Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

Dessa lista aí, acredito que apenas a 96,5 MHz e a 105,1 MHz tenham uma boa cobertura de sinal no DF e entorno.
Mas ainda falta a 105.9 ativar sua estação principal em Planaltina/GO, com classe E3.

1782863223490.png

E a TOP FM 94.1 ativar a sua estação complementar no setor hoteleiro sul, centro de Brasília. É a única emissora com 3 estações autorizadas, sendo a de Cocalzinho/GO com classe E1, a mais potente do centro-oeste.

1782855438872.png

Última edição:
Mas ainda falta a 105.9 ativar sua estação complementar em Planaltina/GO, com classe E3.

E a TOP FM 94.1 ativar a sua estação no setor hoteleiro sul, centro de Brasília. É a única emissora com 3 estações autorizadas, sendo a de Cocalzinho/GO com classe E1, a mais potente do centro-oeste.

View attachment 36651
Eu acho que ela transmitindo de Cocalzinho/GO faz milagre em chegar até com uma boa qualidade no DF, agora pegar limpa não tem como, só mesmo com uma complementar. Não sei se ela poderia colocar E1 dentro do DF e deixar A4 na região de origem, ou seja, inverter as classes.

Essas emissoras do Abreu não tem uma sequência de transmissões, ficam mais fora do ar do que em operação. Não sei se para implementar todas essas mudanças autorizadas pela Anatel existe um prazo determinado.

Eu acho que ela transmitindo de Cocalzinho/GO faz milagre em chegar até com uma boa qualidade no DF, agora pegar limpa não tem como, só mesmo com uma complementar. Não sei se ela poderia colocar E1 dentro do DF e deixar A4 na região de origem, ou seja, inverter as classes.
Acho que não pode trocar as classes entre as cidades autorizadas.

Back