Davi Santanna
Membro conhecido
- Sep
- 4,440
- 4,848
16/12/2024 - Dial Perolândia - GO
Sudoeste FM muda de 88.5 FM para 88.9 FM.
Sudoeste FM muda de 88.5 FM para 88.9 FM.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O problema é a qualidade do sinal, pois a torre está situada próximo ao Autódromo de Goiânia, até onde sei, e a potência efetiva irradiada autorizada é de míseros 110 W, classe B1, o que pode inviabilizar o início da operação da Metropolitana na capital goiana.roda o peão, Sucesso alugou a 88.9 pro Grupo Vega e vai virar Metropolitana. pior que a playlist adulto-pop tava bem boa.
O @mardemcostajr, não sei se você é de Goiânia, mas, se for, me tire uma dúvida: essa 94.3 FM de Bonfinópolis - GO, a Nossa Rádio Goiás, pega bem em Goiânia? Ela é Classe C e, pelo que parece, também pertence ao Grupo Sucesso.O problema é a qualidade do sinal, pois a torre está situada próximo ao Autódromo de Goiânia, até onde sei, e a potência efetiva irradiada autorizada é de míseros 110 W, classe B1, o que pode inviabilizar o início da operação da Metropolitana na capital goiana.
De acordo com o processos SEI-MCOM nº 53115.037810/2024-76 e SEI-ANATEL nº 53500.020427/2024-35, o Grupo Sucesso solicitou e obteve o aumento de classe para A1, ´´porém o processo ainda não foi totalmente concluído, embora já esteja pago. Não ficou claro se haverá mudança para o sistema irradiante da Sucesso no Morro do Mendanha.
nem ta no ar kkkkkkkkkk mal deve pegar no munici´pio de outorgaA Rádio Mania de Goiânia, depois que mudou para 89.1, ainda pega em Goiânia?
É engraçado que ainda divulgam a frequência 89.1 FM no site e na página do Instagram, como se estivesse no ar. Mesmo no site da Rádio Mania, divulgam a 89.1 FM como se pegasse em vários municípios.nem ta no ar kkkkkkkkkk mal deve pegar no munici´pio de outorga
O @mardemcostajr, não sei se você é de Goiânia, mas, se for, me tire uma dúvida: essa 94.3 FM de Bonfinópolis - GO, a Nossa Rádio Goiás, pega bem em Goiânia? Ela é Classe C e, pelo que parece, também pertence ao Grupo Sucesso.
A Rádio Mania de Goiânia, depois que mudou para 89.1, ainda pega em Goiânia?
a rádio é classe C, se pegar em Inhumas bem é lucro kkkkkkkkkkkÉ engraçado que ainda divulgam a frequência 89.1 FM no site e na página do Instagram, como se estivesse no ar. Mesmo no site da Rádio Mania, divulgam a 89.1 FM como se pegasse em vários municípios.
View attachment 25268
![]()
Cobertura - Rádio Mania
Goiás – 89,1 Goiânia Senador Canedo Bela Vista de Goiás Aragoiânia Hidrolândia Inhumas Goianésia Nerópolis Leopoldo de Bulhões Abadia de Goiás Aparecida de Goiânia Bonfinópolis Brazabrantes Caldazinha Goianápolis Juiz de Fora – 92,5 Santos Dumont Ewbank da Câmara Lima Duarte Belmiro Braga Matias...www.radiomania.com.br
realmente, poderiam tentar com A2. Apenas comparando, a promoção da 88.9 para A1 vai custar quase 1 milhão, parcelado. Curiosamente, a 94.3 é o mesmo CNPJ da 88.9. Não sei se é arrendamento ou se o Gilson passou a rádio.Soube por fontes que tentaram mudar a classe de potência de C para E3, mas o custo dessa história seria superior a R$ 5 milhões, o que assustou o pessoal da Igreja Internacional da Graça de Deus, atual gestora da frequência, que suspendeu a tramitação do processo e fará aumentos graduais, de modo a amortizar o custo aos poucos.
Muito obrigado @mardemcostajr por ter tirado minhas dúvidas.Olá, @Eduardo Neto !, sou de Goiânia e a 94,3 MHz não pega bem em boa parte da cidade, tendo melhor recepção na região Leste.
Soube por fontes que tentaram mudar a classe de potência de C para E3, mas o custo dessa história seria superior a R$ 5 milhões, o que assustou o pessoal da Igreja Internacional da Graça de Deus, atual gestora da frequência, que suspendeu a tramitação do processo e fará aumentos graduais, de modo a amortizar o custo aos poucos.
O caso da 89,1 MHz é complicado, pois demanda mudança de canal, haja vista que é adjacente ao 88,9 MHz e isso dificulta qualquer aumento de classe, inviabilizando a operação da Mania FM por aqui.