Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

ainda há pouco, ao mudar de frequência, passei pela Sucesso News 100.5 e ouvi uma chamada falando da estreia de um novo programa a partir do dia 07/03 das 06 às 08 da manhã:
Bruno Fonseca (Brunoso), Lucas Móbile e George Medrado vão fazer parte desse novo programa. Imagino que o Kaká Silva (No Corró) tenha saído da rádio.

essa rádio é a Serra dos Cristais FM. Pois é, pode ter redução de potência ou até mesmo ela mudar de frequência.
E ainda tem a 89.1 (Canção Nova), o sinal vem do Plano e chega a interferir um pouco nas vizinhas (88.9 e 89.3) que são mais fracas. Se a Mix fosse pelo menos para a 89.5 seria melhor.

E ainda tem a 89.1 (Canção Nova), o sinal vem do Plano e chega a interferir um pouco nas vizinhas (88.9 e 89.3) que são mais fracas. Se a Mix fosse pelo menos para a 89.5 seria melhor.
Esse canal 89,5 MHz foi destinado a cidade de Brazlândia no ano passado, acredito que a Mix não mude de canal por enquanto.

Definidas as frequências das 2 emissoras AM migrantes do entorno. Rádio Redentor 1110 e Rádio JK 1410. Vão ficar no FM estendido: 82,1 e 86,1.

21B56AAC-15F6-48F5-B71B-0BD6096F208F.jpeg

Definidas as frequências das 2 emissoras AM migrantes do entorno. Rádio Redentor 1110 e Rádio JK 1410. Vão ficar no FM estendido: 82,1 e 86,1.

View attachment 6218
Estou curioso em relação a cobertura que as rádios terão no estendido, pena que ainda não tenha nenhuma operando com potência máxima, será se vão mais longe por estar em uma frequência menor ou a diferença não compensa (se for mínima)?

Estou curioso em relação a cobertura que as rádios terão no estendido, pena que ainda não tenha nenhuma operando com potência máxima, será se vão mais longe por estar em uma frequência menor ou a diferença não compensa (se for mínima)?
Não vai estar congestionado, então acredito que o sinal fique limpo e chegue longe. No interior de Goiás, somente a RM de Goiânia e entorno do DF devem ter rádios no FM estendido. E serão poucas emissoras.

Rede Massa FM avançando para as capitais. As emissoras migrantes estão na mira.

#Medo de mais uma rádio sertaneja no dial.
Duvido que a Massa FM entra no DF.
Em SP a rádio é um fiasco e não faz nem cócegas na Band FM (do Grupo Band) que é a lider de audiencia em SP.
Aqui no DF a Massa não teria força para enfrentar a Clube, Atividade e JK. Já teve Nativa e Band FM no DF e foram um fracasso.
Em GO acho dificil pois a TV Serra Dourada afiliada do SBT tem uma forte rede de rádio local sertaneja e a 99,5 FM Goiania que é poderosa. No RJ o povo local gosta de Pagode, Samba e Funk, que não faz parte da programação da Massa que prioriza o sertanejo.

O que o público achou da nova reformulação da Rádio JK FM ?

Em SP a rádio é um fiasco e não faz nem cócegas na Band FM (do Grupo Band) que é a lider de audiencia em SP.
Aqui no DF a Massa não teria força para enfrentar a Clube, Atividade e JK. Já teve Nativa e Band FM no DF e foram um fracasso.
Em GO acho dificil pois a TV Serra Dourada afiliada do SBT tem uma forte rede de rádio local sertaneja e a 99,5 FM Goiania que é poderosa. No RJ o povo local gosta de Pagode, Samba e Funk, que não faz parte da programação da Massa que prioriza o sertanejo.

Fiasco é a Clube FM que perdeu afiliada pra Antena 1 e Rádio Itatiaia (!!!!).

Não tenho tanta certeza assim. Quando o cara vai colocar no ar uma rádio no DF, só pensa em emissora sertaneja com programa policial de manhã e programa romântico a noite. É a receita básica do sucesso, acha que vai arrebentar na audiência.

Ninguém quer arriscar, inovar, fazer algo diferente. Preferem ficar na sombra da Clube FM.

Não tenho tanta certeza assim. Quando o cara vai colocar no ar uma rádio no DF, só pensa em emissora sertaneja com programa policial de manhã e programa romântico a noite. É a receita básica do sucesso, acha que vai arrebentar na audiência.

Ninguém quer arriscar, inovar, fazer algo diferente. Preferem ficar na sombra da Clube FM.
E a mesmice

Fiasco é a Clube FM que perdeu afiliada pra Antena 1 e Rádio Itatiaia (!!!!).
Fiasco é a Massa FM que já perdeu emissora até para a Rede Aleluia no litoral paulista.
A rádio do Ratinho em São Paulo é um tremendo fracasso, não fica nem mesmo entre as 10 mais ouvidas, enquanto a Band FM fica no topo. Além de uma programação ruim a beça, cobra carissimo para o franqueado se afiliar a sua rede de emissoras.

Back