Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,373
2,254
Você leu primeiro aqui.
Já disse que a Positiva FM tinha um novo plano pela frente.
Sim. E não pode dizer qual é o plano? Segredo?

Se for virar a futura 89 rádio rock e não pode falar, deixe uma curtida aqui. Rsrs

Última edição:
Membro conhecido
Sep
261
537
é pessoal, a 96.5 FM (ex Positiva FM) passou a rolar uma chamada dizendo que vai estrear a novidade no dia 07/11. Pelas músicas que tavam rolando quando eu ouvi a chamada, tava uma salada musical, que foi daquelas músicas nacionais da moda, do estilo da Nova Brasil, teve Britney Spears, Bruno Mars, Yes e Pink Floyd.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,373
2,254
é pessoal, a 96.5 FM (ex Positiva FM) passou a rolar uma chamada dizendo que vai estrear a novidade no dia 07/11. Pelas músicas que tavam rolando quando eu ouvi a chamada, tava uma salada musical, que foi daquelas músicas nacionais da moda, do estilo da Nova Brasil, teve Britney Spears, Bruno Mars, Yes e Pink Floyd.
Tudo indica que não vai ser a 89 rádio rock em 96,5 FM.

Volta a dúvida se vai ser na frequência 89,9, atual Nossa rádio.

Membro conhecido
Sep
1,373
2,254
Pode ser a Rádio Rock.........os 96,5 tem mais potência que os 89,9.
Mas pelas músicas que a 96,5 está tocando de expectativa não tem nada a ver com a 89 rádio rock.

Muito pop e músicas lentas nacionais e internacionais.

Vamos aguardar durante a semana, até o dia 07/11, para temos mais informações.

Membro
Sep
17
31
Acho eu que estão lançando uma marca nova.... só acho!!! Em uma das chamada falam : A melhor rádio do DF vem aí!!!

Membro conhecido
Sep
196
387
A 89 rádio rock deve ter suas chamadas padrão identificando a rádio. As da 96.5 parece ser de um outro projeto pelo que já foi comentado aqui em relação as músicas. Será que apareceu um empresário com coragem para fazer algo diferente no dial do DF?

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Galera Saiu No Tudo Rádio O Possivel Novo Nome Da 96,5 FM
os ouvintes notaram uma alteração no projeto da até então Positiva FM 96.5, que atuava no formato jovem/adulto-pop. O canal, que cobre a capital federal e parte de Planaltina, passou a executar uma grade de programação adulto-contemporânea. Segundo informações extraoficiais, é possível que a emissora adote o nome fantasia Plano FM, já com expectativa em canais digitais. A estação está sem nome desde sexta (1º).
Ou Seja Nada Da 96,5 Ser A 89 A Rádio Rock

Membro conhecido
Sep
1,373
2,254
Plano FM ? Era melhor o nome Positiva FM.

Tomara que saiam do vitrolão e tenham locutores ao vivo e façam algo diferente no dial. Formato adulto contemporâneo já tem trocentas emissoras no DF nesse estilo.

Poderiam seguir uma linha tipo a Positividade FM do RJ ou a Interativa FM de GO.

Membro conhecido
Mar
5,003
10,652
User Vip
Consultando o registro de domínio do site planofm.com, foi criado em 12 de Junho deste ano, indicando que o projeto da rádio já vinha sendo planejado há meses.

1000031948.png

Na consulta, não há dados dos responsáveis pelo domínio, como CNPJ. Mas acredito que não seja um projeto dos donos da concessão da 96.5 FM, e sim um arrendamento a terceiros.

Curiosamente, encontrei este CNPJ sob razão social de Rádio e Televisão Plano LTDA:

Não sei se tem alguma relação.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Tudo indica que não vai ser a 89 rádio rock em 96,5 FM.

Volta a dúvida se vai ser na frequência 89,9, atual Nossa rádio.
Pode ser a Rádio Rock.........os 96,5 tem mais potência que os 89,9.
Plano FM ? Era melhor o nome Positiva FM.

Tomara que saiam do vitrolão e tenham locutores ao vivo e façam algo diferente no dial. Formato adulto contemporâneo já tem trocentas emissoras no DF nesse estilo.

Poderiam seguir uma linha tipo a Positividade FM do RJ ou a Interativa FM de GO.
Que venha mais uma rádio adulta-de rádio igrejeira já tem trocentas emissoras nesse estilo.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Consultando o registro de domínio do site planofm.com, foi criado em 12 de Junho deste ano, indicando que o projeto da rádio já vinha sendo planejado há meses.

View attachment 23689

Na consulta, não há dados dos responsáveis pelo domínio, como CNPJ. Mas acredito que não seja um projeto dos donos da concessão da 96.5 FM, e sim um arrendamento a terceiros.

Curiosamente, encontrei este CNPJ sob razão social de Rádio e Televisão Plano LTDA:

Não sei se tem alguma relação.

Nenhum projeto de rádio nasce da noite pro dia....

Membro
Sep
17
31
Rapaz, se o "Plano" é esse, sei não hein.... tem hora toca umas boas, mas tem hora que toca umas que da pra dormir tranquilamente... eu particularmente não curto essa gangorra musical!

Membro conhecido
Sep
1,373
2,254
Rapaz, se o "Plano" é esse, sei não hein.... tem hora toca umas boas, mas tem hora que toca umas que da pra dormir tranquilamente... eu particularmente não curto essa gangorra musical!
Tô percebendo isso.

Que dia 07/11 venha diferente.

Mais do mesmo e no modo vitrolão tem tudo para dar errado.

Membro
Sep
17
31
Tbm ainda tenho essa expectativa que seja algo bom e que tenha locutores e interação!!! Vamos aguardar!!!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Isso lembra muito a extinta Play FM de SP.