tutorial15
Membro conhecido
- Nov
- 1,037
- 2,226
estão mexendo na 96.5 nesse momento. desligaram a automação e depois o streaming da Plano. A ver.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas ainda falta a 105.9 ativar sua estação principal em Planaltina/GO, com classe E3.Dessa lista aí, acredito que apenas a 96,5 MHz e a 105,1 MHz tenham uma boa cobertura de sinal no DF e entorno.
Eu acho que ela transmitindo de Cocalzinho/GO faz milagre em chegar até com uma boa qualidade no DF, agora pegar limpa não tem como, só mesmo com uma complementar. Não sei se ela poderia colocar E1 dentro do DF e deixar A4 na região de origem, ou seja, inverter as classes.Mas ainda falta a 105.9 ativar sua estação complementar em Planaltina/GO, com classe E3.
E a TOP FM 94.1 ativar a sua estação no setor hoteleiro sul, centro de Brasília. É a única emissora com 3 estações autorizadas, sendo a de Cocalzinho/GO com classe E1, a mais potente do centro-oeste.
View attachment 36651
Acho que não pode trocar as classes entre as cidades autorizadas.Eu acho que ela transmitindo de Cocalzinho/GO faz milagre em chegar até com uma boa qualidade no DF, agora pegar limpa não tem como, só mesmo com uma complementar. Não sei se ela poderia colocar E1 dentro do DF e deixar A4 na região de origem, ou seja, inverter as classes.
E não é que o pedido do grupo P.O. foi aprovado pela Anatel e vai para consulta pública.As Organizações Paulo Octávio solicitaram a mudança de frequência da 82,1 FM de Santo Antônio do Descoberto (GO) para 97,3 FM.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Também não, mas uma dúvida que tenho é se a estação principal tem obrigatoriamente ser de classe superior, em relação às complementares.Acho que não pode trocar as classes entre as cidades autorizadas.
Acho que sim, até porque quando "dividem" as estações, a maior geralmente fica fora do município de outorga.Também não, mas uma dúvida que tenho é se a estação principal tem obrigatoriamente ser de classe superior, em relação às complementares.
Também não, mas uma dúvida que tenho é se a estação principal tem obrigatoriamente ser de classe superior, em relação às complementares.
Melhor que sertaneja ou religiosa.Boa notícia, Saudade FM nos 96.5 em operação conjunta com o Grupo Vega. Estreia segunda-feira.
O dial de Brasília está saturado de adulta, mas é um respiro.
Tudo Rádio - Saudade FM amplia operação para fora da Baixada Santista com estreia em Brasília - Rádio News
Início da operação está previsto para a próxima segunda-feira em 96.5 FMtudoradio.com
Por falar nisso, ou desligaram ou diminuíram a potência dos 96,5!!!Boa notícia, Saudade FM nos 96.5 em operação conjunta com o Grupo Vega. Estreia segunda-feira.
O dial de Brasília está saturado de adulta, mas é um respiro.
Tudo Rádio - Saudade FM amplia operação para fora da Baixada Santista com estreia em Brasília - Rádio News
Início da operação está previsto para a próxima segunda-feira em 96.5 FMtudoradio.com
Já saiu o parcelamentoO grupo Vega deveria investir mais na 89 rádio rock 100.5 FM. Contratar mais locutores e ampliar os horários locais.
O jornal 89 local faz muito sucesso e está lotado de participações dos ouvintes que descobriram a rádio por acaso.
Divulgar a emissora em outdoors, busdoor, painéis eletrônicos.
Sei que estão esperando o MCOM liberar o parcelamento do valor cobrado para mudar de classe A4 para A1 e aumentar a potência. Mas, já poderiam investir na divulgação.
Agora é pagar a 1 parcela e pedir a autorização de uso de radiofrequência, para depois solicitar o licenciamento.
Eu preferia que o projeto da Plano FM fosse mantido, estamos ficando sem projetos locais de qualidade. Mas se é em parceria com o grupo Vega porque não optaram pela Alpha, já que são parceiros em Goiânia. De acordo com a reportagem do Tudo Rádio deve chegar a uma grande capital até o final do ano em mais uma parceria com o grupo Vega, seria essa capital Goiânia?