Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,371
2,251
Passou uma vinheta explicando as 2 mil músicas sem intervalos.

Começa amanhã na estreia e vai até dia 12/11.

Depois não falaram o que vai acontecer.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Passou uma vinheta explicando as 2 mil músicas sem intervalos.

Começa amanhã na estreia e vai até dia 12/11.

Depois não falaram o que vai acontecer.
Venderam a rádio ou só mudou de nome?

Membro conhecido
Sep
1,371
2,251
A Nossa FM 89,9 está com sinal ruim, áudio super baixo e sem o RDS.

A impressão é que estão desligando a rádio ou tentando economizar energia.

Tomara que vazem dessa tradicional frequência do DF para a entrada da 89 rádio rock.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Tô curioso pra ver as rádios ocuparem o FM estendido pra ver se a cobertura é melhor que na faixa convencional, principalmente lá nas 76 ou 77, com essa já abre o caminho!

O problema ainda são os receptores... poucos ainda são preparados para o FMe... tenho uma caixa JBL que na especificação diz que tem, mas na prática não tem... o som do meu carro (que nem é tão antigo... cerca de 3 anos), também não tem... meu receiver não tem... aqui só tenho acesso num rádio que comprei exclusivamente pra ficar pesquisando... mas o acesso ainda é muito restrito :(

Membro conhecido
Nov
691
1,337
User Vip
O problema ainda são os receptores... poucos ainda são preparados para o FMe... tenho uma caixa JBL que na especificação diz que tem, mas na prática não tem... o som do meu carro (que nem é tão antigo... cerca de 3 anos), também não tem... meu receiver não tem... aqui só tenho acesso num rádio que comprei exclusivamente pra ficar pesquisando... mas o acesso ainda é muito restrito :(
sem falar nas pragas das caixas chinesas com receptores ruins q também começam em 87. anatel tinha colocado para que todo aparelho pós 2018 tivesse fm estendido, mas meu carro é 2020 e começa em 87.7 kkkk vai entender. o que salva é o celular

Membro conhecido
Sep
1,371
2,251
Sua caixa JBL é a modelo Tuner2 FM ?

Tenho uma e para acessar o FMe basta apertar SCAN e o número 3 ao mesmo tempo para ela mudar de região.

Mas ai perde as emissoras do FM convencional. Tem que apertar SCAN e número 1 para retornar.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Sua caixa JBL é a modelo Tuner2 FM ?

Tenho uma e para acessar o FMe basta apertar SCAN e o número 3 ao mesmo tempo para ela mudar de região.

Mas ai perde as emissoras do FM convencional. Tem que apertar SCAN e número 1 para retornar.
Sim, é esse modelo. Fiz isso mas nada aconteceu :(

Tem que segurar por qto tempo?