Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Feb
161
399
Espero que o adrenalina volte a ser o que era antigamente, com aquelas dance music top; assim voltando a ter mais uma rádio que toque dance music...
Podiam adotar o mesmo formato da energia, seria bom...
Sarcófago tbm é sensacional, conheci músicas que não tocam diariamente nas rádios graças a esse programa... Aquela 2345meia78 conheci no Sarcófago... Pena que hoje em dia o cantor dessa música é uma decepção...

Membro ativo
Oct
103
136
E por aí surgiram comentários que vem mais novidades na Transamérica.
Tomara. Acompanho essa emissora a décadas e já algum tempo tinha perdido a sua relevância que ocupou durante muito tempo no meio.

essa é a radio que mais gostaria de ver brilhando novamente, ela é minha radio favorita historicamente e é muito decepcionante que por tantos anos só foram feitas cagadas em uma marca que hoje em dia poderia estar no topo

Membro conhecido
Nov
250
369

Em Fátima do Sul - MS, cidade pequena de 20 mil habitantes perto de onde eu moro tem uma rádio pirata que retransmite a Saudade FM de Santos há alguns anos kkkkkkk! Como a cidade é pequena, o sinal cobre toda a zona urbana do município.

É bem ouvida lá, inclusive já vi pessoas de lá comentando nas redes sociais oficiais da radio dizendo que ouvem a rádio, elogiando a programação, pedindo música, mandando alô... Kkkkk

Membro conhecido
Feb
161
399
Caramba... Sensacional hein... Quem faz isso é um herói... Tragam uma medalha para esse soldado

Membro conhecido
Jan
375
503
Faz um bom tempo que a Massa FM São Paulo tá operando de forma local ao invés de operar em rede por conta que tá operando com a locução da Pri Oliveira e enquanto a rede tá com Danilo Quixaba.
Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.

Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam. O vídeo está disponíel aqui.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
161
399
Quando eu me mudar pra Mogi das Cruzes vou ver se instalo um desses...

Membro conhecido
Nov
3,146
5,366
Eu tenho o aplicativo da rádio no celular e de vez em quando vou curiar as outras emissoras e também o Turma da Massa é em rede.

Membro conhecido
Nov
250
369

Realmente a programação da Massa SP é diferente da Massa rede.

Já ouvi pelo app a Massa SP, e percebi que ela tem programação parecida com a finada play FM, mesclando um ou outro sertanejo atual ou universitário dos anos 2000/2010.

Ja playlist da Massa Curitiba/Rede é semelhante a da Nativa FM.

Membro conhecido
Jan
375
503
Sim, embora não ouço tanto a Nativa, ela toca quase só universitário, é enjoativo, uma ou outra só mais antiga durante o dia.

Membro conhecido
Sep
4,394
4,706

Rede Nossa Sertaneja expande com presença de novas afiliadas em São Paulo e Minas Gerais​

Série de estreias tem início nesta segunda-feira (24) em Pradópolis (SP)

A Rede Nossa Sertaneja segue seu plano de expansão e inaugura nesta semana novas emissoras afiliadas em São Paulo e Minas Gerais. A programação especial de estreia contará com ações promocionais e distribuição de brindes nas cidades contempladas

A partir desta segunda-feira (24), a Nossa Sertaneja passa a operar em Pradópolis (SP), na frequência 88.5 FM, com um evento de lançamento na Praça Pio XII. Na quarta-feira (26), será a vez de Bueno Brandão (MG), na sintonia 102.5 FM, com ativação na Praça Virgílio de Melo Franco. Já na sexta-feira (28), a rede estreia em Lambari (MG), através da frequência 107.1 FM , com evento na Praça da Fonte.

Além dessas novidades, a Rede Nossa Sertaneja conta com afiliadas em Paracatu (MG), operando na frequência 97.3 FM e em São José da Varginha (MG), ocupando o canal 87.9 FM. Todas as emissoras entrarão oficialmente na rede às 10h da manhã, com programação especial e blitz promocional durante todo o dia.

A líder da rede é a Nossa Sertaneja FM 99.7 de Barbacena (MG) e foi lançada em julho do ano passado, ocupando a frequência da antiga afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, que operou na cidade mineira há apenas três meses. Desde então, a rede tem ampliado sua presença no dial com foco no segmento sertanejo, levando programação voltada ao gênero para diferentes regiões.

Membro conhecido
Feb
3,060
4,189
E conversando nessa manhã, a confirmação que essa rede pretende expandir-se muito mais.
Não faz o meu gosto musical e portanto dificilmente irei ouvi -la algum dia.
Mas reconheço que possa atingir, talvez, boa parte da audiência radiofônica.

Membro conhecido
Nov
850
1,826
Brasil de Fato vai assumir a 98.9 de Mogi. Não sei qual foi o acordo com o sindicato (se cederam a outorga ou apenas fizeram parceria de conteúdo) mas vão precisar colocar uma grana legal na rádio, que tá com sinal ruim e áudio péssimo (e isso já tem mais de ano).

Membro conhecido
Feb
161
399
Vai mudar nada. Continuará a mesma m3rda. O pior é que é uma concessão educativa. Se fosse uma concessão comercial seria bom, aí quem sabe entrasse uma rádio melhor.

D

Deleted member 8365

Guest
O "boom de popularidade" sertanejo dos anos 90 ao menos nos legou (por pouquíssimo tempo, o que é lamentável) a CMT Brasil - já o "boom de popularidade" sertanejo universitário atual... nem o programa do Daniel na Plim-Plim se salva...