Dione Luiz
Membro conhecido
- Sep
- 263
- 564
As vezes que ouvi não falaram do novo projeto, também estranhei o fato do locutor ir até sexta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ou é uma programação tapa buraco até a 89 assumir de vez a frequência.tá até interessante essa playlist da 100.5 kkkkk essa mistura de pagode com pop atualizadissimo kkkkkk tocaram agora Tate McRae e viraram com Léo Foguete. Tô achando mesmo que a 89 subiu no telhado. Raul Canal nem esperou sexta-feira.
Na minha humilde opinião, não esperem algo inovador ou diferente no nosso dial, msm que seja msm a 89, pela transição de Sucesso para 89, vc já vê que por parte da 89 não existe organização alguma e até msm profissionalismo, soltaram a bomba aí dizendo que iriam assumir em 01/01/26 sem mesmo já existir algo concreto!!!E o estúdio continua vazio, sem sinal de mudanças.
Se confirmar isso, vão trocar 6 por meia dúzia. Mais uma emissora tocando sertanejo no dial de Brasília.Se duvidar, a mistura da playlist já deve ser no estilo da Metropolitana FM kkkk
Cara, a playlist que está rolando tipo clube + jp é cara da metropolitana. E não sei não hein, não tenho certeza, mas a voz da vinheta: "cem vírgula cinco" que está tocando agr então, a voz é muito idêntica a voz padrão da metropolitana!!!!Se duvidar, a mistura da playlist já deve ser no estilo da Metropolitana FM kkkk
Amadorismo e economia porca.Só não entendo porque anunciaram A rádio rock, se pretendiam colocar a Metropolitana?
Se resolveram mudar de rádio pelo caminho, porque não fazem um anúncio oficial até mesmo para aqueles que gostam da programação já acompanhar.
ou podem fazer igual fazem com a 89 ribeirão, tudo gravado de goiania fingindo que é ao vivo na cidadeAmadorismo e economia porca.
Basta lembrar o que esse grupo fez com a Alpha FM em 89.9. Abandonaram durante meses no modo vitrolão, até sair do ar.
A 89 rádio rock não tem transmissão em rede de SP. Apenas empresta a marca. Teriam que investir em equipe e locutores locais.
Com a Metropolitana basta deixar ligada na rede 24 horas. Não precisa contratar ninguém. Tipo a MIX FM.
Só não entendo porque anunciaram A rádio rock, se pretendiam colocar a Metropolitana?
Se resolveram mudar de rádio pelo caminho, porque não fazem um anúncio oficial até mesmo para aqueles que gostam da programação já acompanhar.
Nos anos 80 o rádio dominava. Toda geração 70,80 e 90 cresceram ouvindo rádio. Sucessos lançamentos, notícias e até ingressos para cinema e shows era através do rádio, e é essa geração que até hoje ouve o rádio.Não conheço nenhum jovem que ouça rádio. E a população envelhecendo junto com o rádio.
Eu tenho 26 e ouço, mas sou uma exceção raríssima. Basicamente o público médio está envelhecendo mesmo.Tudo Rádio - Panorama: Crescimento do adulto-contemporâneo amplia oferta de emissoras e segmenta o dial FM - Rádio News
Avanço do formato acompanha transformações demográficas, amplia a concorrência e provoca ajustes no mercado de rádiotudoradio.com
Não conheço nenhum jovem que ouça rádio. E a população envelhecendo junto com o rádio.