Membro conhecido
- Nov
- 691
- 1,342
User Vip
Em Arujá também, só que pega em alguns bairrosA Raiz FM transmite da região entre Guarulhos e Mairiporã. Deve estar com antena na Serra da Cantareira. A Hits é da zona sul pro lado do Jardim Angela, Guarapiranga ao que parece
e lá vem o Pagliarin... meu palpite é 106.9 (já que ele já arrenda horários lá e a emissora não consegue firmar programação própria).
FELIZ FM on Instagram: "SP VAI VOLTAR A SER FELIZ! Divulgue e compartilhe essa boa notícia. CONFIRMADO! Dia 1° de fevereiro a Feliz FM estará em SP! Em que dial? Aguarde! Breve divulgaremos! @JUANRIBE PAGLIARIN INSCREVA-SE NO CANAL ✅ www.youtube.
2,403 likes, 324 comments - radiofelizfm on November 30, 2022: "SP VAI VOLTAR A SER FELIZ! Divulgue e compartilhe essa boa notícia. CONFIRMADO! Dia 1° de fevereiro a Feliz FM estará em SP! Em que dial? Aguarde! Breve divulgaremos! @JUANRIBE PAGLIARIN INSCREVA-SE NO CANAL ✅...www.instagram.com
Ou pode ser a 102.1 de Arujáe lá vem o Pagliarin... meu palpite é 106.9 (já que ele já arrenda horários lá e a emissora não consegue firmar programação própria).
FELIZ FM on Instagram: "SP VAI VOLTAR A SER FELIZ! Divulgue e compartilhe essa boa notícia. CONFIRMADO! Dia 1° de fevereiro a Feliz FM estará em SP! Em que dial? Aguarde! Breve divulgaremos! @JUANRIBE PAGLIARIN INSCREVA-SE NO CANAL ✅ www.youtube.
2,403 likes, 324 comments - radiofelizfm on November 30, 2022: "SP VAI VOLTAR A SER FELIZ! Divulgue e compartilhe essa boa notícia. CONFIRMADO! Dia 1° de fevereiro a Feliz FM estará em SP! Em que dial? Aguarde! Breve divulgaremos! @JUANRIBE PAGLIARIN INSCREVA-SE NO CANAL ✅...www.instagram.com
Também tão tendo boatos de que vai ocupar a 102.5 que é ocupada pela Imprensa. Sobre a 92.5, a Rede Mundial vai continuar com a Kiss FMSe estão sugerindo frequências da Rede Mundial, eu vou apostar também na 94.1 FM que tá com a Nossa Rádio (e eles já estão nos 88.5 de Mogi das Cruzes). Será que eles já resolveram alguma rusga da época da saída dos 92.5 FM?
Também tão tendo boatos de que vai ocupar a 102.5 que é ocupada pela Imprensa. Sobre a 92.5, a Rede Mundial vai continuar com a Kiss FM
Pra variar mais uma rádio evangélica na Grande São PauloMais uma no FM estendido da Grande São Paulo:
Rádio Universo/Deus é Amor de São Bernardo do Campo com termo aditivo publicado hoje https://in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-aditivo-448360694
Mais uma no FM estendido da Grande São Paulo:
Rádio Universo/Deus é Amor de São Bernardo do Campo com termo aditivo publicado hoje https://in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-aditivo-448360694
Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.uma curiosidade
essa radio algum dia já teve programação sem ser da deus é amor?
a 99.3 que hoje é 99.5 da dó de ver essa emissora nas mãos da universal!Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.
sim, já teve programação própria. Chamava Diário AM.Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.
Na verdade a concessão é da Família Salzone que tem várias rádios no Vale do Paraíba. O Grupo Bandeirantes era só inquilino.Feliz na 92.1 da Metropolitana. Play possivelmente vai pro estendido. Trágico!
Se bobear, o Grupo Camargo tira a Nativa da Band e consequentemente as emissoras do interior do 95.3 vão migrar pra outras redesFELIZ FM on Instagram: "FIM DO MISTÉRIO: FELIZ FM EM SP VAI ESTAR NA FREQUÊNCIA 92.1. Divulgue esta grande notícia para o Povo de Deus. E lembre-se: Deus é fiel e vai antecipar as sua bênçãos também! @JUANRIBE PAGLIARIN 📻 SÃO PAULO, DIA 1° DE JANE
970 likes, 88 comments - radiofelizfm on December 14, 2022: "FIM DO MISTÉRIO: FELIZ FM EM SP VAI ESTAR NA FREQUÊNCIA 92.1. Divulgue esta grande notícia para o Povo de Deus. E lembre-se: Deus é fiel e vai antecipar as sua bênçãos também! @JUANRIBE PAGLIARIN 📻 SÃO PAULO, DIA 1° DE JANEIRO DE...www.instagram.com
feliz zerando as 92 do dial de sp mesmo, trágico kkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?