Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

Estranho tb é a futura emissora não estar preparando o estúdio que já está equipado.

Eu achava que o estúdio atual pertencia ao proprietário da frequência e ia entrar no pacote.

Até pq no sistema Siscom da Anatel o endereço cadastrado do estúdio é esse que fica no hotel Bonaparte. Não podem instalar em outro local sem permissão.

Antiga Sucesso FM 100.5 com vinhetas novas anunciando apenas a frequência 100.5. Começou a tocar músicas pop, adulto e sertanejo. Não era para tocar rock ? rsrs

Tô achando que a 89 rádio rock subiu no telhado. Nunca acreditei que entraria no dial de Brasília.

101.3 com sinal, mas passou o dia muda sem transmitir nada. Será que vem novidades ?

Última edição:
tá até interessante essa playlist da 100.5 kkkkk essa mistura de pagode com pop atualizadissimo kkkkkk tocaram agora Tate McRae e viraram com Léo Foguete. Tô achando mesmo que a 89 subiu no telhado. Raul Canal nem esperou sexta-feira.

tá até interessante essa playlist da 100.5 kkkkk essa mistura de pagode com pop atualizadissimo kkkkkk tocaram agora Tate McRae e viraram com Léo Foguete. Tô achando mesmo que a 89 subiu no telhado. Raul Canal nem esperou sexta-feira.
Ou é uma programação tapa buraco até a 89 assumir de vez a frequência.

Ou tá com cara de rede Metropolitana.

E o estúdio continua vazio, sem sinal de mudanças.

Na minha humilde opinião, não esperem algo inovador ou diferente no nosso dial, msm que seja msm a 89, pela transição de Sucesso para 89, vc já vê que por parte da 89 não existe organização alguma e até msm profissionalismo, soltaram a bomba aí dizendo que iriam assumir em 01/01/26 sem mesmo já existir algo concreto!!!
Por aí vc tira....A Sucesso a pesar do estilo, é bem mais organizada, profissional.... já essa 89, não sei se dura ao menos um ano aqui!!

E adivinhem quem implantou a rede Metropolitana em Goiânia ?

1770657787869.png

Se duvidar, a mistura da playlist já deve ser no estilo da Metropolitana FM kkkk
Se confirmar isso, vão trocar 6 por meia dúzia. Mais uma emissora tocando sertanejo no dial de Brasília.

Provavelmente vai ficar em rede com a Metropolitana 24 horas, sem horário local.

Vários profissionais da Sucesso FM foram demitidos para colocar mais uma m. no ar.

Se duvidar, a mistura da playlist já deve ser no estilo da Metropolitana FM kkkk
Cara, a playlist que está rolando tipo clube + jp é cara da metropolitana. E não sei não hein, não tenho certeza, mas a voz da vinheta: "cem vírgula cinco" que está tocando agr então, a voz é muito idêntica a voz padrão da metropolitana!!!!

O locutor que fazia o horário das 18h na Sucesso FM continua no ar e vai ficar até sexta. Último guerreiro.

Hoje ele falou que a nova rádio estreia na próxima segunda-feira e que a programação já está no ar.

Não tenho mais dúvidas que o grupo Vega vai implantar a rede Metropolitana, como fez em Goiânia. Lá entrou no lugar da Sucesso News tb, que é do mesmo grupo dos 100.5 no DF.

Agora é esperar o P.O. colocar no ar sua migrante em 89.5, para vermos se teremos algo diferente ou uma nova mesmice no formato sertanejo, adulto ou news.

Só não entendo porque anunciaram A rádio rock, se pretendiam colocar a Metropolitana?
Se resolveram mudar de rádio pelo caminho, porque não fazem um anúncio oficial até mesmo para aqueles que gostam da programação já acompanhar.

Só não entendo porque anunciaram A rádio rock, se pretendiam colocar a Metropolitana?
Se resolveram mudar de rádio pelo caminho, porque não fazem um anúncio oficial até mesmo para aqueles que gostam da programação já acompanhar.
Amadorismo e economia porca.

Basta lembrar o que esse grupo fez com a Alpha FM em 89.9. Abandonaram durante meses no modo vitrolão, até sair do ar.

A 89 rádio rock não tem transmissão em rede de SP. Apenas empresta a marca. Teriam que investir em equipe e locutores locais.

Com a Metropolitana basta deixar ligada na rede 24 horas. Não precisa contratar ninguém. Tipo a MIX FM.

Amadorismo e economia porca.

Basta lembrar o que esse grupo fez com a Alpha FM em 89.9. Abandonaram durante meses no modo vitrolão, até sair do ar.

A 89 rádio rock não tem transmissão em rede de SP. Apenas empresta a marca. Teriam que investir em equipe e locutores locais.

Com a Metropolitana basta deixar ligada na rede 24 horas. Não precisa contratar ninguém. Tipo a MIX FM.
ou podem fazer igual fazem com a 89 ribeirão, tudo gravado de goiania fingindo que é ao vivo na cidade
kkkkkkkk

Pode ser pra não "queimar a largada" assim como fizeram com 89, e ficar aquele jogo que teve no início deles cravando uma estreia, e do outro lado, a Sucesso negar que existia algo, por isso esse assunto deu uma pausa até na galera do tudoradio.com, mas acredito que segunda feira, vem algo de oficial, ou metropolitana ou a 89!!!

Não conheço nenhum jovem que ouça rádio. E a população envelhecendo junto com o rádio.
Nos anos 80 o rádio dominava. Toda geração 70,80 e 90 cresceram ouvindo rádio. Sucessos lançamentos, notícias e até ingressos para cinema e shows era através do rádio, e é essa geração que até hoje ouve o rádio.
Exemplo disso é a quantidade de emissoras de perfil adulto que estão no topo da audiência em várias cidades, vale ressaltar também que qualidade das músicas de hoje em relação a geração 80 e 90 são bem ruins, na minha opinião, e isso faz com que esse saudosismo se transforme em audiência para as rádios adultas.

Não conheço nenhum jovem que ouça rádio. E a população envelhecendo junto com o rádio.
Eu tenho 26 e ouço, mas sou uma exceção raríssima. Basicamente o público médio está envelhecendo mesmo.

A parte jovem/pop na playlist tapa buraco da 100.5 está muito boa, diga-se de passagem. Vários hits recentes, de fazer inveja a muita rádio grande. Estou surpreso, positivamente. Para quem pensou em Metropolitana, ela é mais parada no tempo.

Back