Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
225
427
agora que a pirata que chegava aqui saiu do ar, trago um feedback decente.
Estou positivamente surpreso com a cobertura da 93,3. Chegando razoavelmente bem aqui na região Oeste, brigando com a Laser de Campinas em alguns pontos. Áudio tá show também. Espero que o Abreu invista na rádio pois tem potencial, fora que ela tinha um público muito cativo no seu auge, público esse que sentiu falta da emissora quando deixaram o dial (tem até página no Facebook).

Enfim, está muito melhor que a RTL quando subiu a serra. Aliás, em que pé ficou essa?
 
Membro
Sep
59
86
Bom, tentei sintonizar 93,3 há pouco e, ao menos aqui no centro, ainda persiste a briga da Estilo com uma pirata. Toca sertanejo e algumas mensagens de um tal reverendo Donizete, que anuncia um endereço em Suzano. Conforme vou mudando a posição do celular, escuto uma rádio ou a outra.
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356
A Raiz FM transmite da região entre Guarulhos e Mairiporã. Deve estar com antena na Serra da Cantareira. A Hits é da zona sul pro lado do Jardim Angela, Guarapiranga ao que parece
Em Arujá também, só que pega em alguns bairros
 
Membro conhecido
Nov
225
427
e lá vem o Pagliarin... meu palpite é 106.9 (já que ele já arrenda horários lá e a emissora não consegue firmar programação própria).

 
Membro conhecido
Nov
1,333
2,584
e lá vem o Pagliarin... meu palpite é 106.9 (já que ele já arrenda horários lá e a emissora não consegue firmar programação própria).


Com esse anúncio de 3 meses de antecedência, eu aposto que seja em alguma migrante do FM estendido que possa ser arrendada...
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356
e lá vem o Pagliarin... meu palpite é 106.9 (já que ele já arrenda horários lá e a emissora não consegue firmar programação própria).

Ou pode ser a 102.1 de Arujá
 
Membro conhecido
Nov
1,333
2,584
Se estão sugerindo frequências da Rede Mundial, eu vou apostar também na 94.1 FM que tá com a Nossa Rádio (e eles já estão nos 88.5 de Mogi das Cruzes). Será que eles já resolveram alguma rusga da época da saída dos 92.5 FM?
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356
Se estão sugerindo frequências da Rede Mundial, eu vou apostar também na 94.1 FM que tá com a Nossa Rádio (e eles já estão nos 88.5 de Mogi das Cruzes). Será que eles já resolveram alguma rusga da época da saída dos 92.5 FM?
Também tão tendo boatos de que vai ocupar a 102.5 que é ocupada pela Imprensa. Sobre a 92.5, a Rede Mundial vai continuar com a Kiss FM
 
Membro ativo
Sep
60
161
uma curiosidade
essa radio algum dia já teve programação sem ser da deus é amor?
Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.
 
Oct
63
48
Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.
a 99.3 que hoje é 99.5 da dó de ver essa emissora nas mãos da universal!
inclusive a scala teve uma passagem aqui em ribeirão preto nos 92.3, durou até 1992 que foi quando virou transamérica, mas a transa durou até 1995 que foi quando virou a maldita rede aleluia que ficou até 2000 e hoje essa frequencia é uma popular chamada mega fm.
rede aleluia desde 2000 se encontra na frequencia 103.5 da extinta rede lider!
segue um trecho da studio 92 de ribeirao preto que achei
 
Membro conhecido
Nov
225
427
Deve ter tido programação própria quando pertencia ao Diário do Grande ABC. O grupo jornalístico conseguiu concessão da AM em 1300 KHz por São Bernardo do Campo (no AM eu não fiquei sabendo do estilo de programação) e também no FM em 99,3 MHz por Santo André criando no FM a consagrada Rádio Diário do Grande ABC especializada em musica instrumental e orquestrada. Na sequência mudaram o nome para Scala 99 FM mantendo o sucesso até quando o Grupo Diário resolveu vender as 2 emissoras na metade dos anos 90. Infelizmente caíram na mão dessas 2 igrejas que nada acrescentam ao dial.
sim, já teve programação própria. Chamava Diário AM.
 
Membro conhecido
Nov
225
427

feliz zerando as 92 do dial de sp mesmo, trágico kkkkkk
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356
Feliz na 92.1 da Metropolitana. Play possivelmente vai pro estendido. Trágico!
Na verdade a concessão é da Família Salzone que tem várias rádios no Vale do Paraíba. O Grupo Bandeirantes era só inquilino.
 
Membro conhecido
Nov
1,526
2,356

feliz zerando as 92 do dial de sp mesmo, trágico kkkkkk
Se bobear, o Grupo Camargo tira a Nativa da Band e consequentemente as emissoras do interior do 95.3 vão migrar pra outras redes
 
Top