A partir desta segunda-feira, 16, a programação da Super Rede Boa Vontade de Rádio, em São Paulo/SP, será transmitida pela FM 84.3 e pela AM 1260.
A frequência AM 1230 não estará mais disponível.
Isso é pra as emissoras da Massa que não tem programação local as 18:00. Ja na de Santos é bem semelhante ao de São Paulo e provavelmente Campinas também adotará o modelo paulistana.Pra rede é transmitido o programa de Curitiba, que é mais entretenimento e músicas como os demais programas da rádio, em São Paulo, esporte apenas.
Voltou com a programação da Jovem Pan News em 620?620 com falatorio e 1230 segue normal com a rbv
não, classic. mas começaram a passar o jornal da manhã pelo visto.Voltou com a programação da Jovem Pan News em 620?
A matéria do tudoradio.com (aqui) diz que ainda não há uma data definitiva para a estreia da emissora, porém, a previsão é que isso ocorra ainda em 2023.Nativa Ribeirão Preto será inaugurada no próximo ano, e sem contar que não faria sentido nenhum disso acontecer no dia 31/12/2023
Vamos aguardar, ainda mais se tratando do Grupo Bandeirantes que gosta de adiar as coisas.A matéria do tudoradio.com (aqui) diz que ainda não há uma data definitiva para a estreia da emissora, porém, a previsão é que isso ocorra ainda em 2023.
Ocorreu algum adiamento?
Nativa Ribeirão Preto será inaugurada no próximo ano, e sem contar que não faria sentido nenhum disso acontecer no dia 31/12/2023
Eu chuto que essa rádio se afiliará a MassaTudo Rádio - Jovem Pan desvincula estação da rede News em Bauru (SP) - Rádio News
Parceria com a até então Jovem Pan News Bauru foi encerrada na noite desta segunda-feira (23)tudoradio.com
errou. voltou com o nome antigo (auriverde) e está com programação local própria, voltada ao jornalismo.Eu chuto que essa rádio se afiliará a Massa
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?