Fonte FM deixa de veicular sua programação na frequência 95,7
Durou apenas um mês a transmissão da Fonte FM na frequência 95,7. A partir deste sábado (05), à meia-noite, a programação será encerrada. Alegando incompatibilidade técnica, a Direção da Rede Fonte de Comunicação pediu para rescindir o contrato com grupo RCI, proprietários da 95,7. Com isso, a Fonte FM voltará a transmitir a programação apenas online (via site e app) e pela Rádio Aliança AM 1090.
Mas pelo o que o blog apurou, o contrato deve ser encerrado porque a Rede Fonte de Comunicação não quer ter seu nome envolvido nas investigações que apontam fraude bilionária em ações e negócios administrados pelo padre Robson à frente da Associação Filhos do Pai Eterno, Afipe , escândalo que estampa os noticiários de todos os meios de comunicação há semanas. Haja vista que antes de fazer parte do grupo RCI, a frequência 95,7 pertencia à Afipe.
A partir de domingo (06) uma nova programação musical deve ser veiculada na frequência 95,7.
Miriam Raquel, que é comunicadora e também diretora de programação da Fonte FM, fez o anúncio:
“Pegue agora o seu dedinho, vai lá play store do seu celular, clica lá no app e já baixa o aplicativo da Fonte FM. Já deixa salvo naqueles sites que você mais gosta, nos favoritos. Então favorita o site da fontefm.redefonte.com. Porque neste sábado, a partir das 23 horas e 59 minutos, a gente vai deixar de transmitir na frequência 95,7. Mas, vamos continuar transmitindo pela Aliança, pelo site e pelo aplicativo”.