Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
Mexer com o Tartuce,claro.Porque a afiliada atual é líder de audiência. Não vão mexer nisso.
Mexer com o Tartuce,claro.Porque a afiliada atual é líder de audiência. Não vão mexer nisso.
Você leu primeiro aqui.
Sim. E não pode dizer qual é o plano? Segredo?Você leu primeiro aqui.
Já disse que a Positiva FM tinha um novo plano pela frente.
Tudo indica que não vai ser a 89 rádio rock em 96,5 FM.é pessoal, a 96.5 FM (ex Positiva FM) passou a rolar uma chamada dizendo que vai estrear a novidade no dia 07/11. Pelas músicas que tavam rolando quando eu ouvi a chamada, tava uma salada musical, que foi daquelas músicas nacionais da moda, do estilo da Nova Brasil, teve Britney Spears, Bruno Mars, Yes e Pink Floyd.
Pode ser a Rádio Rock.........os 96,5 tem mais potência que os 89,9.Tudo indica que não vai ser a 89 rádio rock em 96,5 FM.
Volta a dúvida se vai ser na frequência 89,9, atual Nossa rádio.
Mas pelas músicas que a 96,5 está tocando de expectativa não tem nada a ver com a 89 rádio rock.Pode ser a Rádio Rock.........os 96,5 tem mais potência que os 89,9.
Pode ser a Rádio Rock.........os 96,5 tem mais potência que os 89,9.Tudo indica que não vai ser a 89 rádio rock em 96,5 FM.
Volta a dúvida se vai ser na frequência 89,9, atual Nossa rádio.
Que venha mais uma rádio adulta-de rádio igrejeira já tem trocentas emissoras nesse estilo.Plano FM ? Era melhor o nome Positiva FM.
Tomara que saiam do vitrolão e tenham locutores ao vivo e façam algo diferente no dial. Formato adulto contemporâneo já tem trocentas emissoras no DF nesse estilo.
Poderiam seguir uma linha tipo a Positividade FM do RJ ou a Interativa FM de GO.
Consultando o registro de domínio do site planofm.com, foi criado em 12 de Junho deste ano, indicando que o projeto da rádio já vinha sendo planejado há meses.
View attachment 23689
Na consulta, não há dados dos responsáveis pelo domínio, como CNPJ. Mas acredito que não seja um projeto dos donos da concessão da 96.5 FM, e sim um arrendamento a terceiros.
Curiosamente, encontrei este CNPJ sob razão social de Rádio e Televisão Plano LTDA:
![]()
Radio e Televisao Plano LTDA - 02403549000152 Brasília
Todos os dados da empresa Radio e Televisao Plano LTDA com CNPJ 02.403.549/0001-52 - 02403549000152 de Brasília/DF. Endereço, Sócios, Situação...cnpj.biz
Não sei se tem alguma relação.
Tô percebendo isso.Rapaz, se o "Plano" é esse, sei não hein.... tem hora toca umas boas, mas tem hora que toca umas que da pra dormir tranquilamente... eu particularmente não curto essa gangorra musical!
Isso lembra muito a extinta Play FM de SP.Rapaz, se o "Plano" é esse, sei não hein.... tem hora toca umas boas, mas tem hora que toca umas que da pra dormir tranquilamente... eu particularmente não curto essa gangorra musical!