Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

RDS se é só prá dizer que tem melhor desativar.
Tem uma emissora que só mostra a frequência. Convenhamos, o rádio já faz isso naturalmente.
Se tem preguiça de configurar que mostre ao menos o nome, a cidade, a frequência e alguma outra informação que a emissora ache relevante.
Já aconteceu de viajar e com essas informações no visor fica mais fácil achar uma emissora de uma cidade mais à frente ou uma rede que eu queira ouvir.

Última edição por um moderador:
RDS se é só prá dizer que tem melhor desativar.
Tem uma emissora que só mostra a frequência. Convenhamos, o rádio já faz isso naturalmente.
Se tem preguiça de configurar que mostre ao menos o nome, a cidade, a frequência e alguma outra informação que a emissora ache relevante.
Já aconteceu de viajar e com essas informações no visor fica mais fácil achar uma emissora de uma cidade mais à frente ou uma rede que eu queira ouvir.
Facilita na hora de gravar zapping no sdr do PR DX por exemplo

1000048806.jpg

Joao Carlos Camargo deixa direção da CNN Brasil para se dedicar à Esfera e novos projetos​

"Além disso, sua família também atua no setor de comunicação por meio de importantes emissoras de rádio, com destaque para a Rádio Transamérica, presente em seis capitais e que terá, ainda em 2025, um relançamento robusto e inovador."

agora parece ser real mesmo... ou não. tipo, vão abrir mão de uma programação que tá tendo crescimento em algumas praças pra investir em all news? e as afiliadas que sobraram vão ter esse tempo pra pular do barco de vez?
não sei pra que inventar moda
ao meu ver ele tem a faca e o queijo na mão se relançar a transamerica da maneira certa o retorno dela vai ser gigante.
só ver o barulho que se tem quando há movimentação nela, imagina se resgatarem a verdadeira transamerica adaptada nas mordenidades de hoje em dia, tenho certteza que a longo praso irá ser algo bem lucrativo já que a marca transamérica mesmo com tanta besteira que foram feitas durante todos esses anos ainda é muito forte.

E a Transamérica não vai mesmo virar CNN-Transamérica! Uma matéria da Filha de Sâo Paulo confirmou isso.
Que o grupo GC2, em um novo projeto que vai ser desenhado, tenha sensibilidade de manter a tradição da emissora, mas também modernizá-la e deixá-la mais competitiva.
É incrível como vi gente que gosta de rádio falando "que bom!", "melhor assim", ao saber do cancelamento do projeto.

Back