Membro ativo
- Aug
- 84
- 135
Programas clássicos que não deveriam ter saído nunca. Identificação da emissoraTudo Rádio - Transamérica resgata programas Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina a partir de abril - Rádio News
Primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abriltudoradio.com
Espero que o adrenalina volte a ser o que era antigamente, com aquelas dance music top; assim voltando a ter mais uma rádio que toque dance music...Tudo Rádio - Transamérica resgata programas Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina a partir de abril - Rádio News
Primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abriltudoradio.com
E por aí surgiram comentários que vem mais novidades na Transamérica.
Tomara. Acompanho essa emissora a décadas e já algum tempo tinha perdido a sua relevância que ocupou durante muito tempo no meio.
Bacana a curiosidade... É realmente uma pena que a Antena 1 não esteja mais nessas cidades... Já morei em Valença, no interior da Bahia, e lá o povo que tem internet escuta bastante a Saudade FM de Santos. No dial de lá a única adulta que pegava bem era a GFM. Pouco tempo depois de eu ir embora de lá inauguraram a Antena 1 em Salvador (em Valença tem 3 rádios locais (uma comunitária), algumas rádios de Salvador tem sinal lá, e as rádios de Santo Antônio de Jesus e locais próximos). Tem a A Tarde FM 103.9 que não conseguia pegar direito (mas com um pouco de esforço pegava razoavelmente).
Caramba... Sensacional hein... Quem faz isso é um herói... Tragam uma medalha para esse soldadoEm Fátima do Sul - MS, cidade pequena de 20 mil habitantes perto de onde eu moro tem uma rádio pirata que retransmite a Saudade FM de Santos há alguns anos kkkkkkk! Como a cidade é pequena, o sinal cobre toda a zona urbana do município.
É bem ouvida lá, inclusive já vi pessoas de lá comentando nas redes sociais oficiais da radio dizendo que ouvem a rádio, elogiando a programação, pedindo música, mandando alô... Kkkkk
Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.Faz um bom tempo que a Massa FM São Paulo tá operando de forma local ao invés de operar em rede por conta que tá operando com a locução da Pri Oliveira e enquanto a rede tá com Danilo Quixaba.
Quando eu me mudar pra Mogi das Cruzes vou ver se instalo um desses...Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.
Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam.
Eu tenho o aplicativo da rádio no celular e de vez em quando vou curiar as outras emissoras e também o Turma da Massa é em rede.Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.
Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam.
Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.
Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam. O vídeo está disponíel aqui.
Sim, embora não ouço tanto a Nativa, ela toca quase só universitário, é enjoativo, uma ou outra só mais antiga durante o dia.Realmente a programação da Massa SP é diferente da Massa rede.
Já ouvi pelo app a Massa SP, e percebi que ela tem programação parecida com a finada play FM, mesclando um ou outro sertanejo atual ou universitário dos anos 2000/2010.
Ja playlist da Massa Curitiba/Rede é semelhante a da Nativa FM.
Eu já fui ouvinte da Nativa, e as músicas são extremamente repetitivasSim, embora não ouço tanto a Nativa, ela toca quase só universitário, é enjoativo, uma ou outra só mais antiga durante o dia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?