Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

Comecei a ouvir rádio nos anos 80. As extintas rádios Atlântida 93.7, Manchete 97.7, Cidade 99.3 e Transamérica 100.1 eram minhas favoritas. Sempre lançavam músicas novas.

Não existia internet e as novidades musicais chegavam pelo rádio e depois pela MTV.

Sempre gostei de me atualizar sobre o meio e torço para um dia termos o dial com vários formatos, atendendo todos os gostos e saindo dessa mesmice atual.

Hoje utilizo a Alexa para ouvir emissoras de qualquer parte do mundo. Só ligo no dial do DF para ver se tem alguma novidade boa, mas geralmente não costumo ouvir as rádios daqui, me parecem todas iguais.

Última edição:
A parte jovem/pop na playlist tapa buraco da 100.5 está muito boa, diga-se de passagem. Vários hits recentes, de fazer inveja a muita rádio grande. Estou surpreso, positivamente. Para quem pensou em Metropolitana, ela é mais parada no tempo.
Se não é a rede Metropolitana, pq não focam apenas no formato jovem/pop ?

Seria muito bom ter uma rádio jovem local. Brasília merece e tem mercado para isso.

Mas resolveram incluir músicas sertanejas no meio da programação, como se o dial não estivesse saturado disso e tiraram do ar justamente a Sucesso FM, que tocava somente sertanejo.

Pelo que percebi, estão tocando uma música internacional e um sertanejo em seguida.

Não estou entendendo mais nada. kkkkkkkkkk Os caras fazem expectativa de rádio rock com música pop e sertanejo.

Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026 @ 16:21

Estreia da 89 FM A Rádio Rock está prevista para este domingo (15) em Brasília​

Brasília - A estreia marca a chegada da tradicional marca jovem/adulto-rock/alternativa ao dial da capital federal. Sucesso FM deixará a frequência nesta sexta-feira (13)

Última edição:
Não estou entendendo mais nada. kkkkkkkkkk Os caras fazem expectativa de rádio rock com música pop e sertanejo.

Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026 @ 16:21

Estreia da 89 FM A Rádio Rock está prevista para este domingo (15) em Brasília​

Brasília - A estreia marca a chegada da tradicional marca jovem/adulto-rock/alternativa ao dial da capital federal. Sucesso FM deixará a frequência nesta sexta-feira (13)

Provavelmente ainda não são eles que estão tomando conta da frequência... o contrato deve iniciar dia 15 (chute meu sem qualquer embasamento... kkkkk).

Provavelmente ainda não são eles que estão tomando conta da frequência... o contrato deve iniciar dia 15 (chute meu sem qualquer embasamento... kkkkk).
eu acho que é isso também, mas não deixa de ser bizarro
kkkkkkkkkkkk
faria mais sentido se tivessem mantido a playlist como sempre foi até chegar o dia de saírem de vez do ar.

O canal vago 89.5 FM que estava previsto para emissora educativa em Brazlândia foi excluído do sistema SISCOM.

Agora o grupo Paulo Octávio já pode pedir a autorização de uso de radiofrequência e depois o licenciamento para colocar no ar a sua migrante do AM.

Última edição:
Será que essa migrante 89.5 FM do P.O. vai retransmitir alguma rede ? Não acredito que vão investir numa rádio local, pelo custo.

Apostaria na Classic Pan ou Metropolitana.

Rede popular seria concorrente da JK FM.

Será que essa migrante 89.5 FM do P.O. vai retransmitir alguma rede ? Não acredito que vão investir numa rádio local, pelo custo.

Apostaria na Classic Pan ou Metropolitana.

Rede popular seria concorrente da JK FM.
pelo perfil de radios que ele já tem acho que o mais acertado seria uma classic pan né?
já que metropolitana querendo ou não meio que acaba sendo concorrente da própria mix e da jk pelos sertanejos, mas vai se saber o que irão fazer rs

RadiosNet já se antecipou

IMG_5323.jpeg

E aí, será que a 89 chega depois de amanhã? rs.
Não. Kkkkk Até agora, nada. As dificuldades técnicas continuam, desde 01/01/26.

Do dia para a noite criaram uma programação de músicas pop e sertanejo. E várias vinhetas de 100.5.

Não conseguem criar uma programação de expectativa com rock e vinhetas anunciando a chegada da 89.

Vamos aguardar a nova promessa do grupo Vega. Talvez dia 29/02.

Última edição:
E a 100.5 FM mudou novamente a programação.

Tirou o sertanejo e mudou para formato adulto e pop.

Nada do rock prometido.
Só de ter tirado o sertanejo já da pra imaginar que agr está nas mãos de outra empresa... vai ficar uns 2,3 meses no modo vitrolão até até conseguirem se organizar de maneira menos ruim, pra entrar no ar de maneira precária ainda.... não esperem muito de quem não tem organização!!!

Back