É a própria. Dizem que a 1410 AM ainda está no ar retransmitindo a JK FM.Essa Fundação Cultural Eclética Universal tem alguma ligação com a Fraternidade Eclética Espiritualista Universal de Santo Antônio do Descoberto/GO?
É a própria. Dizem que a 1410 AM ainda está no ar retransmitindo a JK FM.
Se não me engano, o CNPJ tem ele como sócio proprietário.No caso, a concessão pertence ao Paulo Octávio ou ele arrenda dessa organização?
É uma boa, creio que só irão autorizar a mudança de frequência da Rádio Aleluia AM se a Anatel tiver a intenção de mudar a faixa 98,1 para outro lugar, como a 87,9.Será que vão liberar a mudança com as comunitárias operando ainda em 98.1 ?
Existia uma determinação para as comunitárias mudarem de frequência. Mas as emissoras do DF nunca obedeceram.É uma boa, creio que só irão autorizar a mudança de frequência da Rádio Aleluia AM se a Anatel tiver a intenção de mudar a faixa 98,1 para outro lugar, como a 87,9.
Não sei se teria como mudar a Nova Brasil de 97.5 para 97.3, seria uma solução mais simples, aí a Aleluia iria pra 97.7.
Existia uma determinação para as comunitárias mudarem de frequência. Mas as emissoras do DF nunca obedeceram.
Não sei dizer se ainda está valendo.
Mas existe uma norma da Anatel realocando todas as rádios comunitárias do Brasil.no sistema da anatel as comunitárias do DF são em 98.1 FM. só se tiver um pedido que ainda não avançou.
Rádio Aleluia AM desistiu do pedido de mudança da frequência 80.1 FM estendido para a 97.9 FM convencional.Rádio Aleluia AM solicitou mudança da frequência 80.1 FM estendido para a 97.9 FM convencional, com classe A3 e transmissor na Ceilândia.
Rádio Aleluia AM desistiu do pedido de mudança da frequência 80.1 FM estendido para a 97.9 FM convencional.
Por causa das comunitárias em 98.1 FM, ficaria inviável;
Não tem nenhuma frequência disponível no FM convencional.Aliás, visto o interesse deles em mudar da faixa estendida para convencional, existe alguma frequência viável para isso?
Era de se esperar!Rádio Aleluia AM desistiu do pedido de mudança da frequência 80.1 FM estendido para a 97.9 FM convencional.
Por causa das comunitárias em 98.1 FM, ficaria inviável;
Não sei se seria possível, mas poderia mudar a 104.1 para 104.3, aí ficaria a 103.9 livre e por fim transferia a 103.3 para 103.5 para liberar a 103.1, assim caberia duas de uma vez.Não tem nenhuma frequência disponível no FM convencional.
Após a 103.5 mudar para 93.3, vai liberar a 103.7.
Seguindo essa linha de pensamento, também poderia deslocar a JK FM para 102,5 ou para 102,9 que aí liberaria mais um canal.Não sei se seria possível, mas poderia mudar a 104.1 para 104.3, aí ficaria a 103.9 livre e por fim transferia a 103.3 para 103.5 para liberar a 103.1, assim caberia duas de uma vez.
Só que o único empecilho pra isso seria a 103.5 de Águas Lindas (Rádio Câmara) no Mosaico, aí mudaria ela para 103.3.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?