Eita, por essa eu não esperava... JP arrendando frequência? tá feia a coisa pra eles mesmo...
Essa frequência já teve outros arrendamentos.
Eita, por essa eu não esperava... JP arrendando frequência? tá feia a coisa pra eles mesmo...
O dial do DF provando que nada é tão ruim que não possa piorar.
89,9 Alpha FM virou Nossa rádio FM
105,1 Mais FM virou Brasília Cristã FM
107,9 JP News vira Feliz FM
Aleluia irmãos!!! kkkkkk
Tomara que sejam "boas as supresas".E vem mais "surpresas" por ai.
Tolentino tem as frequências 105,9 e 102,1 para colocar no ar.
E vem mais "surpresas" por ai.
Tolentino tem as frequências 105,9 e 102,1 para colocar no ar.
Eu não tenho dúvidas que serão arrendadas. Já estão com placas de aluga-se na porta.Do jeito que ele gosta de arrendar... Não duvido nada vir mais do mesmo por aí.
Eu não tenho dúvidas que serão arrendadas. Já estão com placas de aluga-se na porta.
Vamos ter o dial mais religioso do Brasil.
Pode até entrar no livro dos recordes.
De 2013 pra cá foram 3: Maria FM, fonte FM e cerrado FM...Essa frequência já teve outros arrendamentos.
Por isso falei o dial mais religioso. De todas as igrejas.Pq não citar tbm as tais:
Imaculada fm, Canção Nova, Nova Aliança
Sem falar da Viva fm que só serve pra promover o padre!!!
Ou vcs tem um preconceito com os irmão?
Por mim não tinha nem uma, nem outra!
Também tem o dial do Rio de Janeiro, que é lotado de rádios religiosas.Em primeiro e segundo lugar está São Paulo e Curitiba, respectivamente. Várias rádios religiosas no dial dessas capitais. Acho que de São Paulo nenhuma outra capital supera.![]()
Mas eles arrendaram a 107,9 por um período para o Apóstolo César Augusto lançar a Fonte FM em Brasília.Eita, por essa eu não esperava... JP arrendando frequência? tá feia a coisa pra eles mesmo...
Mas eles arrendaram a 107,9 por um período para o Apóstolo César Augusto lançar a Fonte FM em Brasília.
Tá mal,mesmo:Nacional,Força Aérea,Positiva,Cultura,Senado,Câmara,Verde Oliva,Metrópoles,O dial do DF provando que nada é tão ruim que não possa piorar.
89,9 Alpha FM virou Nossa rádio FM
105,1 Mais FM virou Brasília Cristã FM
107,9 JP News vira Feliz FM
Aleluia irmãos!!! kkkkkk
Em termos,claro.Se não fossem as rádios estatais pra salvarem a lavoura.Por isso falei o dial mais religioso. De todas as igrejas.
Rede Aleluia que vai transmitir em 2 frequências: 99,3 e 80,1 no estendido.
Sara Brasil, Deus é Amor, rádio Redentor etc…
O rádio está virando a tv aberta no Brasil.
O 107,9 não pertence a Jovem Pan.Ela migrou do AM pro FM.Essa frequência já teve outros arrendamentos.
Bom que as emissoras públicas ainda não podem ser arrendadas para igrejas.Tá mal,mesmo:Nacional,Força Aérea,Positiva,Cultura,Senado,Câmara,Verde Oliva,Metrópoles,
MEC AM,Transamérica,Antena 1,Rádio Justiça e Nova Brasil.