Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
não encontrei um topico especifico entao vou postando aqui: programa MEMORIA da Bandeirantes é uma verdadeira aula de informações e curiosidades da historia do Brasil. Uma delicia de ouvir e padrão de locução do Milton Parron impagável.
Cada vez ouço mais rádio, principalmente de manha. BandNewsFm, Radio Pampa Porto Alegre e Rede Jornal do Recife.
 
Membro conhecido
Nov
1,340
2,597
São Paulo é a primeira capital onde a Rede Aleluia já tem frequência própria em FM e mesmo assim ativam a migrante do AM (também própria). Já é o indicativo do que farão com as outras AMs na mesma situação. 😅
 
Novo membro
Sep
7
4
O Oeste Paulista também foi contemplado com canais em FM convencional: Presidente Prudente poderá ter suas migrantes AM-FM instaladas em 91.7 FM, 98.5 FM, 102.3 FM e 107.1 FM (todos enquadrados como classe A4 de operação). Já Assis, próximo dali, em 89.9 FM e 102.7 FM (ambas como A4).
Fonte:Tudo Rádio
Esta no ar a Mais Fm 107.7 de Rancharia
 
Membro conhecido
Nov
1,340
2,597

Nova FM do Grupo Jovem Pan em São Paulo é prevista para novembro​

São Paulo - Novo canal em eFM vai trazer a programação de entretenimento e musical da Jovem Pan FM. O novo estúdio já está pronto e a torre atual vai acomodar as duas FMs


Quem passa pela Avenida Paulista e olha para o topo do prédio onde está o Grupo Jovem Pan acaba notando que há algo de diferente ao lado da tradicional antena da Jovem Pan FM 100.9. Trata-se da adaptação da torre de transmissão que irá abrigar os dois canais em FM da Jovem Pan. Ou seja, segundo o que apurou o tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM 76.7 tem sua estreia prevista para novembro e já conta com o seu estúdio pronto. O novo canal será cabeça do conteúdo de entretenimento da rede Jovem Pan FM. Acompanhe os detalhes:

Com a 76.7 FM, o Grupo Jovem Pan volta a contar com uma emissora voltada à música e ao entretenimento característicos da marca Jovem Pan FM, já que desde 2007 a atual Jovem Pan FM 100.9 foi absorvendo o conteúdo jornalístico e esportivo originado da Jovem Pan AM 62, processo intensificado na última década.

Segundo informações extraoficiais apuradas pelo tudoradio.com, a estreia da Jovem Pan FM em 76.7 FM não deverá alterar de imediato a grade veiculada hoje em 100.9 FM.

A futura Jovem Pan FM 76.7 de São Paulo já conta com seu estúdio pronto, localizado no 24ª andar do Edifício Winston Churchill. Detalhe: a nova estrutura não compartilha o mesmo estúdio da rede Jovem Pan FM, ou seja, essa operação continuará com um estúdio 100% dedicado às afiliadas (estúdio este que, em 2018, também foi deslocado para o 24º andar).

Para acomodar a 76.7 FM, o Grupo Jovem Pan está realizando uma reforma em seu sistema irradiante no topo do Winston Churchill, localizado no número 807, na Avenida Paulista. A torre atual foi reforçada para suportar as antenas das duas FMs da Jovem Pan, sendo que a 100.9 FM seguirá com um transmissor Nautel (NV40) e a 76.7 FM contará com um Harris.

6349ab6a44f61.jpeg

Estúdio da futura Jovem Pan FM 76.7 de São Paulo / crédito: Jovem Pan

Outro detalhe importante é a manutenção da transmissão da 620 AM, que ainda deverá seguir no ar em São Paulo. Segundo as regras do processo de migração AM-FM, as emissoras que migram para a faixa estendida (eFM) podem seguir operando na faixa AM por até cinco anos após o início dos trabalhos em FM. Cabe às emissoras verificarem se esse prazo máximo de operação em AM é necessário em seu planejamento de migração de canal.


6349ad7a6c566.jpeg

Detalhe para os microfones instalados no estúdio da futura Jovem Pan FM 76.7 de São Paulo / crédito: Jovem Pan

6349ad87c1e5a.jpeg

Detalhe da mesa do estúdio da Jovem Pan FM 76.7 de São Paulo / crédito: Jovem Pan

87 emissoras da Jovem Pan FM. Nova afiliada em Minas Gerais

Ontem (13), o tudoradio.com noticiou sobre a estreia de mais uma afiliada da rede Jovem Pan FM. Trata-se da futura Jovem Pan FM 91.7 de Ituiutaba, localizada no Triângulo Mineiro. A estação será a 87ª emissora em FM a carregar a bandeira "Jovem Pan FM". A estreia da nova afiliada está marcada para o dia 26

Mudança operacional em Santos (SP)

Outra novidade envolvendo a marca Jovem Pan é uma parceria firmada entre o Grupo ABC e o grupo jornalístico Diário de S.Paulo, para a operação da Jovem Pan News AM 590 de Santos (emissora que irá migrar para 76.1 FM). A notícia foi veiculada ontem (13) pelo portal IG, mas pelo que apurou o tudoradio.com, trata-se de uma parceria de conteúdo, com a emissora seguindo ligada ao Grupo ABC.

O Grupo ABC também é afiliado da Jovem Pan News em Campinas, onde mantém a Jovem Pan News FM 100.3 e a Jovem Pan News AM 1230 (estação que irá migrar para 85.3 FM).

 
Top