Héverton Guimarães retorna à BandNews FM Belo Horizonte
O apresentador Héverton Guimarães retorna à Rádio BandNews BH um ano após ter pedido demissão da rádio Itatiaia. De acordo com informações divulgadas pelo perfil oficial da Rádio, no Instagram, Héverton assumirá o comando do "BandNews na Área", programa semanal que trará as principais informações do esporte mineiro.
Logo após o desentendimento entre a Band Minas e a Rádio 98, que se tornou uma emissora de TV, o apresentador acabou assinando com a Rádio Itatiaia, onde ficou por 1 ano. Na época, Héverton comentou sobre a saída e deixou claro que não houve nenhuma confusão.
“Trouxe essa demanda até o presidente e ao vice-presidente, que prontamente atenderam e entenderam. Vou para outros projetos, no digital, nacional na Band e o que me deixou mais feliz é eles terem deixado as portas abertas pra mim”, disse na ocasião.
“Muita gente especulou confusão, mas não tem nada disso. Saio daqui muito feliz por ouvir do presidente e do vice que as portas estão abertas pra mim na rádio Itatiaia, onde fiquei por cerca de um ano e um mês”, completou.
Informações: Fhilipe Pelájjio/MoonBH