Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
236
487
ainda há pouco, ao mudar de frequência, passei pela Sucesso News 100.5 e ouvi uma chamada falando da estreia de um novo programa a partir do dia 07/03 das 06 às 08 da manhã:
Bruno Fonseca (Brunoso), Lucas Móbile e George Medrado vão fazer parte desse novo programa. Imagino que o Kaká Silva (No Corró) tenha saído da rádio.
 
Membro conhecido
Sep
559
809
essa rádio é a Serra dos Cristais FM. Pois é, pode ter redução de potência ou até mesmo ela mudar de frequência.
E ainda tem a 89.1 (Canção Nova), o sinal vem do Plano e chega a interferir um pouco nas vizinhas (88.9 e 89.3) que são mais fracas. Se a Mix fosse pelo menos para a 89.5 seria melhor.
 
Membro conhecido
Sep
138
293
E ainda tem a 89.1 (Canção Nova), o sinal vem do Plano e chega a interferir um pouco nas vizinhas (88.9 e 89.3) que são mais fracas. Se a Mix fosse pelo menos para a 89.5 seria melhor.
Esse canal 89,5 MHz foi destinado a cidade de Brazlândia no ano passado, acredito que a Mix não mude de canal por enquanto.
 
Membro conhecido
Sep
559
809
Definidas as frequências das 2 emissoras AM migrantes do entorno. Rádio Redentor 1110 e Rádio JK 1410. Vão ficar no FM estendido: 82,1 e 86,1.

View attachment 6218
Estou curioso em relação a cobertura que as rádios terão no estendido, pena que ainda não tenha nenhuma operando com potência máxima, será se vão mais longe por estar em uma frequência menor ou a diferença não compensa (se for mínima)?
 
Membro conhecido
Sep
994
1,673
Estou curioso em relação a cobertura que as rádios terão no estendido, pena que ainda não tenha nenhuma operando com potência máxima, será se vão mais longe por estar em uma frequência menor ou a diferença não compensa (se for mínima)?
Não vai estar congestionado, então acredito que o sinal fique limpo e chegue longe. No interior de Goiás, somente a RM de Goiânia e entorno do DF devem ter rádios no FM estendido. E serão poucas emissoras.
 
Membro conhecido
Feb
805
1,065
Rede Massa FM avançando para as capitais. As emissoras migrantes estão na mira.

#Medo de mais uma rádio sertaneja no dial.
Duvido que a Massa FM entra no DF.
Em SP a rádio é um fiasco e não faz nem cócegas na Band FM (do Grupo Band) que é a lider de audiencia em SP.
Aqui no DF a Massa não teria força para enfrentar a Clube, Atividade e JK. Já teve Nativa e Band FM no DF e foram um fracasso.
Em GO acho dificil pois a TV Serra Dourada afiliada do SBT tem uma forte rede de rádio local sertaneja e a 99,5 FM Goiania que é poderosa. No RJ o povo local gosta de Pagode, Samba e Funk, que não faz parte da programação da Massa que prioriza o sertanejo.
 
Membro conhecido
Nov
1,337
2,586
Duvido que a Massa FM entra no DF.
Em SP a rádio é um fiasco e não faz nem cócegas na Band FM (do Grupo Band) que é a lider de audiencia em SP.
Aqui no DF a Massa não teria força para enfrentar a Clube, Atividade e JK. Já teve Nativa e Band FM no DF e foram um fracasso.
Em GO acho dificil pois a TV Serra Dourada afiliada do SBT tem uma forte rede de rádio local sertaneja e a 99,5 FM Goiania que é poderosa. No RJ o povo local gosta de Pagode, Samba e Funk, que não faz parte da programação da Massa que prioriza o sertanejo.

Fiasco é a Clube FM que perdeu afiliada pra Antena 1 e Rádio Itatiaia (!!!!).
 
Membro conhecido
Sep
994
1,673
Duvido que a Massa FM entra no DF.
Em SP a rádio é um fiasco e não faz nem cócegas na Band FM (do Grupo Band) que é a lider de audiencia em SP.
Aqui no DF a Massa não teria força para enfrentar a Clube, Atividade e JK. Já teve Nativa e Band FM no DF e foram um fracasso.
Em GO acho dificil pois a TV Serra Dourada afiliada do SBT tem uma forte rede de rádio local sertaneja e a 99,5 FM Goiania que é poderosa. No RJ o povo local gosta de Pagode, Samba e Funk, que não faz parte da programação da Massa que prioriza o sertanejo.
Não tenho tanta certeza assim. Quando o cara vai colocar no ar uma rádio no DF, só pensa em emissora sertaneja com programa policial de manhã e programa romântico a noite. É a receita básica do sucesso, acha que vai arrebentar na audiência.

Ninguém quer arriscar, inovar, fazer algo diferente. Preferem ficar na sombra da Clube FM.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Não tenho tanta certeza assim. Quando o cara vai colocar no ar uma rádio no DF, só pensa em emissora sertaneja com programa policial de manhã e programa romântico a noite. É a receita básica do sucesso, acha que vai arrebentar na audiência.

Ninguém quer arriscar, inovar, fazer algo diferente. Preferem ficar na sombra da Clube FM.
E a mesmice
 
Membro conhecido
Feb
805
1,065
Fiasco é a Clube FM que perdeu afiliada pra Antena 1 e Rádio Itatiaia (!!!!).
Fiasco é a Massa FM que já perdeu emissora até para a Rede Aleluia no litoral paulista.
A rádio do Ratinho em São Paulo é um tremendo fracasso, não fica nem mesmo entre as 10 mais ouvidas, enquanto a Band FM fica no topo. Além de uma programação ruim a beça, cobra carissimo para o franqueado se afiliar a sua rede de emissoras.
 
Top